Nao Chega aos meus Pes
O orgulho é uma projeção da mente humana que pensa que muitas pessoas não conhecem ou não sabem de nada.
Não deixe que as pessoas lhe pressionam com perguntas se vai fazer faculdade ou se casar, quando elas não tem sabedoria que garantam ou provem que suas escolhas são as melhores.
Aquele que não é dominado pelo desejo de vingança pratica
a generosidade e dotado de grandeza espiritual.
Não há limite para escrever livros, porém descarte a sujeira mental, evitando que ela contamine a cultura de um povo civilizado.
Nós complicamos as coisas por não aceitarmos a experiência dos mais velhos ou daqueles que têm soluções mais simples por conhecerem melhor as nossas complicações.
Não deixe que a sua ira estrague a sua consciência,
mas tenha controle mental, exercendo calma e paciência.
Se todos lessem a Bíblia nem os médiuns iriam achar lugar para os capetas baixarem, a não ser nas profundezas do inferno.
Toda pessoa que não lê a Bíblia e não conhece a Deus tem uma contracultura e se dá mal quando está diante da cultura cristã.
Não fixe seus olhos nas filosofias, tradições e rudimentos da terra para que experimente todos os benefícios dos Céus e seja feliz todos os dias.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
Não perca tempo com pessoas que não querem crescer;
invista em outras que acreditam em seu crescimento.
O homem que não aprende a ter humildade, apanha do corajoso, que por vez, menospreza-o por não ter sido humilde.
Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.
Observe um rosto triste o tempo todo e sinta o quão desanimadora é esta pessoa, porque não procura sair da sua situação deprimente.
Não impressione o povo de Deus ou os pecadores, falando em línguas, porque eles vão precisar de um intérprete para comprovar a origem de sua mensagem.
