Nao Chega aos meus Pes
Não sejas e nem tenha nariz empinado, como os orgulhosos, antes seja como os humildes, que procuram aprender alguma coisa, com todos, até mesmo com os tolos.
"Quando não podermos realizar dois ou mais trabalhos ao mesmo tempo, priorizamos o mais importante e relevante"
O maior beneficiário do sacrifício feito na cruz , não foi a Cristo Jesus, mais sim nós, que recebemos por herança, a vida eterna, para quem crer.
Quando o assaltante leva nossos bens preciosos ele não pode opinar para onde vai sua alma, ou para a glória eterna ou para perdição, pois ele não pode roubar esse direito seu.
"Nascer de Novo para Vida não é sobreviver a um grave acidente, mas Crer que a morte Inocente no Calvário foi por todos nós"
"Mesmo que não tenhamos nenhuma relação com ele, o destruidor de reputação poderá nos difamar por inveja, ciúmes ou pelo simples desejo de fazer o mal"
"Onde estão os defensores dos filhos dos animais que não defendem com o mesmo furor os filhos dos homens?"
"Na vida profissional não existe barreiras intransponíveis, existirá maior ou menor dificuldades para alguns de transpô-las"
