Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Apenas confie em mim,como eu confio em você...

Inserida por leonardoromanelli

“Faz-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.” Sl 143:8

Quando passamos por provas, logo pensamos que as dificuldades que nos cerca são maiores que nossas forças; quando focamos só no tamanho do problema eles se agigantam; são assim para nós, porque falta discernimento, falta a revelação do amanhã, mas para Deus como Pai estes momentos são os degraus para um futuro poderoso que Ele já planejou para cada um de nós. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Sl 30:5b
Nos momentos mais difíceis e escuros da nossa vida, a atitude mais sensata é confiar em Deus. Porque quando entregamos a Ele todas as nossas preocupações, não existe nada que nos possa parar.
Jesus te ama e jamais te abandonará.

Inserida por FCNOBREGA

A minha liberdade está nos passos trilhados pelo que acredito e confio. Deus me guia!

Inserida por DaniLeao

“Nao confio em quem se esconde e nunca dá a cara. Quem não é covarde, bate de frente. Assim que...não sendo cara a cara, ignoro qualquer ser vivente que eu desconheça.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠DESCONFIO de gente que não consegue RECONHECER SEUS ERROS. Por outro lado CONFIO em quem sabe ASSUMIR SUAS FALHAS."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Aprendi a enxergar além daquilo que vejo. Sempre leio as entrelinhas. Confio naquilo que aponta minha intuição. Ela sempre foi certeira. Quem se engana é quem não sabe traduzir o que ela diz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se eu não confio em você, eu também não confio na sua afirmação de que posso confiar em você.

Inserida por JaneSilvva

Eu confio em mim e em minhas idéias e é por isso que me dou o direito de escolher o que acredito ser melhor para mim.

Inserida por JaneSilvva

Eu acredito e confio na profundidade de um olhar, do que em milhares de palavras.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Se a tempestade ainda insiste,
E os trovões continuam a ecoar,
Eu não temo, eu confio,
Pois Jesus está a me guardar.

Inserida por MiriamLeal

Podem vir dias com pouco sol,

Não temo, confio em nós;

Porque o amor canta

Como um rouxinol.

Temos bons motivos,

Para nunca sermos sós,

E para ficarmos a sós:

É a primavera em floração


Fazendo companhia

Faça chuva ou faça sol.

Através destas mil fotografias

Que também são poesias,

- vou laçando o seu [coração

Porque se ama com os olhos, com a boca

E também com o [coração.

Com amor o campo se faz florido

Independente de [estação,

Vou nos perfumando

E provocando mil caminhos

Até o pote no final do arco- íris,

Que é o seu carinhoso [coração.

Trazemos um conjunto de manias, taras,

Costumes, hábitos - e doces perfumes.

Um conjunto de intenções que aos olhos denuncia,

Desse pecado não quero me fazer remida,

Sou a verdadeira miragem que não se apaga,

Carrego a honra do meu corpo nu de mulher amada,

A minha pele ao sabor do teu prazer - cintila.

Em finas letras jogadas ao vento - da forma mais 'feminina',

Provoco-te em poesias porque leio o teu pensamento,

Sei que esse você está para surgir

Novamente a qualquer momento:

Por isso a minh'alma não está aflita,

Vou seguindo semeando versos

Neste infinito campo de tulipas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O pensamento vagueia, mas o teu coração um dia virá ao meu encontro. Confio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não confio
naquelazinha
e nos servis
adoradores
que são tão
letais quanto
a pandemia,
massacraram
trinta e seis
indígenas,
Senkata, Sakaba
e Yapacaní
que o digam,...
O quê eu escrevi
não é mentira.
As mortes
estão impunes,
os assassinos
estão livres
e para uns estas
foram ações
de rotina
na América Latina,
E ainda quero crer
que o isolamento
social ainda é
a melhor saída...
O quê eu escrevi
não é mentira.
O egoísmo por
aqui encontrou
guarida para uns
e o pobre passar
isolamento
morto de fome
virou necessário,
para que
morra cedo
e a ineptitude
seja varrida
para debaixo
do tapete,...
O quê eu escrevi
não é mentira.
Não vejo rede
de proteção
social em pleno
funcionamento
em tempos
de recessão
mundial em
nenhum canto,
E nem espírito
efetivo que
abra as portas
da prisão
para o General
preso sem
fundamento,
para a tropa
e presos políticos,
(ultrapassamos
todos os precipícios).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Como um Tambaqui
sereno cruza o rio,
Coloco e confio
o coração nas mãos
Deus o meu destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Confio no Exército Brasileiro


Confio profundamente
no meu Exército Brasileiro
na defesa da nossa Pátria
que tem na parte mais sublime
da sua alma a pedra
fundamental e espiritual
dos heróis e mártires
da Batalha dos Guararapes.

O nosso Exército garante
este gigante território
se dedicando dia e noite
a mais desafiante
das artes militares: a arte da paz
porque somente através dela
é que se possibilita avançar mais.

Nada e ninguém quebra
a minha confiança
no nosso Exército porque
quando se trata de defender
o nosso território e nossa
gente aconteça o quê acontecer,
sempre será o Exército Brasileiro
que ficará do nosso lado,
e disso nunca irei me esquecer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Confio nas almas
dos falecidos,
Perto do Balê fiz
pedidos para levar
para um lugar
distante todo aquele
que deseja o Mal
e nos colocar em perigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu aceito tudo o que vem para mim, mesmo que seja difícil ou doloroso, porque confio no que Deus preparou para mim.

Inserida por lauriana_alencar

⁠Eu, porém, confio em ti, SENHOR, e digo: “Tu és o meu Deus”.
Salmos 31.14

Inserida por paulodgt

⁠Falo com todos, ando com poucos e confio somente em Deus.
— Filosofia de Vida

Inserida por paulodgt

Não confio no meu coração, eu tenho traumas.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2