Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 629603 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Algumas opiniões não merecem comentários
Outras não merecem respostas, tampouco atenção
Não curte, deleta!
Não exclui, bloqueia!

Inserida por AlessandraBenete

Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso,
esse meu sentir exagerado, sincero e descuidado
Não aceito filosofia de tipo algum que possa me causar infelicidade
Não aceito nada que roube o meu prazer
em poder viver as simplicidades da vida
Não suporto a presença de pessoas pessimistas

Inserida por AlessandraBenete

Escrevo para sair e ficar

Não faço muito
Desejo apenas libertar
Nutrir... Iluminar
Sou barquinho frágil
Que navega em correntezas
Às vezes embalado
Outras, arremessado contras as rochas

Mas sigo... Não paro
Não crio convicções
Gosto de sentir e tocar
Libertar
Derrubar preceitos
Derrubar regras
Estimular o pensar...
Gosto de ir e ficar

Inserida por AlessandraBenete

Se der ame. Se não der... Ame!


2010... Sem dúvidas marcou minha vida...
Mas 2014 resgatou-me apagando toda a marca, toda a cicatriz e preenchendo grande parte das lacunas do meu viver.
Nunca desisti de encontrar anjos por aí...
Sou teimosa e acredito nas pessoas!
Sou louca, pois amo iluminar abismos!
Sou corajosa, pois meu coração sempre está receptivo!
Neste ano conheci pessoas fantásticas e fabulosas! Doadores de amor, pessoas que me fizeram transbordar...
Deus é tudo na minha vida, mas não fez o ser o humano para viver só.
Em 2012 aprendi que algumas pessoas mentem com os olhos... Que não são dignas de reciprocidade e que tais pessoas tem o dom de ferir nossas asas... Mas também descobri que há por aí tantas outras para curar, muito mais para curar do que para ferir, tem o dom da amizade.
É importante não desistir e não julgar outras almas que cruzarem seu caminho pelo que já sobreviveu. Pode acreditar, há anjos por aí!
Só aqui encontrei vários disfarçados!
Ame simplesmente por valer a pena e acredite sempre no amanhecer. O tempo passa assustadoramente rápido e não te espera, é tolice prender-se a um passado triste e doloroso,é tolice prender-se a um hoje que te sufoca... Dê-se esta oportunidade e se der ame, se não der... Ame!

Inserida por AlessandraBenete

Não desista!


Porque para toda tampa há uma laranja...
Não se trata de metades, mas de encontros de almas.
Não se trata de completar, mas de transbordar.

Inserida por AlessandraBenete

Não é com areia que se constrói um castelo,
mas com sentimentos verdadeiros!
Quando o sentimento é verdadeiro,
as paredes são fortes e o teto inabalável
Não há escassez provocada pelo tempo de convivência
e não há mal que possa a estrutura abalar
A felicidade não tem prazo de validade, é 4r
Quando duas pessoas verdadeiramente se amam
não se completam, transbordam

Inserida por AlessandraBenete

Ser feliz é isso... Perceber que degraus são dias, não se pode viver todos de uma vez.

Inserida por AlessandraBenete

Amor

Que chegue na hora que desejar
Que não prometa
Para sempre ficar
Porque toda promessa é dívida
Cá entre nós
Prometer é perda de vida

Desejo somente
Que entre sem pedir
E que me deixe inteira
Na hora em que partir

E se não quiser partir
Que fique então
Mas saibas
Que em meu colo
Há fome de amar
Não haverás de encontrar mansidão

E se ainda assim
Quiseres ficar
Que não sintas medo...
...De me amar...

Inserida por AlessandraBenete

Não preciso me esforçar para fingir que gostei e viro os olhos quando me falam coisas sem noção. Não preciso vir aqui e ficar postando fotos bonitinhas e mensagens fofas todos os dias. Não sou nenhuma miss felicidade completa, mas também não sou de ficar fazendo drama quando algo não dá certo. Eu xingo palavrão quando sinto raiva e choro quando dói demais. Eu posto, demonstro na cara e no jeito: tá doendo, tô sofrendo... Sou real, não sou de mentirinha e tenho um montão de defeitos sem cura. Problemas, complicações do cotidiano e daqui a pouco talvez eu até tome um porre só para ficar na cama até tarde amanhã. Preciso disso às vezes e não sinto vergonha de dizer, de escrever ou demonstrar. Me assusta gente que tem a vida perfeitinha demais nos mínimos detalhes... Já eu... Não sou de mentirinha. Sei que vai passar, eu sei que logo passa. Sei também que vai dar em livro.

Inserida por AlessandraBenete

Não há dor maior do que arrancar na marra um amor do peito, um amor que só está ali para machucar e nada mais.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Não custa nada acreditar em dias melhores, em uma vida feliz, em amor correspondido e amizade sincera. Vivo num conto de fadas onde eu construo meu mundo, meus dias e amores. Para mim tudo sempre dará certo. Já me queixei muito da vida, mas cá entre nós o passaporte para a felicidade será sempre fechar os olhos, respirar fundo, contar até três, saltar e acreditar que tudo passa e que dias melhores virão se você assim desejar, é claro!
Eu sempre acredito, sempre mesmo!

Inserida por AlessandraBenete

⁠Tem gente que acha mais fácil dizer que não gosta de alguém do que assumir os próprios erros. Viver é um aprendizado constante, uma roda que gira onde nossas ações provocam reações. Essa é a lei da vida. Eu escolho não ter tempo para odiar ninguém. Eu escolho sempre me afastar de gente ruim. Meus dias são muito preciosos, cada instante deles e não perco tempo com coisas banais ou fúteis que não acrescentem energias positivas.
A vida é muito curta para perder tempo semeando intrigas, inveja e maldade. Escolho carregar este coração bobo no peito que de tão cheio chega a ser leve. Que de tão bom algumas vezes é pisoteado, ainda assim prefiro ter noites tranquilas ao deitar minha cabeça no travesseiro.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Com o passar do tempo você passa a não se importar com a intensidade de uma tempestade ou quanto tempo ela vai durar, pois você já sabe como deve se proteger.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Meu amor próprio não me permite forçar entrada ou permanência na vida de gente sem reciprocidade e empatia.

Inserida por AlessandraBenete

⁠É que a intensidade mora em mim e não sei ser doutro jeito.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Eu não me esforço para "caber" em nenhum tipo de relacionamento seja lá em qual âmbito for... Se não acontecer naturalmente com empatia e reciprocidade eu tô fora!
Tô me poupando de decepções, não tenho mais paciência para certas coisas...
Tem que ser leve
Tem fazer bem
Chega uma fase na vida que a gente aprende a não querer mais qualquer tipo de relacionamento... Quando a gente aprende gostar da solitude, tudo muda!

Inserida por AlessandraBenete


Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.

Inserida por AlessandraBenete

⁠a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente

Inserida por AlessandraBenete

⁠Não mudo o meu jeito de ser ou de me doar
Eu mudo o rumo, entende?
Mudo a direção...
A minha direção...
Desviando das pessoas que são rasas.

Inserida por AlessandraBenete

⁠Uma coisa é certa "quem não te procura não sente a sua falta"
Vocês que tem mania de romantizar indiferença... Tá na cara. A pessoa mostra com atitudes.
Quando o cara diz "não quero relacionamento, ele não quer relacionamento" "tô bem sozinho, ele não quer ninguém na vida dele".
Mas, aí vocês transformam em "ele tá se fazendo de difícil".
A cartilha "taí"... Quebra a cara e o coração quem quer.

Inserida por AlessandraBenete