Não Confio em Amigos
Confio muito mais nas lágrimas que nos sorrisos. Respeito os que sofrem, pelo motivo de que quando uma lagrima corre, é porque o espírito sofre.
Confio somente em minha desconfiança e isso me tornou um Louco e Egoísta.Uau?!Sou Completamente Humano!
Realmente posso ter uma maestria de não me entender.
Mais apesar dos apesares,eu confio em meu potencial.
Acredito que quando você exalta a emoção,você ganha mais do que exaltando a razão.
Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.
Gato escaldado
Não mais confio quando diz-me te amo
Não acreditarei em uma letra de tuas palavras
Não sei o porque adora demonstrar o que não é
Com você o talvez sempre tem mais sentido
Pois por muitas vezes o sim sempre foi não
Nem me venha com essa de te amo
Ainda me lembro dos momentos sofridos
Gato escaldado não se molha mais não.
Clébio Carvalho
Sei em quem posso confiar, e quando confio é com os dois pés na frente. Confio quando tenho certeza, digo que amo quando tenho certeza, digo que a pessoa não presta quando tenho certeza. Quase nunca me engano.
Confio-vos, confio-me.
E é confiando que somos a confiança, que digo:
Confiar não é apenas dizer EU CONFIO!
É deixar-se abandonar na promessa de alguém confiante, em que tanto confias.
Não confio em espelhos...eles mostram o reflexo de todo mundo. Quem me garante que ele não se equivocou e está refletindo outra pessoa que não eu, por engano?
Eu confio, e sei que ele tudo pode, me livrar de sua inveja, de sua maldade, dos maus pensamentos que você tenta lançar em mim. Aproveita e peça a ele, proteção de você mesmo.
Sempre acredito e faço de tudo pra valer a pena! Confio nos meus instintos, vivo os meus princípios, acordo arrependido, mas nunca durmo com vontade.
'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
''Medo de perder eu não tenho. Pois eu confio nas pessoas que eu amo. E o que é verdadeiro não se perde!''
Confio nos meus sentimentos. eu posso estar experimentando algumas mudanças, dúvidas ou percepções e isso estão me levando para o novo, e para dentro de mim, é um caminho desconhecido. Eu posso perceber que meus talentos criativos geram conceitos espirituais inesperados.
