Nao Chega aos meus Pes
Se nao aprendemos porque nao entedemos , pelo menos aprender com o sofrimento e não se entregar a ele.
Legança porque é que és assim? Sou assim porque assim tem que ser, porque si eu não seria o que sou não estarias aqui a mi perguntar: porque é que sou assim.
Desculpa mas não posso te esperar...um dia você verá que não tem todo o tempo do mundo como pensa...a vida é pra agora,e eu quero ser feliz agora.
Hoje em dia é fácil descobrir a verdade, não entendo como as pessoas vivem se iludindo com tantas mentiras.
Ito, Moniz, Dino,Tchofi,Severino, Vas,... A nossa amizade só não é a melhor em mundo, porque Deus está com inveja e vergonha de-o classificar.
Jamba sabias porque é que o destino não quer que nós passemos a maior parte do nosso tempo juntos? Não! Juntos descubririamos o segredo de Deus. Este é o porque.
Sabias qual é a fórmula do sofrimento? Não!
Esta é a fórmula:
S= T+C: P-A.
Onde; S solidão
T tristeza
C ciúmes
P paixão.
A amor
Mesmo sem os números cálcule o valor da Solidão.
Não desista dos teus sonhos.
Lembra-te de quem és, de onde és, o que queres, qual é o teu sonho, e para onde vais.
Que a gente não aceite críticas de quem não conhece as nossas quedas, vitórias, tristezas, alegrias, perca e ganho. De quem não conhece as nossas lutas diária, a nossa história, o nosso coração, a nossa vida. Vida real.
Você começa a perceber que esta amadurecendo quando, pensa pra tomar a atitude e não toma a atitude pra depois ir pensar!
Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.
Não digas; você não presta. Estas a si mentir. Porque si eu não prestassi, você não estaria aqui dizendo que eu não presto.
Não preciso vestir roupas caras, usar cordão de ouro ou andar na moda para ter valor diante da vida. Me visto com minhas qualidades, uso meus valores, não abandono minha essência. Etiquetas são máscaras, a moda sempre passa, mas o valor da vida não tem dinheiro que pague.
