Nao Chega aos meus Pes
Vontade de humanidade. Sim
Vontade é uma força incontrolável. Glória aos que defendem os direitos universais. Devemos insistir no princípio de que a humanidade é uma família com interesses comuns.
O trunfo do Imbecil.
Quando um imbecil quer falar de um assunto sério, só sai asneiras da sua boca.
Triagem Social
Ao longo da vida todos nós, estabelecemos relações sociais em diferentes esferas. Seja dentro da família, na escola, com colegas de trabalho no café, na NET, ou até mesmo com aqueles com que tivemos relações sentimentais que se encerraram sem rancores. São muitas as pessoas com quem cruzamos na nossa vida onde partilhamos assuntos épocas ou momentos, mas que nem por isso irão nos acompanhar para sempre. Muitas são relações que já não contribuem com nada para a nossa vida ou, pior ainda, porque se tornaram tóxicas, E acontece também que, vivemos como se padecêssemos de uma espécie de síndrome de absentismo social em relação á Humanidade. Muitas dessas relações não interessam e não nos trazem nada de novo á nossa essência, A todas essas pessoas e na qual se incluem os necessários imbecis sociais, chamados ( cabeça de abóbora ) que gravitam ao nosso redor, por várias razões tornam-se bastante difíceis de nos desligarmos delas é preciso parar de acumular amigos (seja na internet ou na vida real). E compulsivamente começar a valorizar as relações com aqueles com quem realmente vale a pena passar o nosso tempo.
Um gole de alegria
Uma lembrança de despedida
A primavera tão florida
Os desencantos da vida
As tardes de papo na esquina
E é a vida
E tudo fica
E nada se finda
E vale cada momento, pois, é a vida.
Caminho é opção
Também pode lhe ser imposto, pode dar certo, e pode ser só ilusão
Pelo caminho, não se volta atrás
Tão pouco se pode ficar parado
Me traga novidades
Me ensina a ver de outro ângulo
Me dá cada rasteira
Me causa espanto
Me faz surpresa
E eu faço tantos planos
E sinto ansiedade quando te olho
(Sobre o Senhor futuro)
eu sinto minha alma gemendo gritando pedi do Socorro
Sinto um vazio uma tristeza uma angústia eu tenho disfarçado pra todo mundo mas por dentro Deus sabe como estou
Faz 1 ano q estou afastada dos caminhos dele deve ser por isso toda essa angústia essa ansiedade mas sei q um dia vou chegar lá tudo no seu tempo.
"Com gratidão celebro meus 42 anos, uma jornada de aprendizado, crescimento e superação. Cada dia é uma dádiva e cada experiência é uma oportunidade para enriquecer minha alma. Que o entusiasmo pela vida e a gratidão pelo caminho percorrido continuem a iluminar meu coração, inspirando-me a abraçar cada novo capítulo com esperança e alegria."
Eu desejo, oro muito, hoje, amanhã, e sempre, que brilhe as estrelas na imensidão celestial dos meus sonhos.
As palavras vinham com asas.
Eu as ouvia, mas passavam.
Meu tempo de sorrir diminuiu
e elas começaram a retornar
sábias, precisas e experientes.
Nas pedras da caminhada
as ouço tão atuais,
definitivas e confortantes!
É de ti que me lembro,
quando os contos de terror
tornam-se reais:
- Pai.
Deus dos meus anseios,
meu anjo eterno!
Os acusadores ou os domesticadores. Está chegando a hora do vale tudo sem valer nada é o caminhar em linha recta ou em Zig Zag, talvez aos S's. Vai chegar o tempo dos acusadores e se falas demasiado se empregas palavras desadequadas ( lindo ) é palavrão e tu vais ser julgado. Sem escapatória ao fim da essência humana bem vindos: ha ha ha ha ha bem vindas ao Mundo Novo. Estamos perdendo a razão. É lindo querer manter a fauna animal destruindo a selva e colocando animais em Zoo's essa essência do animal perdeu-se e fica um domesticado sem sentido para a vida. E nós???
