Simone Vercosa: Simplesmente quietos, meus...

Simplesmente quietos, meus passárinhos !! 
⁠Parece que não foi uma simples casualidade eu lhes ver assim tão quietos.
Percebi que hoje seus cantos não ecoavam ,... Frase de Simone Vercosa.

Simplesmente quietos, meus passárinhos !! 
⁠Parece que não foi uma simples casualidade eu lhes ver assim tão quietos.
Percebi que hoje seus cantos não ecoavam , e que suas asas não mexiam. 
Com um leve olhar, vocês queriam de mim um entendimento profundo, vasto, para que eu pudesse explicar o sentido de vocês estarem tão quietos . 
Vocês queriam extrair de mim a sensibilidade maxíma , para que eu pudesse modestamente entende- los e enviar suas mensagens.
Reverênciei e pedi que me ajudassem. 
A mensagem era uma só. 
" O Amor "
Mais através do seu comportamento e olhar , eu conseguia perceber o desalento de quem se via sem resposta ao desconhecido entendimento a humanidade, mais sentia o respeito a tudo que é vivo e verdadeiro a vida.
A resposta era uma só. 
A mensagem era uma só. 
Quem está na luz , esta em constante mergulho ao bem, a vida, a tudo que é sublime , e é alimentado com o sorriso, com a paz, com a leveza, e com a aproximação a excelência, porque esta é a transparência da manisfestação do criador.
" Sempre clara. "
Já a escuridão escarnece , e vai cavando orificíos profundos, labirintos no qual a sensibilidade passa a ser invisível ao coração , e naturalmente os gestos se tornam desconcertante internamente , porque o mal tem manifestações. 
A áurea se fecha, a luz se apaga, as energias não circundam , o peso se instala e é perceptivel ao nos aproximarmos, porque toda forma de amor é do bem , da luz , da doçura, da consciliação, e do prazer em pratica- lo e em servi- lo. !! 
Simone Vercosa
Paz e luz !! 

Inserida por vercosa