Nao Chega aos meus Pes
“ Não poderei mais te entregar meu
coração florido, meus versos com
cheiro doce e gosto de bombom.
Não te darei meu olhar, enquanto
você admira minha beleza e passeia
com suas mãos em meus cabelos.
Não te darei minhas palavras de
consolo, nem meu colo para
aconchego. A saudade e as lágrimas
causam um aperto no coração,
sabe? Sinto falta de ouvir seu
coração pulsar, no nosso longo
abraço apertado. Tire essa saudade
de mim, tire as flores que você me
deu, as musicas e os momentos em
que tivemos; pois sei que meus
olhos não te fazem falta, mas teu
sorriso ainda me dá saudade.”
Sobre a saudade, Miriã Barros de
Azevedo. (via oxigenio-dapalavra)
Não seja patética. Um dia todo mundo vai embora, então não crie expectativas demais que no final quem se da mal é você.
Se quiser ir, tudo bem, vai. De qualquer forma, você vai sempre continuar aqui, não fisicamente, mas vai continuar. Nas músicas que eu ouvir, nos textos que eu ler, nos filmes, nos livros e em todos os lugares possíveis. Não quero te esquecer, ninguém nunca me fez tão bem como você, quero te guardar como um tesouro, dentro do meu coração, do qual só você tem a chave certa para abri-lo. E espero que você perceba que ainda tem e sempre terá essa chave, e assim, talvez, apenas talvez, você volte e decida ficar.
Não sou do tipo que chora, se corta, se isola, que se afoga em bebidas, que procura se drogar ou que vive sorrindo para disfarçar o que realmente sente. Fico realmente muito chato quando não estou bem. Trato os outros mal, mesmo sem querer. Não que eu queira que percebam que não estou bem, porque sei que são poucos os que realmente se importam. Alguns perguntam como você está apenas por educação, mas se eu fosse falar, não iam querer saber. E sempre que perguntam dou a mesma resposta “Estou bem”, ou se perguntam o que eu tenho, também respondo sempre a mesma coisa: “nada”. E muitas vezes é a verdade. Não sinto nada. Não é tristeza, não é felicidade, não é amor, paixão, saudade ou algo parecido. É um simples nada. É algo que parece incompleto, e que um dia teve alguém que o completava. Mas que hoje, não há mais nada nesse lugar. Só existe um vazio que parece que nunca será preenchido.
Eu não permito. Não permito me abrir para os outros. Não permito que saibam meus problemas. Não permito que percebam meus defeitos e qualidades. Não permito que me vejam chorar, nem mesmo sorrir. Não permito que me vejam triste, e nem feliz. Não permito que me entendam. Não permito que saibam o que sinto. Não permito que saibam se estou bem, ou mal. Não permito que questionem meu modo de ser. Não permito que tentem me mudar, para algo que não sou. Não permito que saibam da minha vida, segredos, planos e obrigações. Não permito que saibam do que eu gosto ou do que não gosto. Na verdade eu não me permito. Não permito que se aproximem de mim. Talvez por eu ter sempre essa insegurança, achando que querem apenas me conhecer para usar isso contra mim, não por ser coisa da minha cabeça, mas porque já aconteceu. Não fui sempre assim. Hoje sou um segredo, que talvez um dia alguém possa desvendar.
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
Não se considere superior pelo fato de seres um rico ou um famoso,mas sim pelo fato de cuspir uma frase tão genial,que possa tocar a alma do mundo no presente e no futuro
Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes
dizem que sofrer e a chave da felicidade, outros dizem que felicidade não existe o que existe e momentos felizes, outros que a felicidade e vc que faz que ta dentro de vc, outros dizem que a felicidade esta nas coisa. quais dela é a verdadeira??? eu chego numa seguinte conclusão que o mundo e confuso e não tem resposta para tudo e que a felicidade e do jeito que vc acha que é....
Quero que saibas meu filho:
Tu mudaste a minha; és a razão para o qual vivo.
Sem ti não sei como viveria neste mundo
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, as vezes ser bruta no agir, é não saber dizer sinto muito sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
se eu não amasse tanto assim.
Em meus sonhos
Sonhei
Que meus sentimentos
Eram só seus
Viajei por entre
As nuvens
Qual pássaro
A voar
ao sabor do vento
A lhe procurar
Em meus sonhos
Te encontrei
A sonhar comigo
Que apesar
De serem sonhos
Vale apena
Sonhar com você
Não poderia ser
De outra maneira
Se eu não te amasse
Tanto assim
Parece coisa de criança mais eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.
Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...
Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
A arte ds olhos não é simplesmente enxergar!
Os olhas vão alem do que podemos ver.
Olhos vão além de fogo, gelo, frio, calor, ar, água, plantas, animais etc.
Olhos são detalhes alguns marcantes com felicidades já outros se tem tristeza alguns ah que são misteriosos não importa olhos são detalhes perfeitos mas algumas pessoas nascem sem o dom de enxergar talvez seja por que o Criador não o quis assim... Mas vamos enfrente pois A arte dos olhos inspirados vai além do amor, paixão, odio, raiva, olhos vão além da física, ciências, numeros, gramaticas, idiomas, gírias e palavras não tem como explicar o que olhos são mas sei que sempre os amarei pois são simplesmente detalhes inexplicáveis como o Criador é!
Tenho estado sujeito!
a tempestade mental!
virtude dos incidentes
não estava normal,
peço que não hesite!
em me dizer! que ponto,
falta em que toque?
para na hora na morte não mim desdobre.
pedro freitas (A Yasmin Ribeiro)