Nao Chega aos meus Pes
Se confundir uma pessoa com outra já é constrangedor, imagine então retribuir um tchauzinho que não era pra você.
As amizades ficam bem mais gostosas se você aceitá-las tais como elas são, e não alimentar expectativas quanto a elas.
Excelentíssimo Senhor Presidente da República: Não é porque o senhor acabou com o horário de verão que vai justificar sua incompetência e brochice.
Quanto mais inteligente você for, menor será o seu círculo de amizades. Não correrei o risco de ser solitária: parei de ser genial! 😎
Hoje, 10/02/2020, a cidade de São Paulo está parada de novo por causa das enchentes, não por causa das chuvas. Os jornalistas sempre culpam as chuvas disso, mas a culpa é do descaso governamental e do desreipeito à natureza. É fácil ver isso quando analisamos essas coisas do ponto de vista político, e não climático.
Se o Brasil ainda não teve nenhum caso de coronavírus, provavelmente depois do carnaval terá. Este não é o melhor momento para se fazer carnaval.
Pra quem não sabe, ou ainda não entendeu: o vírus sofreu uma nova mutação, se transformou numa outra versão dele mesmo, se essa modificação aconteceu naturalmente ou não, eu tenho cá minhas dúvidas, mas ele continua sendo Coronavírus, que agora causa a doença chamada COVID-19. Nas versões anteriories, descobertas na década de 60, o coronavírus humano também foi responsável por doenças respiratórias.
Você não precisa gostar de mim porque eu o trouxe a este mundo. Você não precisa gostar de mim só porque eu sou a sua mãe. Quero que você goste de mim pelo o que eu sou, pelo o que eu, realmente, represento para você, e vice-versa. Eis o nosso antigo lema.
Dizem que a nossa idade não é aquela que está registrada nos documentos, e sim a que a gente sente que tem; se é assim, acredito que biologicamente eu já esteja beirando os meus noventa anos, mentalmente oscilo entre zero e três mil anos, e cronologicamente me dão dez anos a menos, mas eu acho exagero. E você, quantos anos você sente que tem hoje?
Se um dia você perder o sentido da vida, e não souber mais o que fazer, se espelhe nas borbolelas. Elas voam alegres pelas manhãs, sem se preocupar com o escuro da noite.
Deus é ilusionista. Ao menos, acho que é. O céu parece azul, mas não é. As estrelas parecem pequenas, mas são bolas de fogo maiores do que a lua. A lua brilha, mas é uma bola de rocha sem luz própria. A Terra gira sem parar, mas não sentimos ela girar. O Universo é barulhento, mas ninguém o ouve. Nada é o que parece ser. Tudo é arte. E a beleza é a finalidade da arte. E se a vida ainda parece bela, é porque Deus continua encantando os nossos olhos.
Às vezes, costumo me apegar a algumas coisinhas, não pelos seus custos, mas pelos seus significados.
