Nao Chega aos meus Pes
"O preguiçoso mesmo que lhe seja dado uma imensa fortuna correrá para consumí-la, pois não terá ânimo nem mesmo para aumentá-la, tampouco conservá-la"
"Não desconsideremos nossas origens e condições sociais, não para que tenhamos traumas, mas como experiência de vida."
"Não despertemos a atenção do que estamos planejando para que não nos interpele os críticos e desmotivadores."
O homem prudente que não tem sagacidade no pensar, ou seja, rapidez de raciocínio, prefere criar tempo até a decisão principal, isso é burocracia apurativa e sabia
Satanás a grande covarde serpente.
Ela é covarde, se esconde não por trás de homem a atentar, mais sempre tentou seduzir a mulher, desde os primórdios, enganou a Eva, e a Cristo Jesus tentou enganar, como ele ainda não tivera mulher, tentou ele mesmo enganar , mais sem sucesso, para longe foi a se acovardar...hoje a igreja é a mulher prometida do Rei Jesus Cristo, filho de Deus Jeová, a covarde da serpente , a ela novamente vem atentar...deixa de covardia serpente...vai atentar o filho do homem, que você não consegue suportar...
poesias Líricas ao Rei Jesus
O Rei Jesus estendeu suas duas mãos na Cruz, e um salvou .
Não há homem que neste mundo passou ou venha passar sem sentir, seja cansasso, seja fome, seja sede ou qualquer outro desconforto, pois esse é o que se passa neste mundo, pois é do corpo humano essas fraquezas, mais em fraquezas o nosso Deus eterno, se tornou fraco em Cristo Jesus, para se igualar a um pobre homem cheio de defeitos, que somos nós, e em fraqueza e humildade, ele o poderoso desceu, e descendo mais ainda, passou muita fome, sentiu-se extremamente cansado, sentiu sede desmaiada e terrível desconforto na cruz, não para se vangloriar, mais para salvar até o pior dos pecadores, e alcançar a um, tentou a dois mais salvou um, que estava a seu lado a saber o ladrão na cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
A nossa maior vitória foi do nosso maior guerreiro.
Se teve dinossauro eu não sei... que isso a bíblia não contou pelo contrário alguém me prove, mais teve animais tão terríveis e existentes como tal, beemote, basilisco, Leviatã e o grande dragão a antiga serpente mais existiu também o dilúvio, grande arca, gigantes, homens fortes que abriram boca de leões, pequeno menino derrotando gigantes, homem de oração fechando boca de Leões, quatro amigos entrando em fornalha e saindo semum fio de cabelo queimado, teve provação em monte moriá, teve também um grande peixe engolindo um fugitivo da vontade de Deus, teve também profeta correndo mais que carroagem, teve também homem sábio construindo templo monumental, teve também muralhas altíssimas ruindo com apenas pisaduras no chão, teve também sol parando, teve também milhares de batalhas vencidas em orações até o dia de hoje, mais sobretudo isso uma única guerra venceu o mal de uma vez por todas ....a saber a Cristo Jesus crucificado e ressuscitado com a vitória sobre todo poderoso e potestades tanto encima quanto nas profundezas. Ele é a nossa batalha vencida ele é nosso maior galardão.
Poesias Líricas ao Rei Jesus.
É a ti Senhor Jesus que me elevo ao olhar e não a bens preciosos deste mundo, é somente a ti o Rei Jesus que entrego todo o meu tesouro, é somente a ti o meu Rei, que meu coração está entregue e prometido, ao Deus pai por sangue e sangue de Cruz.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O covarde sempre tem remorso depois de ter feito algo errado, não pelo arrependimento de seu ato, mais sim com temor das consequências que virão a seguir, quando descoberto.
A graça de Deus não anula sua própria Lei, porém a sobrepuja em justiça pela fé em Cristo Jesus nosso Rei e mestre.
*"Viver em sociedade não é suficiente ter inteligência e sabedoria, é necessário ter caráter e amor ao próximo"*
O homem preguiçoso não suporta a exaustão do trabalho que é a força geradora e finalizadora de resultados.
Se você fala tanto que não existe Deus, por nunca o conseguir ver...e se Deus for o ar que respiramos...que não se vê mais sempre está presente e indispensável para a vida.
