Não Consigo
Por que não consigo fugir?
Fujo mas não quero fugir
Sem abrigo, fascinado e fantasiado,
fujo do meu amor fugitivo
não mim faça voltar com suas doces palavras,
por que fico neste vai e não vai,
porque ti quero demais.
Por que não consigo fugir,fujo mas não quero fugir,fascinado e fantasiado,fujo do meu amor fugitivo,faz mim voltar,voltar e ficar,porque este vai mas não vai,não da mais e o que eu quero é mais.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Passam as horas
Passam os dias
Eu não consigo parar de pensar em você
Não sei o motivo pra você ir assim
Mas só sei que te amo
Passo todas às vezes por ti
Só para ver aquele teu olhar
Tão consolador para a minha dor
De não te ter.
Sei que você pode chorar por mim
Mas a mim eu morro sem ti.
É dificil me descrever ou até mesmo explicar
o momento que estou passando não consigo nem ao mesmo falar
não tiro você da minha cabeça nem por um instante,
tua presença em meus sonhos é constante.
não sei dizer se é amor ou paixão,
minha única certeza é que sem você estou jogado na escuridão.
Lugar escuro onde não quero ficar,
no instante seguinte me ponho a te ligar,
ouvir tua voz me tras a paz,
me faz lembrar de que ser feliz eu sou capaz.
Estarei ao teu lado não importa onde, quando ou por quê,
isto somente meu coração poderá dizer.
Não consigo mais escrever, as palavras já não me buscam mais, eu já não as encontro , procuro, desando, grito,mais nada vem.
Eu não consigo dizer palavra alguma, quando você está por perto. Não consigo me mover, se percebo que está aí me fazendo esquecer, os dias ruins que passei, antes de te conhecer. Eu não posso mencionar o tamanho exato que o meu amor chegou, não consigo dizer com meras palavras o verdadeiro significado dessa palavra. Eu não consigo ficar triste ao seu lado. Você sabe o quanto eu me importo com você, e as vezes se esconde por saber. Você deveria saber, que só me faz ficar apaixonada, por cada palavra que diz, cada frase que soletra.. Você deveria saber, como eu me sinto perto de você.
É difícil admitir, mas eu não consigo nem dormir.
Porque quando fecho os olhos lembro dos nossos carinhos, abraços e amassos, dos sussurros abafados no meu cabelo e no travesseiro, lembro do seu olhar interrogativo, do meu sorriso besta. Gosto das fotos tiradas e das poses feitas. Desejo e vejo o seu rosto timido e seu sorriso sapeca depois de me querer. Sentir evaporar cada gota de suor no seu corpo. Ninar você. Imagino cada momento em uma moldura. Revivi. Agora ja posso dormir.
A música é inefável, quero elogiá-la, mas não consigo encontrar uma palavra a altura do encanto que frequentemente ela me proporciona.
O CONDENADO
De que importa ser vivo, sentido, sem tino, sem valor?
Eu não consigo ser diferente de mim mesmo.
Não consigo não sentir o que sinto.
Estranho é ser reticente...
Não me julgue! Que não me condeno!
Faço-me impune e detenho-me.
Aprisiono-me em teus braços
E declaro-me culpado! É prisão perpétua!
Eu não gosto, não consigo e não quero magoar as pessoas, mas elas não se importam em magoar quem apenas as quer ver bem!
Depois do teu Beijo
Depois do teu beijo, algo em mim mudou
Não consigo mais beijar outra boca
Pois com a sua, a minha se acostumou
Parece uma coisa louca
Essa paixão pela sua boca
Mas acho mesmo, que é amor
Pois quando te beijo me sobe um calor
Já tentei até disfarçar, tentando beijar outra boca
Mas quando te vejo, aflora o desejo
Fico fascinado, pelo bom beijo
Acho que seu beijo, me enfeitiçou
Tudo culpa da sensação gostosa
Que seu beijo me deixou.
Você me hipnotiza, me faz sentir viva. Me olhas tão profundamente que não consigo mais pensar em nada a não ser no teu cheiro e nos teus lábios. Lábios esses que me beijam ora quente, envolvente, ora doce, apaixonante. Mas meu coração tem medo de se abrir, ele ainda está tão machucado, então seja cuidadoso, porque estou caindo em seus braços. Braços esses que me enroscam, que me apertam. Mas seja prudente e não me faça sofrer, doer, correr. Porque tudo que quero é mergulhar em seu corpo. Corpo esse que ora me faz esquecer tudo e ora me excita, grita por seu corpo pesando sobre o meu. Então podes ver os dois extremos? Paixão e medo. Então com esse teu jeito gostoso, dengoso, me faça perder o medo e me entregar a essa paixão de coração. Mas faça valer a pena.
Tenho me sentido tão só. Mas desde quando? E até quando? Não consigo escapar de dentro dos meus próprios delírios.
Eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Não consigo ficar um dia longe que a saudade é intensa. Apesar de me irritar bastante dormindo em horas importantes, eu entendo que você sofre de memória e não consegue processar tudo que te digo. Fazer o que se foi por ti que me apaixonei. Não conhecia teus defeitos, mas depois das meras apresentações me adaptei a eles. Contudo, você me ouve e entende como ninguém. Está sempre do meu lado, não importa se o momento é bom ou ruim. Está sempre lá me esperando. Talvez ansioso, não sei. É tudo tão platônico. Ao mesmo tempo real. De fato, eu não sei como me seduziu. Não está nas suas mais belas formas, é tão desorganizado, teimoso, age por impulsos, sem contar a sua aparência tão decadente. Nada do que sonhei pra mim. Agente nunca sabe o que o destino nos reserva. Ele têm me reservado você, e por incrível que pareça, estou te aceitando.
Bom, o cara aí citado à cima é o meu fiel computador. E eu desejo a ele um feliz dia dos namorados.
Quanto a foto, meu computador não tem essa aparência. Ele de fato está bem démodé. Mas, a achei ideal pra esse post que já vinha com a idéia na cabeça desde que e o mês dos namorados começou.
