Nao Chega aos meus Pes
ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR
Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.
Hoje...
finalmente entendi
o amor chega com todas suas cores
resposta pra todas as dores
o amor é o caminho
a caminhada
a chegada...
E você disse o amor não conhecer
o que me fez entender
que você é o que é
não vai mudar
não importa o que acontecer
nem pra onde for...
o que falta em você é a falta de amor.
Então, a resposta pra suas dores
é o amor com todas as suas cores...
A falta de amor é a soma de todas as suas dores.
Você de manhã comemora loucamente a chega da sexta-feira pra a noite ficar em frente ao PC, da pra entender ?
Então chega a hora de partir...
China, Amsterdam, Paris
ou logo ali...
Pode até doer
mas, é preciso ir.
Nada a temer, a não ser,
como viver sem ti?
"Nem sempre o navio de nossa vida
chega ao porto pretendido.
Mas nem desvio da rota,
nem naufrágio,
nada disso é derrota.
Terrível é passar anos a fio
sem coragem de navegar,
ancorado na mesmice
a ver navios."
Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.
"Também no interior do corpo a treva é profunda, e contudo o sangue chega ao coração, o cérebro é cego e pode ver, é surdo e ouve, não tem mãos e alcança, o homem, claro está, é o labirinto de si mesmo"
Cansei de você!
Eu cansei de tanto lhe esperar
Só me fizeste sofrer, e humilhar
Chega! Nem adianta me procurar
Afinal, fui eu quem te ensinou amar!
Até que ponto, então, nós deve-se esperar a aproximação do perigo? Respondo: se algum dia chegar, terá nascido entre nós. Não virá do exterior. Se nossa sina é a destruição, seremos nós os autores e consumadores dela. Como nação de homens livres, viveremos para sempre ou morreremos por suicídio.
INSÔNIA
Como dormir o sono insone,
em que a madrugada chega
trazendo o teu nome?
Tua veste, envolta em
poema desnudo acolhe-me
como braços de pagã paixão.
Quem vaga a noite
como fantasma errante?
De quem buscar alento
no universo sem sentido?
Ouvidos, a quem?
Me faz poesia,
Me preenche de amor.
Chega em silêncio, e muda tudo.
Transforma quem eu sou.
Me faz metade sua,
Me desconstrói por dentro.
Me faz feliz.
Me faz querer viver devagar.
Me faz paz.
_________________🍒
_____________________🌶
Chega uma hora que você tem que aprender que a vida é só uma e você precisa viver. Você vai entender que tudo muda em questão de segundos e que só o tempo é capaz de fazer.
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Chega um momento em que precisamos dar um tempo a nós mesmos, precisamos de uma pausa para refletirmos acerca dos nossos comportamentos e insatisfações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp