Nao Chega aos meus Pes
✰.•*¨ 💘Feliz Ano Novo✰.•*¨ 💘
Dedico essa mensagem de Fim de Ano para todos
Com muito carinho e amor.
A vida se torna mais bonita quando a compartilhamos com as pessoas que amamos,
Feliz Ano Novo!
Um novo ano
Novos momentos
Novos dias
Novos sonhos e a continuação dos que já existem
Novas oportunidades,
Novas esperanças
Novas alegrias
Novas lágrimas e sorrisos
Novos abraços para os velhos amigos e novos amigos
Novos objetivos
Novas lutas
Novos obstáculos
Novas lições
Novas forças e superações
Novas Vitórias
E tudo junto a uma fé imensa, de mãos dadas com o amor, aliados à nossa grande vontade de sermos felizes e de vivermos.
Que a vida te sorria mais e que seus sonhos mais bonitos se tornem a realidade que tanto almeja.
Que Deus esteja contigo em todos os momentos abrindo bons caminhos para sua vida, te protegendo e te abençoando com toda sua benevolência e amor.
Feliz Ano Novo de muita paz, de momentos lindos e inesquecíveis, de prosperidade, de saúde, de grandes e constantes alegrias e de muito amor para Você e para todos que fazem parte de sua jornada.
E tenha certeza Você merece ser feliz
Abra as portas do seu coração e receba este novo ano com alegria, fé, amor e gratidão.
Feliz Ano Novo!!
Magali dos Anjos
Por nada, apenas gosto do meu Cristo, leve, diáfano, belo, dizendo a toda a Humanidade: "levanta-te e anda, Eu espero por todos". É tão bom saber que Jesus ama o pobre, o rico, o feio, o belo, o pecador, o justo; que onde estiverem duas ou três pessoas orando, Ele estará presente. O meu Jesus vive em caridade, não está preso na letra nem armado de chicotes, ferindo os que não pensam como Ele. Não O vejo defendendo religião alguma ou apontando erros e desmoralizando, em nome da Sua Doutrina. O Cristo que conheço, que aprendi a amar, é justo, é bom, é infinitamente caridoso, porque perdoa. Ele é digno de Deus, por isso recebeu a Terra para transformá-la, assim como a todos nós, espíritos ainda tão endividados. O Cristo que amo ensina-me a respeitar meu trabalho, ainda mais o do meu próximo, não grita acusações duras sobre quem não O ama, ao contrário, dia após dia Ele chama Seus irmãos para se tornarem operários do Pai. Feliz daquele que O escuta, pois Cristo é o maior dos Mestres. É por isso, Karina, que eu amo tanto Jesus, porque Ele é o irmão, é o amigo que posso abraçar e sentir em meu coração, porque o Seu perfume chega até as pessoas que me rodeiam.
Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.
Sabe quem me ama mais que pais? São os avós. Se me botar do lado de uma avó no jantar, vai ver faíscas voando pra todo lado.
Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.
Onde comparecer o Bispo, aí esteja a multidão,
do mesmo modo que, onde estiver Jesus Cristo,
aí está a IGREJA CATÓLICA.
Que nada façam à Igreja sem o conhecimento do bispo.
Que a celebração da Eucaristia seja válida quando
celebrada pelo bispo ou por quem este designar.
Onde estiver o bispo, esteja o povo, assim
como onde está Jesus Cristo, está
a Igreja Católica.
Não é permitido casar-se
ou batizar sem a autorização do bispo;
mas tudo o que ele aprovar agrada a Deus.
Com isso tudo que fizeres será valioso
e uma prova contra o mal.
Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.
Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz
Como compreender os meus sentimentos
Tão soltos ao vento, tão dispersos e sem alento
Como explicar o inexplicável, o monstruoso, a aberração!
Como queimar no sol o resto de opinião formada sobre tudo sem parecer um tolo.
Desprezível a muitos, tão Selene, tão amistosamente límpida e gélida.
Estou sobrevivendo e lutando contra instintos tão primitivos, que as vezes o calor do amago foge. Instantaneamente, queria eu duvidar do que sinto e do que vejo, apenas por um segundo, tudo isso seria bem mais fácil.
Sabe o que é, moça? Não to sabendo mais passar meus dias sem que você seja a primeira pessoa a qual eu almejo acordar pra dar bom dia.
Não sei como segurar essa vontade e essa saudade de você.
Não sei como não lembrar de você quando ouço uma certa música. E até quando toca aquela que eu sei que você não gosta!
Não sei como não lembrar de você quando uso aquele meu cordão e você dizendo que ficou bonito em mim.
Não sei como não lembrar de você quando vou fazer a barba e você insistindo em fazer carinho em meu rosto, mesmo eu me sentindo incomodado com ela um pouquinho grande.
São “n” coisas que me faz lembrar a todo instante de ti, minha pequena.
E é isso!
Eu simplesmente não sei mais desgrudar de você.
Meus pensamentos voam sempre ao teu encontro.
Prometa sempre continuar assim comigo?
Prometo-lhe nunca mudar.
Moço, sei que muitos dos meus dramas, melodramas e desses meus pensamentos meio complexos, atrapalham essa nossa relação. Mas, se não for pedir muito, por favor, não nos deixe dormir chateados, mesmo que eu ainda insista em discutir por algo que não tenha mais sentido.
Diga alguma coisa do tipo: “Amanhã podemos continuar a discussão, mas agora quero que você saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida”
Eu, varanda
Hoje descansei meus olhos no seu olhar
Desesperada
não me encontrei
Vi seus amores de outrora
Seus amores futuros
Suas dores
Seus pesares
Só eu não estou lá
O sol escureceu
O amanhã entardeceu
Todas as flores murcharam
Os pássaros emudeceram
Não vou chorar
Tenho medo que as lágrimas
te lavem dos meus olhos
então o que me restaria de ti?
Ei moça, preste atenção no que lhe direi, não se culpe porque não deu certo. Entenda que certas coisas, definitivamente, foram feitas para não durar para sempre. Entenda isso. Entenda também que é preciso certas pessoas irem embora para que aquela, pré-destinada, chegue. Eu sei que parece difícil acreditar, o destino parece que te esqueceu, mas quem disse que seria fácil? Mesmo que por dentro de ti tudo esteja desmoronando sorria e saia por aí. Tem gente esperando teu sorriso lá fora, assim como os pássaros esperam o iluminar do sol. Sempre haverá um novo dia, um novo luar e um novo olhar. Mas caso o amanhã demore um pouco a chegar, transforme o dia de hoje no mais agradável possível, e acredite, fazer isso é bem mais fácil do que parece.
