Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607180 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Talvez eu esteja confusa com meus sentimentos, talvez eu não saiba o que estou sentindo. Não sei dizer com precisão o que está no meu pensamento. Está tudo desordenado. Não sei mais o que fazer. Não sei como agir. Não sei mais viver.

Se meus olhos fossem câmeras cinematográficas eu não veria chuvas nem estrelas nem lua, teria que construir chuvas, inventar luas, arquitetar estrelas. Mas meus olhos são feitos de retinas, não de lentes, e neles cabem todas as chuvas estrelas lua que vejo todos os dias todas as noites.

Quis deixar de te ver, mas meus olhos te buscaram...
Prometi não mais te beijar, mas meus lábios com o teu se encontravam.
Tentei nunca mais te tocar, mas minhas mãos te sentiram.
Procurei não mais te querer, mas meu corpo te amava.
Pensei formas para te esquecer, mas meus pensamentos me traíram.
Quis apagar todo o passado mas você fez mais do que apenas me olhar,
Me beijar, me tocar, me fez depender de você para viver!!!

Meus desejos a Você...

Não deixe que os problemas da vida perturbem a sua felicidade, nem afaste de seus pensamentos os momentos bons que passamos juntos, mesmo que tenham sido poucos.
Não deixe que um simples NÃO de alguém o deixe triste, nem abalem seu emocional.
Não deixe que as coisas mundanas corroam seu espírito nem sufoquem sua alma, pois acreditar em Deus é a melhor forma de vencer.
Não se desespere com o silencio, pois pode ser a melhor resposta.
E, não chore por estar longe de quem ama, pois a distancia que provoca a saudade,também é a que fortalece O AMOR...

Diz

O que fazer dos meus dias
Se eu não sei viver sem você
O que fazer da minha vida
Se eu ainda te amo
Diz como aguentar esta dor
Diz o que que eu faço agora
Agora já não sei viver
viver é ter você ao meu lado
Se não tenho você
Eu não vivo
Eu não vivo
Não, eu não vivo.

Na inútil e incansável tentativa de fugir dos meus pensamentos, não dar ouvidos aos meus sentimentos, escuto uma musica, o que só piora minha situação, pois, cada musica tocada parece berrar aos meus ouvidos as coisas que estou tentando esconder de mim mesma, e isso só faz trazer para junto de mim algo que tento manter bem longe: ”as lembranças”, lembranças das coisas boas que não voltam mais, e isso me fere profundamente e me faz questionar se a vida é mesmo justa com as pessoas.

Muitos Me Vêem Como Uma Pessoa Vazia. Talvez Porque Não Tenho Obrigação Em Mostrar Meus Sentimentos a Qualquer Um.

“Os meus pensamentos são simples, mas são pensamentos meus.”

“Não me curvo diante da beleza, pois creio que com toda frieza, queira ela embriagar-me.”

“Não posso dizer que consegui tudo o que quis na vida, mas posso dizer que tudo o que tive, consegui porque quis, por isso tive, senti, peguei, deixei, sorri, chorei, odiei, amei, perdi e ganhei.”

“O choro é bom, uma vez que por meio dele, podemos ter a certeza mais que absoluta, de que somos humanos.”

“Ainda que todos os nossos sonhos se percam dentro do tempo da realidade dos fatos, também, ainda há de se ter muitos outros motivos lindos e necessários para se continuar sonhando.”

“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”

“A única falta que sinto, é da falta que não tenho.”

“A minha verdadeira personalidade é aquela na qual posso ter a liberdade de ser eu mesmo.”

“As minhas falhas são os meios pelos quais entendo o quanto ainda preciso crescer, e nesse sentido, caminho rumo às plenitudes da vida, para enfim, encontrar-me com o meu verdadeiro eu.”

“Os seres humanos não precisam de psicanalistas, psicólogos e muito menos de psiquiatras, ao contrário de tudo isso, os seres humanos precisam de felicidade.”

“Certa noite, eu estava dormindo, e no sono, estava sonhando, então, acordei e pensei; será que acordei ou ainda continuo sonhando?”

“Os verdadeiros propósitos de nossa existência, são aqueles que nunca, jamais são falados.”

“Quando falamos muito, é porque nada fazemos, e se muito fazemos, é porque nada falamos.”

VEM COMIGO!

Eu não sei tirar você da cabeça, os meus pensamentos me levam á você sempre, pena não poder dizer o que eu realmente sinto, tudo por puro medo de errar, sofrer, ser humilhada e a sua resposta ser um não!
Um não que pode machucar meu coração pode me fazer chorar e sofrer, mas tomara que isso não aconteça, pois eu te quero muito, muito mesmo.
Será que um dia você vai desejar apenas uma pessoa?Será que eu posso ser essa pessoa?Não demore a me responder porque talvez seja tarde demais, me diga agora, hoje, pois não adianta os outros dizerem se eu nunca ouvi da sua boca, eu não tenho a mínima certeza se o que me dizem é realmente verdade.
Irei esperar até onde meu coração agüentar sofrer, pois um dia cansa e quando eu cansar me faz um favor?Fingi que eu não existo, pois irei fazer o mesmo, eu tenho certeza que um dia iremos rir de tudo que isso estamos passando agora, mas sei que você vai se arrepender e muito, pois você está sendo apenas mais um na minha vida, se você quiser ser o único avisa Baby!

Roubando assim meus sonhos, não terás de mim nada além de um sorriso sarcástico.

Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.

Indignação

Não tenho mais idade para me indignar com nada.
Troquei meus discursos de indignação
pelo meu sorriso irônico...

❝ ...Já tem muito tempo que estou
tentando ser forte, não demostro
meus problemas. Mas ninguém
consegue ser forte o tempo todo.
Já fiz de forte para não chorar
na frente das pessoas que amo.
Já engoli minha lagrimas, para dar
lugar ao sorriso e dizer amigo estou
aqui pode desabafar.Hoje
eu é que preciso de um sorriso amigo...❞

Estes são realmente pensamentos
de todo homem em qualquer tempo e lugar,
não são originais meus;
e se não são de vocês tanto quanto meus
não querem dizer nada
ou quase nada.

Walt Whitman

Nota: Canto a Mim Mesmo

O cadê, será da depressão!

Cadê meus calmantes?
Tomaram eles de mim, não me deixaram tomar!

Cadê minha bebida?
Tomaram ela de mim, não me deixaram tomar!

Cadê meu baseado?
Tomaram ele de mim, não me deixaram fumar!

Cadê a faca para o meu pulso poder cortar?
Tomaram ela de mim. não me deixaram sangrar!

Cadê minha vida?
Cadê meu espírito?

Cadê minha infância,minha inocência, minha alegria!!!
Porque eu me deixo ser controlada pelos outros?
Porque eu não consigo viver?
Porque não consigo ser normal?

Será que realmente ainda vivo ou sou apenas um peso na terra?
Será que eu vivo ou sou apenas um boneco controlado pelos outros?
Será que eu vivo, ou sou apenas confusão e tristeza sendo disseminada pela terra?

Carta aos meus filhos...

Quando eu for velha, não serei uma velha comum, daquelas que tricotam sapatinhos para os netos, não porque eu não ache isso bacana, é porque nunca tive paciência para o artesanato, aliás, sou um desastre nessa arte, rsrs.

Quando eu for velha, não quero que se preocupem em me visitar todos os domingos, somente para cumprir uma obrigação. Façam isso quando sintam realmente vontade de me ver, quando sintam saudades daquele cheirinho que só a "sua" mãe tem, quando sintam saudades do meu tempero, ou da forma que meus olhos olham para vocês, com orgulho, com amor e ternura.

Quando eu for velha, não quero que me levem feito um pacotinho de uma casa pra outra. Quero ficar no meu canto, "quero ficar na minha", vocês sabem o quanto eu valorizo a liberdade, não só a minha, mas sobretudo dos outros.

Quando eu ficar velha, quero que vocês me olhem e sintam orgulho de todas as minhas tentativas de viver a vida conforme os meus princípios, conforme a minha vontade. Não quero que pensem que fui egoísta, que alguma vez falhei com vocês, ou que eu amei de menos ou amei de mais. Eu simplesmente optei: eu quero ser mãe, eu quero gerar esse filho, essa filha, porque sei que eles serão pessoas especiais e que poderão fazer a diferença em suas vidas e nas dos demais e eu os amo muito!!!

Quando eu for velha, permitam-me ficar com meus netos e mimá-los do meu jeito, não critiquem se eu exagerar nos carinhos, nos presentes e se eu discordar com algum castigo mais pesado pra eles.

Quando eu for velha, não sintam pena de mim quando estiver debilitada, olhem para mim e digam: minha mãe é forte, ela vai vencer mais essa!! E não duvidem, eu vou vencer!!

E por fim:

Meus queridos filhos, não se sintam responsáveis por mim, eu lhes tiro essa obrigação. Eu os solto, os libero. Vivam suas vidas, trilhem seus caminhos, amem seus amores, formem-se, trabalhem, tenham êxito, criem seus filhos (se quiserem tê-los). Sejam corajosos, sonhem muito, sonhem alto! Sejam gentis, retribuam sorrisos, compartilhem bons momentos, cuidem de seus corpos, mas especialmente de suas almas. Jamais duvidem da existência de um Ser Superior. Não se prendam a dogmas, não julguem nada, não condenem ninguém, não acreditem em tudo o que lhes disserem, procurem vocês as respostas. Usem o poder que há dentro de vocês. Lembrem-se sempre disso: Vocês podem tudo! O impossível não existe, mas é preciso crer piamente nisso!

PS. Acreditem em vocês! Sempre!! Sejam muitooo felizes!!

De: Sua sempre mãe

Pascal é um dos meus avôs espirituais; e, conquanto a minha filosofia valha mais que a dele, não posso negar que era um grande homem. Ora, que diz ele nesta página? [...] Diz que o homem tem “uma grande vantagem sobre o resto do universo: sabe que morre, ao passo que o universo ignora-o absolutamente”. Vês? Logo, o homem que disputa o osso a um cão tem sobre este a grande vantagem de saber que tem fome; e é isto que torna grandiosa a luta, como eu dizia. “Sabe que morre” é uma expressão profunda; creio todavia que é mais profunda a minha expressão: sabe que tem fome. Porquanto o fato da morte limita, por assim dizer, o entendimento humano; a consciência da extinção dura um breve instante e acaba para nunca mais, ao passo que a fome tem a vantagem de voltar, de prolongar o estado consciente.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881).

FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.

Meus queridos amigos
Quando não se sente
o tempo passar
não se tem saudade
da Felicidade.

Não irei mais chorar
Apenas amor sairá do meu olhar
Porque de lágrimas conto meus contos
Faço meus encantos

Lágrimas assim, não mais desejo
Apenas as despejo
Numa rua de saudade
Por um pouco de humildade

Saudade sentirei
Eternamente lamentarei
O tempo perdido
Que jamais aproveitei

“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp