Nao Consigo te Odiar
Aprendi que as pessoas não estão preparadas para receberem dádivas, serem amadas e respeitadas...
Não estão preparadas para ouvirem verdades.... a verdade choca e causa dúvida, a dúvida gera desconfiança e a desconfiança gera desamor.
O segredo não está em ter o que se quer... mas em querer o que se tem.
Não sou Ateu, apenas não culpo o Diabo pelos meus erros (ele não tem como se defender) nem atribuo a Deus os meus acertos (ele não tem como atestar).
Para de fazer drama...
Não sabe ter olhos para coisas boas... programou sua visão para ver só problemas, só coisas ruins, só desconfianças, só perdas.
Aprenda a viver com imprevistos e jamais maldiga as coisas... existe o pior e você não conhece inferno.
Tem tudo de bom mas pode perder se tiver falta de consideração com a divina providência.
Agradece constantemente por tudo que está acontecendo...
Um dia você entenderá que amar é bem mais que viver momentos... mas compartilhar lições e cobrar resultados - a felicidade.
Não sou responsável por teus traumas e cicatrizes, mas sou aquela que toca cada uma delas para lembra-lo que elas fazem parte apenas do passado.
Não esqueça que quem cultiva solidão colhe amarguras e lembranças... apenas lembranças do que um dia viveu em sua vida.
Somos totalmente dependentes dos nossos pensamentos. Cuidado pra não usá-los de uma forma negativa. Se a "cabeça" tá boa, as coisas fluem.
Amor de verão
Um amor de verão
Começa nesta estação
Não termina no outono
Mesmo com o abandono
Vive na saudade no inverno
Quando a distância aumenta
É algo um tanto incerto
Daqueles que não se inventa
Na primavera há a esperança
De voltar a ser como era
É difícil de aceitar e ver
Mas aos poucos se supera
Um amor de verão
Sempre será de verão
Um outro tipo de amor
Que cabe aqui no coração.
Prefere bicho do que gente???
Bicho é gente
Só não é gente
Na cabeça daquele que não sente
Que o amor deve estar presente.....
Sempre ......em todo o coração ardente !!!
Ó chente !!!!
Todos fomos criados
Por um ser fenomenal !!!!
Que por bondade e capacidade !!!......magistral
Plantou o amor incondicional !!!!
O chenteeee bicho e gente são gente!!!!
Deus disse que o homem não andaria sozinho, assim criou a outra metade do homem: A mulher. E minha outra metade é você princesa.Por isso peço pra vencermos essa guerra juntos, ao meu lado, e nunca, nunca deixar se abalar, aceita ?
você foi feita pela minha costela, você é carne da minha carne, ossos do meu ossos.
Escrevo com tinta preta porque não tenho azul. Está mensagem vai sozinha porque não posso ir com ela. Mas ela leva todo meu amor,carinho,ternura e amizade.para desejar-lhe um bom dia.bjs
Quando entendermos que o valor da vida não se encontra nas coisas fúteis, talvez atentemos para o que realmente importa. Palavras importam sim, assim como os gestos. Na verdade palavras e gestos estão interligados. Se houver amor nas palavras, com certeza haverá gestos e atitudes que complementam.
Eu vi um homem no poço.
Não havia pão, não havia água.
Não havia barro nem paredes no poço,
Não havia fundo.
Eu vi um homem no poço e ele estava nu.
Despido de sonhos, de graça, de luz.
Um homem de olhos secos,
De alma ausente no corpo presente.
Eu vi um homem morto que ainda vive
No fundo do poço sem fundo.
Acreditar naquilo que não se pode questionar, é a mesma coisa que acreditar nas palavras que o mudo fala.
Sabe aquele momento que vc nao sabe se vc esta só gostando da pessoa ou esta se apaixonando msm, vc acorda pensando nela e dorme pensando nela.
Eis que tudo se fez cinza;
O céu escureceu;
O sol não mais brilha;
Um sonho morreu;
Sabe qual é a receita pra desilusão?;
Ver paixão onde só existe amizade;
Mas os olhos cegam quando se trata de coração;
E você se pega escrevendo versos tristes depois de um tremendo baque;
Vã ilusão pensar que a felicidade existe;
Pior ilusão ainda depositar essa esperança numa paixão;
A vida é repleta de momentos tristes;
Quando você percebe que não significou pra pessoa amada nenhum quinhão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp