Nao Chega aos meus Pes
Tem dia que paramos e pensamos em como o tempo passa, passa não, ele voa! São dias, semanas, meses e anos que vivemos sem darmos conta de que deixamos alguma coisa para trás, portanto quando você ouvir alguém dizer "não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje", realmente dê ouvidos a esta pessoa e faça o tem que ser feito, não por alguém, mas por você! Pois só você merece estar com a cabeça e o coração tranquilos. Devemos poder olhar para traz e dizer "eu vivi muito bem a minha vida, eu busquei a minha realização, meu sucesso!". Pois o que importa nesta vida é o que você faz com a SUA vida, da maneira que você cuida de sua vida. E a melhor maneira é pensar no seu bem, pois sua vitória só depende de você. E convenhamos, olha o mundo que Deus te proporciona todos os dias para ficar sentado reclamando e esperando acontecer, vá e faça, tente pelo menos, se errar, tente novamente, pois o que não te mata o torna muito mais forte!
Não suporta falsidade, não aceita mentiras, a inveja é abominável e o egoismo te faz vomitar? Então você não gosta da raça humana!
Poucos perderam seus instintos e criaram caráter. E esses não são seres humanos, são pessoas humanas, uma raça ainda em evolução, os demais ainda são de ordem animal.
A minoria vence...! Vence todos os dias um bocadinho...! Quanto mais não seja porque tem a sorte de ser diferente da maioria!
Não sei vocês, mas eu iria gostar mais de ouvir o vizinho me pedindo uma xícara de açúcar do que ouvir mais um eu te amo de alguém.Ouvir o pedido de açúcar do vizinho é mais sincero, pena que que é tão raro isso acontecer.
Paixão é igual fogo em plantação seca, parece que nunca vai terminar. Mas quando acaba... Não resta nada.
As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.
Eu não consigo imaginar com um mundo quão maravilhoso e cheio de genialidade, que ainda convivemos com pessoas, BURRAS E IGNORANTES, com atitudes e pensamentos preconceituosos.
E lá se vai mais um mês,
mais um mês impossivel de não ser contado,
com tristeza sim, com a saudade que bate forte.
Esse sentimento que como diz a música diminui mais
nunca passa.
As lágrimas ainda caem, ainda enchem os olhos,
ahhhhhhh
Se eu pudesse ter feito alguma coisa, mais não pude.
Me restou, pra mim ficou.
As lembranças que jamais deixarei escapar.
Um por do sol lindo, o mais bonito que já vi na minha vida,
talvez você não tenha visto, mais estavamos
lado a lado e isso já basta pra marcar um momento
bom, uma lembrança bonita, dentre outras em sorri e ri.
É triste mais o tempo não para, aproveitamos e isso já conta muito para a vida.
A saudade vai ser eterna, assim como você.
R
Rock não é música e mais do que isso,Rock não é religião e mais do que isso,Rock não é filosofia e mais do que isso também,quando escuto rock me sinto tão bem,que eu nem sei descrever o que é o Rock
Não permita que o medo e a dor te impeça de sonhar,apenas sonhe grite chore mais acima de tudo viva....
Mil argumentos que tentem me convencer de desistir de você me faram enfrentar mil barreiras, mas não me faram deixar de te amar.
Me chamam de louca e tudo bem não importa,porquê a mesma certeza que dita,a minha inlucidez faz perceber qe a minha loucura está eternizada na mente do normais
Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!
MEU BEM AMADO
As mais belas flores do mundo
Não resistem nem um segundo
Por causa de tua beleza.
Existe o cravo, a camélia e a rosa
Porém nenhuma é tão cheirosa
E não têm a tua nobreza !
As flores vivem no campo ou no jardim
Mas tu só vives pra mim
Para alegrar e impelir o meu viver
Elas perfumam o ambiente
E tu neste mundo alegremente
Vais perfumando meu ser
Nada se assemelha a uma flor
Em delicadeza, em beleza, ou frescor
Contudo a mim nada se compara
À tua ternura, tua inocência e doçura
Tua meiguice e fineza pura
Que hoje são qualidades raras.
De fato as flores são lindas
Não nego suas riquezas infindas
Sei apreciar a natureza
Porém, impossível não contemplar
Tua jovialidade, tua graça, teu olhar
Tua postura, tua augusta singeleza.
Quando tu passas no jardim murcham as flores
Parece se contorcerem em dores;
Os pássaros não revoluteiam.
Tudo se cala: gelam as águas, emudece o vento
Abrem um espaço para o grande momento
Em tua presença os astros se desnorteiam.
Igual a ti não há ninguém
Nem aqui, nem lá ou no além
Tu és a única a me despertar desejos.
Ninguém tem teu jeito teus traços;
Sou feliz por tê-la em meus braços
E no teu abraço me perder em teus beijos.
