Não Consigo
" Não consigo compreender as formas de como no decorrer da vida, nos encontramos com pessoas, em que no momento em que mais queríamos estar ao lado delas, elas nem si quer perceberão e quando já estávamos vivendo algo novo ou seguindo um rumo diferente da história, elas se deram conta, surgindo e fazendo com que ponhamos em dúvida os sentimentos que eu tinha e não sei se ainda hoje os terei."
O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto. Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo. Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você. É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer. A como eu queria que você estivesse aqui. O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes ? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei.. Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas .. Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora. E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer. Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)
A vida sempre impõe respostas nas quais não consigo entender ou responder, mas com luta e determinações eu me acerto para então responder;
A vida vem e muda todas as perguntas me deixando perdido, mas forte o suficiente para não desistir;
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
O que eu não consigo entender é o preconceito que existe com as pessoas que GOSTAM de ser vendedor, que têm prazer tanto quanto um dentista ou médico, em atender seus pacientes!
[…] E de tanto fingir que estou realmente bem, hoje não consigo agir de forma diferente, em frente a todos…
Por mais que eu diga que está tudo bem,
há momentos em que eu não consigo
fugir e fingir não me importar,
quando na verdade me salta aos olhos
e me aperta forte o coração.
Você não sabe como é vazio
olhar para trás e não te ver mais.
Ainda tenho marcado em mim
as suas caretas e os seus sorrisos,
as palavras bem encaixadas,
as noites não dormidas
e tudo mais que você trazia consigo
que te torna insubstituível.
Eu sei que é egoísmo meu
querer que viva para sempre os meus sonhos,
mas é tamanho o egoísmo seu também
escolher deixar os planos
e tudo que vivemos abandonado.
O mais embaraçoso para mim
é tentar te substituir hoje,
mas te olhar amanhã com o peso
da comparação e sentir saudade.
Não consigo entender por que meus irmãos brasileiros deixam as oportunidades que têm no Brasil para viverem sem oportunidades lá fora.
Porque eu te amo assim...não consigo te esquecer? Será possivel isso...Por favor DEUS me faz esquece-lo...cada lágrima que derrama é de pura saudade sua...se grito que te odeio,te chamo de idiota...é porque não está do meu lado.Todas as burradas e erros que cometo são decorrentes da sua ausência em minha vida,pois sem você estou perdida,não consigo me encontrar em mim...tenha piedade de mim,te imploro em qualquer lugar que você esteja ,que por misericórdia devolva minha razão de viver.
Tempo, tempo, tempo... faz tanto tempo...
Quase não consigo me recordar, me recordar
De momentos, que não poderia me esquecer,
Esquecer coisas que prometi guardar,
Guardar para que hoje pudesse afirmar,
Que um dia, eu soube amar...
Eu assumo que te amo, não consigo te esquecer, não dá pra viver assim, sem você, eu vivo pensando em você, não paro de escrever, minhas memórias, pensamentos, meus sonhos de cada dia que queria realizar com você, ainda posso ouvir você dizendo amanhã a gente conversa, me abraçando, me beijando e indo embora, indo, me deixando aqui, ficando dias e noites na saudade, chorando, te amando, querendo seu amor, eu vivendo longe de você não sou ninguém, sem seu amor não sou ninguém.
Me corta o coração perceber
que as suas lembranças
estão se apagando em mim.
Eu já não consigo ouvir a sua voz,
e seu rosto me é
cada vez mais abstrato.
Seu corpo, seu cheiro, seu olhar,
sua boca, suas roupas...
Cada vez mais consigo lembrar menos.
Eu já não me importo tanto
por não estar aqui,
mas gostaria de lembrar mais.
Estou aqui parada
Estagnada
No tempo que tento segurar
Mas não consigo,
ele passa veloz,
fica ao meu lado,
mas não consigo alcançá-lo.
Só posso vê-lo passar...
E não é só o tempo meu tormento.
É o entorno, tão morno, tão frio,
indiferente, que não me deixa ir para frente.
Me sinto caída,
Falida,
Cega e perdida.
E por mais que tudo esteja turvo à minha frente,
continuo tentando,
continuo pensando.
Ah, essa cabeça que não para de pensar,
essa não precisa enxergar, ela não para nunca.
São pensamentos dançantes que rodopiam sem parar.
Jamais se cansam de encorajar
Vamos, vai lá, você vai conseguir!
Vc tem a força!
Mas que força tenho eu, nem sei mais o que fazer,
só sei que vou lutar até morrer...
Tento me acertar, mas não consigo, pois sou humano e imperfeito e com os meus erros no Maximo vou vivendo;
Quando eu não consigo escrever, pego meus fones de ouvido, e ouço uma música bem lenta, ou que tem uma letra que acalma minha alma. Funciona, porque quando letras não me decifram, a música decifra. E aí, eu compreendo o que sinto, quando ninguém sabe, muito menos eu, o que se passa aqui dentro.
