Não Confio em Amigos
Não confio em pessoas que usam palavras e histórias como seu maior portifólio. Da mesma forma, desconsidero declarações e paparicos de quem muito diz. Os maiores feitos não precisam ser anunciados, da mesma forma que quem gosta de bajulações permite-se ser pego por uma armadilha. A vida me ensinou a perceber atos e intensões por traz de exageros; posturas que variam em grupos e situações. Nada mais confortável que observar atitudes situacionais, variáveis; é como uma peça de teatro onde o ator interpreta diferentes personagens!
Sinto o poder na conexão para mudar o mundo. Confio que será um lugar melhor quando nos conhecermos um pouco mais.
Meus momentos em isolamento são os que me trazem paz e discernimento. Confio muito no meu discernimento, apesar dos deslizes próprios do ser humano.
O Deus que me fortalece não me permite
temer a nada e a ninguém.
Nele confio e tenho esperança que tudo ira dar certo.
Entrego a minha vida ao Senhor pois sei que atraves de você terei sempre o melhor julgamento .
Que minha fé se torne maior que qualquer obstáculo.
Tenho medo sim de tomar algumas decisões, mas minha entrega ao caminho que desejo seguir é o que me faz seguir e valorizar cada passo dado de encontro a ti.
Respeito, carinho, amizade, fé, esperança, coragem, amor ...Deus
Bom dia!
Deus confio e entrego o meu dia a Ti.
Sei que Tens o controle de tudo e que sempre reserva o melhor pra mim.
Abençoe meu dia, ilumine minha vida e preencha meu coração com alegrias. Com muita fé e gratidão ao Senhor eu recebo o dia de hoje!
Para hoje!
Deus confio o meu dia em Tuas mãos.
Que o Senhor me abençoe por completo, preencha meu coração com o Teu amor e alimente o meu dia com fé e esperança.
Gratidão por mais um dias sob os Teus cuidados. Amém!
Riscos do negócio
Eu não confio absolutamente em apostar minhas energias nesse momento! Não vou perder minhas energias nesse momento, mas, também não vou ganhar energias nesse momento para usar no futuro.
'quem não aposta, não perde!
Mas , também, não ganha!'
Pai!❤️
Eu confio no teu poder e cuidado sobre nossas vidas. Confio em suas inúmeras promessas 'para aqueles que te ama'.
Me entregue um dia cheio de possibilidades e realizações. Que
eu aprenda o valor da paciência para ir ao encontro das minhas vitórias.
Amém!🙏🏽
Bom dia!🙋🏼♀️
Amigo, és meu único confidente, a nenhum outro confio o que conto pra você. É com você que me desafo, mesmos estando longe sei que és meu grande amigo. Sabes tudo de mim, meus segredos, minha vida.
Quem tem um amigo tem um tesouro. És meu tesouro. Obrigado por ser amigo.
Eu não confio na minha consciência, nos meus sentimentos ou em mim mesmo, eu confio na eficácia da Cruz de Cristo.
Não confio
naquelazinha
e nos servis
adoradores
que são tão
letais quanto
a pandemia,
massacraram
trinta e seis
indígenas,
Senkata, Sakaba
e Yapacaní
que o digam,...
O quê eu escrevi
não é mentira.
As mortes
estão impunes,
os assassinos
estão livres
e para uns estas
foram ações
de rotina
na América Latina,
E ainda quero crer
que o isolamento
social ainda é
a melhor saída...
O quê eu escrevi
não é mentira.
O egoísmo por
aqui encontrou
guarida para uns
e o pobre passar
isolamento
morto de fome
virou necessário,
para que
morra cedo
e a ineptitude
seja varrida
para debaixo
do tapete,...
O quê eu escrevi
não é mentira.
Não vejo rede
de proteção
social em pleno
funcionamento
em tempos
de recessão
mundial em
nenhum canto,
E nem espírito
efetivo que
abra as portas
da prisão
para o General
preso sem
fundamento,
para a tropa
e presos políticos,
(ultrapassamos
todos os precipícios).
É assim que eu quero sempre estar, és meu porto seguro aquele quem eu confio pra contar todos os meus sonhos e segredos, e assim como tú és pra mim, eu quero ser tua escudeira, tua retaguarda, teu aconchego, teu colo para que possas descansar e teu ombro para que possas desabafar.
Seremos pra sempre um do outro, nos incentivando a sermos cada dia melhor.
Contagem regressiva para os melhores dois anos da minha vida
Meu Deus, meu refugio.
És minha salvação.
Confio em ti e sei que fará de mim novamente viver seu amor.
Deus,
Confio a Ti os meus próximos dias.
Gratidão por tudo que chega. Cada bênção, luz, amor e felicidade.
Me conceda Tua força e proteção.
Abençoada seja a semana!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp