Nao Consigo te Odiar
Eu não consigo entender por que sou tão frio assim. Frio com as pessoas a minha volta.
Não sou alguém apático, muito menos desamado.
Não sou alguém feio, muito menos chato. Sou alguém normal, fisionomia amiga, simpática.
Sou egocêntrico, pouco arrogante as vezes, radical muitas vezes. Não sei se são muito destacados esses aspectos.
Mas sou muito justo e direto. Verdadeiro ao extremo, chegando ao ponto do defeito.
Gosto de atuar as vezes, mas nunca para enganar as pessoas. Pratico mesmo a ironia e o cinismo amostrado. Gosto dessa maneira de transmitir a realidade.
Sou bastante perfeccionista e detalhista. Gosto de desafios. Aprecio a insegurança. Afinal, estabilidade é pra quem gosta de ver TV aos domingos.
Tenho péssima memória, mas grande facilidade para aprender. Me considero bem inteligente. Esperto o suficiente para este mundo.
Ambicioso e mão-de-vaca, não tenho como negar. Preguiçoso e descansado. Gastar energia física, só com esportes. Nada de trabalho físico.
Apaixonado pelo trabalho mental. Sou uma enorme caixa de grandes ideias. Muitas adormecidas, ainda.
Outras paixões não me caem muito bem. Não me apego com facilidade com pessoas. Alias, ainda solitário esse fato.
Aprecio a boa música. O primeiro da fila no cinema. Artes, criatividade e enigmas me seduzem.
Aberto a novos hábitos. Mutável com opiniões. Imutável com princípios.
Me supro, vivo pra mim. Me coloco sempre a frente.
Mas se te considerar um amigo, protegerei-te como ninguém. Sou bom com segredos. Caixa preta que não pode ser aberta.
Sou bastante solitário. não sei se gosto disso. Sou assim, nunca mudou. Me satisfaz.
Sou feito pra mim, não para os outros.
Meu amor, não importa o que aconteça,
O quanto eu estou longe,
O quanto eu não consigo mais respirar,
O quanto minha força acabar,
Ó meu bem, sempre vou lhe desejar!
"Pego em uma mentira
Por favor, encontre o eu que era inocente
Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira
Por favor, devolva o meu sorriso"
Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!
Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você não tem graça.
Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus.
Volta, vem outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado...
Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser...
Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas são sim substituíveis.
Que paixões vão e vem e que ainda não amei de verdade!
Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi, pois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.
Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção e mais do que todas que escolhi deixar pra trás!
Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter...
Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma!
Não confunda ser humilde com autodesvalorização. Se você fez a coisa certa, seja justo consigo mesmo e se congratule.
Sei tudo...nada sei...
Preciso e não consigo...
Tento e não sei ser
Fujo de meus pensamentos
A noite...a lua
Os fantasmas...meus temores
Me encontrar...me perder
É tão grande meu querer
Que pra sempre em minha vida
Tudo que vivemos...
Em cada detalhe cada chuva
Em cada briga ou gesto de amor
Nas risadas que demos
Nas historias que contamos
No amor que vivemos
Neste mundo tão pequeno
Podemos acabar nos perdendo
Meu sonho...minha alma gêmea
Naum me deixe nem me faça acordar...
Pra sempre vou te amar...
E este meu coração
Te pede...perdão!
Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra.”
Preciso esquecer você...
Não consigo dormir,
A minha paz você levou consigo
Quando veio me falar daquela maneira,
Daquele jeito!
Você sabia do que eu sempre sentia por você,
E por sua causa, e por muito tempo, sufoquei meus sentimentos
E quando eu estava curando essa cicatriz
Você me aparece do nada;
Falando coisas sem nexo,
Me provoca e depois some de novo da minha vida...
Uma coisa eu digo: não sei se vou suportar essa ferida novamente...
Minha tristeza voltou,
Minhas angústias me cercam,
Minhas lembranças me torturam!
Meu coração dói...
Agora não consigo dormir...
Como eu gostaria de fechar meus olhos e nunca mais abri-los;
Como eu gostaria de esquecer o dia em que te vi pela primeira vez...
Como eu gostaria de pôr fim a tudo isso...
Não quero passar por isso novamente...
Essa dor é tão grande e forte,
Que eu não quero mais amar ninguém...
Não quero mais sofrer dessa forma.
Quero que meu coração volte a ser a pedra que era antes!
Quando me fechei por sua causa...
Não vou suportar novamente, se um dia conhecer outro idiota como você:
Que me fez acreditar nesse amor infantil,
Que me fez sentir viva
E que ao mesmo tempo me deu esse vazio e medo.
Obrigado...
Obrigado mais uma vez por destruir minha paz
E por rasgar meu coração novamente...
Obrigado por me deixar infeliz outra vez...
Mas teimo em dizer que eu acredito no amor que tenho por você...
MAIS UMA NOITE
Eu estou triste e não consigo dormir
Está tão frio aqui que me dói os ossos
Me dói a alma também...
Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim
e continuo triste sem saber
e talvez nem seja tristeza
é apenas uma solidão inquietante...
o meu silêncio uiva para os morros lá fora
e apenas os ecos respondem sombrios
palavras de angústia com gosto de sangue
e sons que entoam morte.
