Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 619973 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Por um lado, eu gosto dos meus erros, eles me ensinam a viver!

Inserida por JandsonFarias

"A emoção e o Orgulho quase me fez esquecer dos meus objetivos"

Inserida por JandsonFarias

Você está em meus pensamentos, nunca imaginei amar assim...
Suas constantes crises, nos afasta ainda mais, você espeta meu coração com uma lança à toda força, só sobrevivo ao ataque porque o que eu sinto é bastante forte e supera a dor que você me causa, mais como tudo tem um fim, eu acharei, eu encontrarei a minha luz, e te deixarei ir, por amor te deixo partir, Te Amo!

Inserida por Else

Eu escrevo frases diariamente e, isto faz com que minha mente se adapte aos meus conhecimentos, pois somente aquele que me compreende entende o que muitos não entenderam

Inserida por ErickSantos

Chuva abençoada que lava meu pranto, que rega minha alma e inunda meus sonhos, embale hoje meu sono ao som da água tilintando nas almas vazias.

Inserida por mfmmqv

Ao acordar abro a janela e deixo o sol entrar para aquecer minh'alma, o vento vem, eu fecho os meus olhos , ele acaricia meu rosto, estreceme meu corpo, numa leveza que me faz refletir na gradeza de meus sentimentos e me trás recordações do amor que contigo, um dia vivi.

Inserida por EllenRuiz

Meus sentimentos viram poemas em tuas escritas...
Minhas alegrias, minhas dores tudo você dita!

Inserida por AleS2Monteiro

O que meus olhos te disseram?O que?

Inserida por AleS2Monteiro

Bom dia,amizade!
Oração dos amigos.
Senhor, faça que eu partilhe a vida com meus amigos.
Que eu lhe dê o que tenho de melhor.
Que os aceite e os ame como são,
com as riquezas e limitações que tem.
Que eu creçça com eles.
com o que tem de bom,
e com eles carregue o fardo de suas falhas,
encorajando-os a melhorar com a minha fraternidades.

Inserida por Gnezi

Por um minuto...
Meus Deus, aonde foi que você aprendeu a me olhar assim? Você me olhou,sorriu e eu fiquei muda,muda com a minha falta de palavras.Tudo por um instante parou ao meu redor,e eu só conseguia enxergar você,você e esse teu sorriso lindo,que me chamava...pois a cada segundo meu coração acelerava,a minha pulsação subia,meu frio na barriga aumentava,e eu só queria saber de onde vinha esse sorriso,o porque dele e como conseguia me hipnotizar tanto.Meu Deuuuus,eu não sinto minhas pernas,minha boca parece muda...o que será isso?
Então você veio em minha direção,lentamente mas preciso,olhou em meus olhos,me deu a mão e por um instante ,sem sequer saber o teu nome,sem nem saber a onde me levaria ou oque aconteceria,você despertou um dos sentimentos mais lindos,me fez esquecer tudo em minha volta,por um instante viajei nos céus mais estrelados,nos planetas mais cobiçados,me tirou completamente o folego.
dali abri os olhos,só pra ter certeza de que nao era sonho,ai ai e você continuava ali,lindo e sorrindo...Meus Deus, anjos existem e são tão lindos!


Ps.: se eu pudesse faria tudo de novo,só pra ter esse sorriso lindo outra vez!

Inserida por millamalhard

Existe uma diferença entre o amigo verdadeiro e o falso amigo: Meus amigos verdadeiros se mostram em meus dias mais felizes, compartilhando comigo de minhas conquistas. O invejoso se afasta ao ver-me feliz, porque isso o sufoca. É muito fácil estender a mão a quem está caído ao chão (é questão de humanidade)... difícil é se alegrar assistindo a minha felicidade quando o seu mundo está obscuro.

Inserida por mlamas

Luta pelos os meus sonhos isso é uma guerra comigo mesmo para superar os obstaculo,so que tenho uma grande diferença entre eu e as pessoas normais ...elas desistem fácil

Inserida por BruOliverNina

Escolhi controlar meus sentimentos, ao invés de ser controlada por eles.

Inserida por ariadnemotta

Envés de inventarem mentiras sobre mim, sejam meus amigos e tentem descobrir as minhas verdades.

Inserida por VinniLeal

Hoje eu Preciso

Um dia árduo
Um dia difícil
Fecho meus olhos e tudo roda:
"Onde está a paz? Onde está a paz??"
Meus pensamentos gritam
Mergulhando no escuro da noite
Até que..."Durma..."
Sintetizo sua voz em minha mente
E isso me basta para sonhar
Com seu abraço... Com seu beijo...
Tudo sempre do seu jeito...
É o que eu preciso para curar
Um dia árduo
Um dia difícil

Inserida por bruromero

Tem dias que tudo que eu preciso pra resolver meus problemas é 2 facas de serra, 3 pistolas, 1 metralhadora, 1 bazuca, e umas 3 granadinhas.

Inserida por williamdeoliveira

Meus pensamentos são confusos, mas nada confunde meus pensamentos.

Inserida por IsabelaCardoso

Eu te escondi meus medos em segredo , e por mais que o coração grite em dizer , meu olhar te desviando quieta me fez permanecer .

Inserida por lariurameshi

Eu quero um ser inexistente a vários olhos , perfeitamente visível aos meus quando chego ali .

Inserida por lariurameshi

Queria você só pra mim,
Queria que fosse real meus sonhos,
Queria que fosse possível,
Queria que tudo fosse verdade.

Inserida por Else