Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 624759 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Tenho sonhos prudentes, quem me dera um dia ser diferente a coisa que ainda não sai da minha cabeça é que eu sou apenas um adolescente.

Inserida por 943368899

No compasso dessa vida que não para nunca.

Inserida por usuario499048

“ Não poderei mais te entregar meu
coração florido, meus versos com
cheiro doce e gosto de bombom.
Não te darei meu olhar, enquanto
você admira minha beleza e passeia
com suas mãos em meus cabelos.
Não te darei minhas palavras de
consolo, nem meu colo para
aconchego. A saudade e as lágrimas
causam um aperto no coração,
sabe? Sinto falta de ouvir seu
coração pulsar, no nosso longo
abraço apertado. Tire essa saudade
de mim, tire as flores que você me
deu, as musicas e os momentos em
que tivemos; pois sei que meus
olhos não te fazem falta, mas teu
sorriso ainda me dá saudade.”


Sobre a saudade, Miriã Barros de
Azevedo. (via oxigenio-dapalavra)

Inserida por AnaliceGaspar

Apartai-vos de mim preguiça, e não tente me privar de correr atrás de meus sonhos!

Inserida por Renato01976

Meu filho, mas que eu também preste atenção ao que diz o seu coração, pois meus conselhos também não estão livres de falhas e podem atrapalhar suas perspectivas e seus objetivos de alcançar seus sonhos no seu futuro.

Inserida por Renato01976

"Meus sonhos"

Sem você a lua não sai...
As estrelas, não mostram o seu brilho
O céu, perde a cor.
O rio, fica em pleno silêncio.
As folhas das arvores já não caem.
E a solidão ao chegar,
Tornará triste e frio meu coração.
Minha cama perderá o calor.
E meus sonhos!...
Há, os meus sonhos, nāo mais acontecerão,
Sem os teus sonhos.
(Vieira Lima)

Inserida por Vieiralima

dizem que sofrer e a chave da felicidade, outros dizem que felicidade não existe o que existe e momentos felizes, outros que a felicidade e vc que faz que ta dentro de vc, outros dizem que a felicidade esta nas coisa. quais dela é a verdadeira??? eu chego numa seguinte conclusão que o mundo e confuso e não tem resposta para tudo e que a felicidade e do jeito que vc acha que é....

Inserida por cadiabitten

Quero que saibas meu filho:
Tu mudaste a minha; és a razão para o qual vivo.
Sem ti não sei como viveria neste mundo

Inserida por Cachalatchalamaica

Vivo sonhando, não importa se os objetivos vão se realizar, mas meu jeito de sonhar já me faz sentir um pouco do gosto de tê-los em minhas mãos. A esperança dá sentido às atuais lutas para alcançá-los, enquanto alimenta meu desejo. Vou dando prioridade a cada etapa, adicionando novos objetivos, adaptando a possíveis novas situações, vou tornando-os mais complexos, mesmo sem começá-los. Vou vivendo, só não os tiro da mente, pois não são impossíveis. E, quando alcançá-los, terei novos sonhos, e isso vai dando sentido à minha vida, no meu jeito de viver, sonhando.

Inserida por juniornascimento83

APENAS UM SENTIMENTO

O tempo não existe, mas as variáveis continuam sendo perfeitamente indicadas no espaço da eternidade em que vivemos, um tipo de "kairos" agarrado nas presas de algum tipo de "cronos"; elas continuam determinado todas as indicações futuras e estão sendo perfeitamente concluídas; os algoritmos foram reconsiderados, se fez necessário criar uma nova estrutura, tivemos que reconsiderar tudo o que tínhamos criado anteriormente passar que fosse possível passar o nosso o legado para frente.

Uma escolha difícil, para um bem maior; às escolhas nos levaram a uma análise profunda sobre a humanidade, honestidade, amor, paz, cultura, vida, sinceridade, companheirismo, verdade, cidadania, carinho, sensibilidade, até sobre o trance fizemos algumas análises detalhadas e pontuamos todos os pontos que seriam necessárias algumas reconsiderações; no final a realidade mais uma vez estavam sendo coloca em debate para uma possível modificação.


Volta Redonda, 28 de outubro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

OS NOSSOS DIAS ERAM ASSIM

No começo dos dias pensávamos que o caminho que estávamos seguindo não era realmente aquilo que imaginávamos, então começamos a explorar tudo o que poderíamos para alcançar todas as fases possíveis para nos encontrar dentro daquela realidade, sem usar nenhum tipo de passo Word para chegarmos no final do game; adquirimos uma experiência absurda, mas já não conseguíamos mais nos adequar nas variáveis que nos cercava naquele universo. E realmente aquele não era o nosso caminho, não era o caminho que queríamos seguir ou que seguiríamos futuramente. Não conseguíamos chegar a grandes lugares ou fazer grandes coisas porque não tínhamos nenhum tipo de poder para tomar algum tipo de decisão que poderia nos levar a grandes lugares ou a um novo universo, eram dias em uma suposta prisão social que nos impedia de tomar decisões que iam na contramão de tudo o que já estava programado pelo sistema; os nossos dias eram assim até que decidimos modificar a nossa própria existência e manipular todos os códigos apresentados a nosso respeito dentro daquela realidade; nos libertamos.

Um novo dia

Um dia depois de modificarmos os códigos percebemos que éramos um grupo que não fazia mais parte de tudo o que observávamos em nossa volta, esse sentimento foi gerado ao mesmo tempo em que começamos a nos sentir livres; percebemos que ao ter acesso a informações livres, nós já não conseguíamos mais retroagir e se conectar novamente com aquela realidade padronizada que vivíamos antes, estávamos livres. Não poderíamos parar e agora todos aqueles que ouvissem a mensagem e quem tivesse a decisão de se conectar com o código livre poderiam experimentar uma nova percepção da realidade e ter acesso a todos os rastros que estávamos deixando como informações disponíveis para o acesso de todos.

A realidade era apenas um código e quando começamos a modifica-la a partir da nossa própria realidade, percebemos que sempre estivemos lá e o tempo nunca existiu.

O passado, o presente, o futuro, foram descritos em algumas linhas e já não era algo tão grandioso assim, quando percebemos que o tínhamos em nossas mãos e que poderíamos modifica-lo criamos um novo multiverso. Hoje temos uma infinitude de possibilidades, onde o estado, o governo, o sistema, os padrões sociais, o tempo, as limitações da realidade já não podem mais ter controle sobre nós.

O tempo, nunca existiu. A realidade era apenas um código. Então, sorri!


Resende, 07 de Novembro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

O tempo não existia, a realidade era apenas um código, o silêncio transmitia a eternidade, a verdade ensinava-nos o bom caráter, o conhecimento nos entregava a liberdade da informação, a sabedoria nos ensinava todos os dias a tomar a melhor decisão.

Inserida por meuspensamentosBruno

As vezes me vejo em uma onda de sentimentos. Me sinto um fracasso por não expo-los. Me sinto um herói por conte-los. Mas as vezes me afogo , e como um náufrago me pego a deriva

Inserida por Wescleyaleff

Simplesmente quietos, meus passárinhos !!
⁠Parece que não foi uma simples casualidade eu lhes ver assim tão quietos.
Percebi que hoje seus cantos não ecoavam , e que suas asas não mexiam.
Com um leve olhar, vocês queriam de mim um entendimento profundo, vasto, para que eu pudesse explicar o sentido de vocês estarem tão quietos .
Vocês queriam extrair de mim a sensibilidade maxíma , para que eu pudesse modestamente entende- los e enviar suas mensagens.
Reverênciei e pedi que me ajudassem.
A mensagem era uma só.
" O Amor "
Mais através do seu comportamento e olhar , eu conseguia perceber o desalento de quem se via sem resposta ao desconhecido entendimento a humanidade, mais sentia o respeito a tudo que é vivo e verdadeiro a vida.
A resposta era uma só.
A mensagem era uma só.
Quem está na luz , esta em constante mergulho ao bem, a vida, a tudo que é sublime , e é alimentado com o sorriso, com a paz, com a leveza, e com a aproximação a excelência, porque esta é a transparência da manisfestação do criador.
" Sempre clara. "
Já a escuridão escarnece , e vai cavando orificíos profundos, labirintos no qual a sensibilidade passa a ser invisível ao coração , e naturalmente os gestos se tornam desconcertante internamente , porque o mal tem manifestações.
A áurea se fecha, a luz se apaga, as energias não circundam , o peso se instala e é perceptivel ao nos aproximarmos, porque toda forma de amor é do bem , da luz , da doçura, da consciliação, e do prazer em pratica- lo e em servi- lo. !!
Simone Vercosa
Paz e luz !!

Inserida por vercosa

⁠"⁠Só não sou mais feliz porque muitos dos meus irmãos não estão tão felizes, mas me dedico muito para que isso mude!"

Inserida por JulioLotus

Tenha sempre coragem de arriscar, pois perder por nunca ter tentado pode ser pior que não ter conseguido...⁠

Inserida por gutto_machango

⁠Se eu estava triste,
Agora não estou mais,
Resolvi enterrar de vez a agonia de quem já não me trazia alegria,
Enterrando junto meus ais...
Meu caminho daqui frente,
Será sempre iluminado
Com a luz de DEUS o altíssimo
Meu Salvador e pai.

Inserida por mariafrancisca50leit

Eu não esperava, mas encontrei o amor em um campo que não tinha flor.

A vida sorriu, olhei nos seus olhos e não queria mais ficar longe; a certeza que eu tinha encontrado a bondade e o amor estava tomando conta do meu coração, eu não procurava, mas encontrei amor por aqui. Nesse campo não tinha flor, mas encontrei uma única rosa perfeita que em apenas um olhar me comunicou amor.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não irei fechar os meus olhos
Muito menos contar até três
Tem momentos que só vivemos
Meu bem,
Apenas uma vez.

Inserida por gislainnes

⁠Não existe inovação com medo, não existe tomada de decisão com medo, não existe crescimento com medo, pelo contrário as facetas do medo provocam insegurança, incerteza, incapacidade e ineficiência. Andar com medo é declarar para si mesmo que os seus próprios sonhos são condicionados a essa variável é semelhante ao homem que sonha em pular de pára-quedas, mas que por medo não pula.

Inserida por meuspensamentosBruno