Não Confio em Você
Você deve confiar na vida! Ora se tudo aquilo que você faz, é o que realmente importa, não te preocupes, a vida se encarrega disso, de que não importe o que tu penses, se você confiar, você pode perseverar. Do que adianta, perseverar isto é sem o querer, antes de tudo, é preciso ver porque você não confia, talvez haja casos em que se perde a esperança.
Muitas vezes estamos tentando confiar onde não há esperança. Isto é pois confiar sem ter esperança, há a geração de desconfiança. Você passa a conhecer razões e motivos para acreditar. Mas quando não tens esperança, você acha que estas razões e motivos, são para enganar. O que resulta numa estagnação, a não evolução -
Se você me quiser na tua cama não vai haver regras. Você tem que arriscar comigo e confiar em mim. Vai ter de perceber que poderá doer, mas que será bom, que te poderá arrepender, mas que valerá a pena. Se me quiseres provar vais ter de estar preparada para caminhares do que é proibido, pois na minha vida não existem mentes fechadas. Não sou mais nem menos do que qualquer outro homem, mas sou diferente. E isso basta-me para fazer de ti uma mulher realizada e satisfeita. Mas és tu que vais ter de te permitir fazer coisas que nunca fizeste. Se confiares e te entregares a mim, o prazer será rotina diária.
Pense no que você deseja, trasse seu caminho, confie em Deus, faça planos e não desista deles,e mesmo que nunca consiga,no final, verá que veleu apena ter tentado.
Para obter confiança temos que mostrar que merecemos,
não tem como você pedir que uma pessoa confie em você
sendo que você foi digno de não merece-la um dia .
Lembre-se que as pessoas não esquecem,
se magoar uma pessoa uma vez, ela se lembrará disso por um bom tempo .
As pessoas criticam o seus sonhos porque não tem a capacidade que você tem, de acreditar, confiar e esperar em Deus.
Vem comigo, confia em mim. Eu não quero o teu mal, você sabe, quero só o teu bem, o teu maior sorriso, a tua melhor alegria. Deixa eu te mostrar o meu mundo e deixa eu invadir o seu. Deixa eu te mostrar como a vida pode ser diferente, como ela pode ser melhor. Vem comigo, confia em mim.
Não confie de mais, um dia você vai se magoar..
Não guarde lembranças, se já se tornaram lembranças significa que não vão mais acontecer..
Não ame alguém mais que a si próprio, ninguém merecer 100% do seu coração..
Não dedique todo seu tempo pra uma pessoa, ela nunca vai deixar os amigos por você..
Não chore escondido, se for pra chorar que valha uma reconciliação..
Não fale coisas de cabeça quente, amanha você esquece e a outra pessoa??
Não machuque, não traia, não engane, não minta, um dia você vai sofrer tudo isso, por que tudo que vai um dia volta...
Não se jogue de cabeça, pode ser que a pessoa que você espera que te segure não tenha a força que você imagina...
Não julgue o amor de ninguém, pode ser que não tenha a mesma intensidade mais mesmo assim é amor..
Não destrua relacionamentos, um dia pode ser o seu que vai ser destruído...
Não exija muito de si, o que você está fazendo já é suficiente e se essa pessoa não se satisfaz ela não merece ter você do lado...
Encontre alguém que te faz sorrir, que te faz sonhar a noite e acordar sorrindo, que ame você da forma dele, mais que deixe claro que é amor...
Ame alguém que está ao seu lado pra tudo, e que nas horas difíceis desapareça por uns dias mais que volte com uma solução..
Ame aquele que quando todos somem, ele aparece..
Que não se importe quantos amigos tem, ou quantas festas você foi..
Ame alguém que não ligue para o seu passado, e sim com quem você vai ser daqui pra frente..
Ame alguém que faz você ter frio na barriga, que te deixa sem folego, e que não é o melhor que você já foi pra cama, mais o que mais te deu carinho..
Aprenda a amar quem ama você, por que quem você ama não vai te dar o coração em troca...
Não faça da sua confiança o que muitas vezes você faz com seu dinheiro, não deposite em qualquer lugar
Quando eu disse que não confiava em você, eu estava confiando de todo meu coração; Quando eu disse que queria o fim, eu sinceramente não queria, mais quem queria o fim, era você, e se o fim fosse uma forma de ver você feliz, eu o aceitaria, por mais que eu fosse sofrer; Quando eu disse que duvidava de você, eu só queria ter a certeza de que você era a pessoa de palavra na qual eu tinha me apaixonado. Quando eu disse que poderia contar comigo, eu dizia a verdade; Quando eu disse que enfrentaria todos os seus problemas por você, eu estava disposto, mais eu não podia os enfrentar sozinho, eu precisava de você, eu preciso de você. Quando eu dizia que adorava seu sorriso, saiba que eu ainda o adoro e penso nele toda vez que penso em você; Quando eu acho que ouvi tua voz isso me consome, sei que estou sendo muito idiota, mais tenho que colocar tudo pra fora senão vou explodir. Eu não queria o fim, mais me conformo com ele pois sei que é o que você queria, que seja feita sua vontade, pequena.
Confie...
Tudo ficará bem
Quando você acordar
Eu sei...
Que ainda estarei lá
Não precisa ter medo
Confie em ti
Confie em mim
Confie no amor
Eu estarei lá
Juntando os pedaços
Do nosso coração
Refazendo tudo
O que fazíamos
Nas noites de verão
Devolveremos nossas
Mais gostosas lembranças
De quando amávamos
E brincávamos
Como inocentes crianças
Confie em mim
Acredite no amor
Eu estarei lá.
Nao adianta você confiar em alguém sem esperar uma surpresa, pessoas são como enigmas, o instrumento necessário pra decifra-las é o tempo, só ele vai te mostrar quem é quem
Meus olhos não escondem como estou...
Se gosto ou não...
Se vou ou fico...
Confio em você...
Mas não no meu olhar...
Se você quiser perder a minha confiança é facil é só você tentar mentir pra mim. E não pense que será pra mim que você estará mentindo é para si próprio.
