Nao Chega aos meus Pes
Não escolha o caminho da rebeldia, da promiscuidade e da desobediência para que na terra se encurtam os seus dias.
Não gosto de ver pessoas tristes quando elas podem ser felizes, programando suas mentes para vencerem derrotas, difamações e tristezas.
Todos que não conhecem e deixam de seguir o verdadeiro conhecimento de Cristo trilham caminhos de idolatrias, de tristezas, de falsas realizações e de falsos relacionamentos.
Fé em Jesus Cristo é o mesmo que fazer obras que a ciência, a tecnologia e a medicina não conseguem fazer ou explicar.
As maiores riquezas do Egito antigo ou dos Estados Unidos não superam o galardão daqueles que investiram seus recursos para salvar vidas para a glória de Deus.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
É impossível conhecer o Autor da Bíblia e Sua intimidade, se primeiro não nascer da água e do Espírito.
Não ponha sua confiança em um líder instável, de pouca monta e atribui suas responsabilidades sem nenhuma visão de crescimento; caso contrário, será dele mais um aluno repetente.
Não seja ateu ou à toa na vida, procurando em vão a sua felicidade ou a sua transformação, quando existe a Bíblia.
Os homens mecanicamente motorizados e estupidamente agressivos não têm a menor sensibilidade de saber que os tímpanos do próximo são patrimônios afetados sem indenização.
