Nao Chega aos meus Pes
O deserto da minha estupidez!
Lá eu me alimento do sal
das lágrimas que escorrem
(dos meus olhos,inchados de sol)
direto ao meu lábio, onde morrem.
É lá que eu procuro obstinado
a razão de tanto nada
o pôrque do meu pecado,
dessa certeza que me enfada,
De que o deserto da existência
nada mais é que o fardo da cupidez
que eu carrego, sem clemência,
pelo deserto da minha estupidez.
O maior inimigo das minhas palavras também é o maior aliado dos meus pensamentos, que confusos parecem e de aparente objetividade padecem.
Nas entrelinhas do meu subjetivismo é onde me encontram, mundo adentro com minhas metáforas, vou aliterando sem ser literal, tantas vezes rimando para soar legal.
Matheus Ferreira de Vasconcelos
Meus caros amigos, eu preciso dizer: a verdade basta. Pra que enganar o coleguinha? Seja seu amigo, sua família, do trabalho ou do coração. A verdade pode não ser muito fácil de dizer, pode ser mais difícil ainda ouvir, mas despende menos energia. Economiza sofrimento e mágoa. Te falo por experiência, omitir também não é a melhor saída. A verdade pode te expor num minuto, mas te situa. Existe coisa pior do que descobrir uma mentira que poderia ser evitada? Vamos poupar sofrimento minha gente. Sejamos reais, verdadeiros. Economizamos tempo e salvamos mais pra viver de verdade.
Você sabe que meus sentimentos por você são sentimentos.Mais você mim machucar cada vez que se passar por não liga e nem se expressa mais o mundo dá volta e voltas e la na frente ou no futuro próximo eu vou estar muito bem e provavelmente você sinta a vontade de querer mim amar e provavelmente será tarde demais ou ate mesmo estarei aqui pronto pra te amar!
Te amar
Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.
Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.
Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.
Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.
Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.
Provoca, desatina os meus sentidos que tanto transborda o meu querer de viver a tua vida e a teu lado para estampar um sorriso em teu rosto;
Quero viver a felicidade que tenta pintar esse seu destino em cores reais no qual não a deixe esquecer-se de mim;
Versando e prosando, eu vou te encontrando para desvendar os teus segredos e te mostrando os meus sentimentos fazendo jus ao nosso coração;
A felicidade é o sentido que os sentimentos perseguem, mas amar sem os devidos sentidos é a insanidade que a felicidade espera;
Lutadoras
Quero tê-la! Quero senti-la!
Quero conforta-la em meus braços! Seu cheiro me embriaga! Seu toque me deixa arrepiada! Quero estar com você! Mesmo que o mundo seja contrariado! Mesmo que os dias estejam nublados! O que importa mesmo! Estar com você!
Seu corpo me aquece! seu sorriso me entorpece!
Nossa luta é mais do que uma simples causa!
É um motivo aclamado por nossas almas!
Assista os meus sentimentos loucamente crescentes e direcionados ao único caminho que os desatinam... “Você!”;
E os mesmo me ensinaram o que nem eu mesmo sabia... Amar e não se separar para viver um sonho lindo e verdadeiro;
Sei que o teu querer terminou o que não havia começado se expressando o que achava cedo demais para entender;
Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!
Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.
Meus olhos têm estado voltados à generosidade da poesia que brotou na minha vida... Desde que nasci! Não que eu não tenha enfrentado espinhos. Sim, os enfrentei. Os enfrento. E vez ou outra ainda me espeto. Mas é na beleza das rosas cultivadas – e que desabrocham todo momento no jardim da minha vida – que têm tido morada minha atenção e sentimento.
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
... como eu queria que todos os meus dias fossem só sorrisos ,risadas, e alegria. Como eu queria que todos os gestos e palavras de carinho fossem sinceros. Como eu queria que as pessoas pensassem mais nos outros. Mas não basta só eu querer, todos temos que fazer essa mudança acontecer .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp