Não Confio em Amigos

Cerca de 16045 frases e pensamentos: Não Confio em Amigos

Eu não confio na competência real daqueles que têm a necessidade de afirmar o tempo todo o quanto são bons e que irão vencer.

Sem perceber, eles expõem sua suas reais crenças e inseguranças sobre as próprias capacidades.

A competência real gera confiança. Ela dispensa a necessidade de autoafirmação constante.

O que fará barulho pelos competentes reais serão os seus resultados, não os seus cantos de guerra.

Honro o meu passado,
vivo o presente que me fortalece
e confio no futuro que me inspira.
GRATIDÃO!

⁠Confio no tempo de Deus.
Mesmo quando não entendo,
mesmo quando tudo parece silêncio…

Porque sei que Ele cuida
até do que eu ainda nem sei pedir.

E nisso, eu descanso.
Com fé. Com leveza.
Com o coração em paz.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Finalizo o dia com o coração sereno.
Agradeço pelo que vivi,
entrego o que não entendi
e confio no que ainda virá.

Que a noite nos embale com paz,
nos renove a esperança
e nos lembre, com doçura,
que o amanhã já está nas mãos de Deus.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Eu estou aqui se for preciso aguentar por nós dois.E eu sei, confio em ti.Quando me sorris, não finges, Não preciso esperar mais tempo. Eu sei que chegou a hora de partilhar o meu sangue.E eu sei, em ti confio


Quando sorris, nunca é vazio.
Não preciso esperar mais nada,
Chegou a hora de dar-te a minha alma.Prometi ao teu pai cuidar da filha querida,
Agora és da minha família, e Deus sabe o quanto amo a minha vida.Se o mundo nos inveja, deixa estar


Se não entendem, não precisam amar.
Se a dor vier, divide comigo,
Carrego por nós, fico sempre contigo.Fecha o coração a quem não quer o nosso bem,
Porque o nosso amor vai durar além.Desde o primeiro olhar, eu logo percebi. És tu, a escolhida do meu coração, a rainha que partilha a minha vida. Cego pelo amor que sinto por ti


Duro como a pedra, tu, minha mulher, és a chama que faz parte da minha carne.
Passar a eternidade ao teu lado é o meu desejo mais profundo.
Quero que sejas a mãe dos meus filhos,Não digas que exagero . Lembra-te de todos esses "amo-te", Lembra-te daquelas noites junto a mim. O calor do teu corpo reacendeu a minha alma.A tua pele dourada reacendeu a chama porque quando não estou contigo essa chama é bem fraca. Doce como o mel, beijarei o teu corpo,
Eternos seremos, tu e eu até à morte.Lembra-te dos nossos sonhos, das nossas promessas, minha deusa.Hoje já nada me assusta.


Cupido não existe. Foste tu que me atingiste bem no coração eu te amo para sempre ❤️

Não confio em quem tem todas as respostas, pois o mundo é feito de perguntas que ninguém ousa formular.

"Por isso não confio em mulheres. Elas são, com seus cabelos bonitos, mãos quentes e abraços gentis, a lembrança viva de que a única mulher que eu queria que me amasse me deixou.


Ela assinou os papéis da minha guarda com uma caneta Bic azul, fez todos os trâmites de desembaraço aduaneiro e me despachou como um pacote para além do oceano.


Eu não sou ruim a ponto de minha própria mãe não me querer. Eu sou ruim porque a minha mãe não me quis."

Dia - 16: Em que posso confiar hoje para seguir em frente?


- Eu confio na força que me habita.
- A confiança abre portas e clareia rotas.
- Confiar entrega o medo ao sopro do tempo.
- Confiar dá leveza e passo firme.
- Confiar conecta ao fluxo da vida.
- Confiar permite improvisar com coragem.
- Confiar é alinhamento entre corpo e alma.

⁠Eu confio no próximo capítulo, porque eu conheço o autor da minha história, que com detalhes sabe digitar, escrever cada letra e o final dela!

No tempo determinado, Eu, o Senhor, farei acontecer. (Isaías 60:22)


Eu confio que, no tempo determinado, Deus fará acontecer.
E quando esse tempo chegar, tudo fluirá com paz, clareza e confirmação.
miriamleal

Não confio em quem não tem cicatrizes, pois quem passou pela vida sem ser ferido ou não viveu de verdade ou é mestre na arte de fugir de si mesmo. As feridas são as aberturas por onde a luz consegue, enfim, entrar em nosso interior sombrio.

Confio nas pessoas, mas deixo o tempo revelar quem elas realmente são.

[19/3 14:55] Alinny de Mello: Não confio totalmente
[19/3 14:55] Alinny de Mello: Nunca se deve confiar totalmente em alguém

Confio plenamente na sensibilidade do homem, apesar da minha incerteza.

Sempre penso assim, sempre caio de cabeça, confio, abraço a causa, sonho, planejo, amo, amo, amo, luto, mimo, mergulho no amor, presenteio, faço programas românticos, dou mimos fofos, é a esperança sobressaindo às experiências, sobressaindo às escolhas erradas ou talvez certas, talvez aquele momento era o tempo de estar com aquela pessoa para aquele aprendizado, o famoso nada é por acaso, tudo contribui para o amadurecimento, ou talvez isso seja apenas a minimização das minhas escolhas, minhas carências, meus erros, meus amores que viraram desamores.
O afeto continua, não dá para ser inimiga de alguém no qual você compartilhou grandes intimidades, mas como diz Hipócrates, nunca nos banhamos duas vezes no mesmo rio, pois nem nós somos os mesmos nem o rio será, é bem por aí.

Inserida por Arcise

Antigamente eu confiava nas pessoas!! Hoje nem sei se confio nos meus pensamentos!

Inserida por jeffersonpeixoto

Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.

Inserida por gustavocardi

Confio somente em minha desconfiança e isso me tornou um Louco e Egoísta.Uau?!Sou Completamente Humano!

Inserida por DrAndson

Realmente posso ter uma maestria de não me entender.
Mais apesar dos apesares,eu confio em meu potencial.
Acredito que quando você exalta a emoção,você ganha mais do que exaltando a razão.

Inserida por RafaelSouzahn

Poucos são aqueles a quem confio meus segredos. Se você é um deles, sinta-se lisonjeado (a).

Inserida por NinahAlves