Não Consigo
✦ːꦿ ۫۫̌͜🍉ཷꦿ⃘⃜꙰⇥{meu Romeu}𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈
Você parece que saiu de um sonho
Eu não consigo acreditar em o que os meus olhos vêem
Eu me envergonho de lembrar que você está tão perto
Mas ao mesmo tempo tão longe
E começa a ficar fora do meu alcance
Eu quero ter a chance de mostrar o meu mundo
Em um segundo seremos amigos
Mas em segundos depois seremos o abrigo um do outro
Contigo desejo ser feliz
E eu prometo dedicar poemas que eu mesma fiz
Enquanto a insônia atacava
De tanto que pensei em nós dois.
eu não tô nada bem ,só eu sei oq tá passando o tanto que o psicológico tá fudido ,não consigo entender oq tá acontecendo, mais sigo tentando não demonstrar mais tá difícil...
Maktub por Saik
Parece que não consigo ter foco em nada
Só consigo pensar que sinto sua falta
Ansioso espero por aquela virada
Que muda de assunto e trás outra pauta
Não quero nada e quero tudo, ansioso
Me sinto incapaz, inutil, preguiçoso
E quando isso acontece me torno ocioso
A culpa de estar parado está me consumindo
Eu sei que de alguma forma (não sei como) eu deveria estar agindo
Da próxima vez que te encontrar quero estar sorrindo
Mas de verdade, de coração, não quero estar fingindo
Pessoas cometem erros do inicio ao fim
Meu erro foi maior que seu amor por mim?
No fim nós vamos agradecer por ter sido assim
Sentimentos
Preocupados comigo
ou com o que eu posso oferecer?
Eu só não consigo,
só queria alguém pra conviver.
Não era segredo?
É traição.
Sinto medo,
e talvez solidão.
Sentimento ruim,
me sentindo a pior.
Chegará meu fim,
ou ficarei melhor.
Para todos que sentem,
sinto muito.
Mas se sentem,
peguem um escudo.
Não consigo entender o motivo pelo qual soldados se matam, em favor de alguém que os deixam morrer.
Não consigo me definir ..o amor que mora em mim é tão grande ... infinito .. a fé que mora em mim é tão intensa , inabalável.. a força que mora em mim é tão avassaladora , muralha ..a mulher que mora em mim é de verdade , sem rótulos, sem máscaras, sem filtro .. sou de fases , de história, sou de atitude , sou de garra.. não me defino por isso .. não sou uma , sou várias, fases da lua , estações do ano , sou poesia , sou música..sou letra , sou sonho.. e quem quiser me definir que me defina indecifrável, enigma , quebra cabeça, loucura ... porque mulher é isso tudo e mais um pouco ..mulher é universo , é mundo , mulher é êxtase, mulher é profundo , é ser , é sentir , é amor absoluto , é anjo , pecado, é deusa , é berço, calmaria , furacao ou tempestade ..mulher é verbo que não se conjuga .. mulher é tesouro , riqueza, é respeito , é beleza , mulher é constelação, o universo inteiro ..mulher é mulher e não se fala mais nisso , perfeita e pronto !!
eu não consigo imaginar uma pessoa cheia do espírito odiar uma outra pessoa, não podemos demonizar o nosso próximo,
Marcos 8. 37 Ele dizia isso abertamente. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo. Jesus voltou-se, olhou para os discípulos e repreendeu a Pedro, dizendo: 'Vai para longe de mim, Satanás!' Tu não pensas como Deus, e sim como os homens.
E nem por isso Pedro deixou de ser a pedra que jesus disse que ele seria, Pedro foi usado por satanás, foi repreendido e aceito como o principal pastor da igreja... Fundador da igreja de Cristo.. ha não tem jeito, ha não tem solução, então não acreditamos em Cristo? Por que para ele ha uma solução..
Não dá mais, não consigo continuar guardando essas merdas que vivem me atormentando o tempo todo, a cada momento vivo pensando em como séria se a verdade fosse dita sem nenhum fundo de mentira, só de imaginar me surgi alegria só de pensar me iludo mais ainda pensando que me faz bem te amar. Grande ilusão essa de que amar é bom se apaixonar é uma tremenda alegria queria ver amar as escondidas se apaixonar por quem não devia. É difícil viver nessa sociedade fria onde se apaixonar é piada trair é motivo de risada ser gado é modinha e golpe se tornou a nova normalidade, quem diria que amar é só uma brincadeirinha. Eu quero voltar no tempo pra época em que amar era coisa séria onde se dava valor ao amor onde se conquistava pessoas onde se falava de amor sem medo de ouvi risadinhas. Onde ainda se acreditava em almas gêmeas em amor verdadeiro que existia não só nós romances mas também no dia a dia.
Meu pensamento é muito misturado, se perde em vários outros pensamentos, porém, não consigo parar de pensar, mesmo que seja em não saber o que pensar. jsl
Pensamento
Ainda não consigo entender o porquê de tal pessoa não abandonar minha mente..
Pensei que passaria com o tempo,mas ta acontecendo completamente ao contrário.
A cada dia que passa o sentimento de angustia só aumenta.
Eu realmente não consigo entender o porquê de ter que passar por tudo isso..
Minha mente é um verdadeiro ponto de interrogação. Não consigo entender exatamente nada do que esta acontecendo comigo,eu não me conheço mais..Todas as noites me pergunto o que vou ter que fazer no dia seguinte para conseguir ocupar a cabeça e não precisar ficar me entupindo de pensamentos.Sei que posso contar sempre com Deus,mas tem vezes que é dificil lidar com tudo isso..
Me pergunto diariamente se fiz algo e não percebi, é um sentimento de culpa totalmente inútil mas no final o culpado sempre sou eu mesmo.Minha mente deduz isso, não consigo nem me valorizar mais.
Estou vivendo de "talvez" talvez isso, talvez aquilo,talvez, talvez e talvez.. Só queria parar e tentar reduzir um pouco desse peso porquê realmente eu não entendo o porquê de tudo isso ter que acontecer comigo. Justo eu que não sou muito de me iludir ou botar muitas esperanças nas coisas.
Realmente são sentimentos dificeis de entender...
Todos os caminhos me levam a você
Esta em tudo
Não tem como evitar o que não consigo controlar
O mundo sofre
O caos é geral
O universo é dual
Nosso mundo é magnético
Quanto mais me amo, mas amo você
Mais amo o que você representa e o que me faz viver
O tempo é uma ilusão
A certeza um djavu
Me transformo além do que sonhei ser
Por mim, por nós, por você!
"Por mais que eu tente, eu simplesmente não consigo imaginar um sistema de coisas grandiosa como o universo sem a presença de um Deus Criador... minha mente não consegue sequer pensar nessa hipótese".
Uso as notas de uma canção
Pois a você não consigo falar
Me falta palavras, sem conseguir digitar
Fico mudo sem poder expressar
Um sentimento tão lindo,
Que com você desejo dividir, somar e multiplicar
Do português tão simples
No dicionário encontrar em quatro letras o gesto mais belo do verbo Amar.
É tarde para mim, é tarde para qualquer reação agora, não consigo ver nada real nesse mundo, nada me chama a atenção, sabe aquela frase "SEM SALVAÇÃO" então poder ser aplicada a mim, não desisti, desistiram de mais de mim, e isso é o que pesa, é o que me afunda.
