Nao Chega aos meus Pes
Tem momentos que não vai adiantar perguntar a Deus o porque, em todas minhas respostas é, aquieta-se respire profundamente, e ele me diz, vai passar.
Palavras são poderosas , elas movem o mundo se você não acredita é porque nunca ouviu de alguém dizendo que : "eu te amo", "eu confio em você". principalmente a primeira que tive uma experiência que me mudou essa frase é muito poderosa pode abalar o mais frio dos homens e endurecer o mais mole dos corações, por isso assim pense nas palavras como um arco e uma flecha, se você não lançar a flecha ela não terá efeito e caso você lance ela não a volta em quem ela acertar vai ser difícil ela sair, pois então tome muito cuidado.
Talvez você não entenda o meu ato ou, atos de revolta.
E que pode ser por atraso a um compromisso, a chegada de algo não esperado, sede e fome não saciada, diferenças e possíveis promiscuidades.
A revolta tem muito a ver, com oque classifico de" minha vontade" deturpada e não confirmada a partir desse auto intelecto pessoal, muitas vezes alterado por circunstâncias adversas de não conformidades através de outrens.
Temo vertiginosamente ao encontrar o meu pertencer essencial perde-lo pro abstrato a índole de acautelamento almejada humana potencializada pelo eGo.
Viver é difícil para todos; não é escolha de ninguém ter ou não ter problemas, mas é escolha de todos encará-los de cabeça erguida ou fugir deles e se entregar ao nada. Fiz a minha escolha.
Eu não tinha nada para fazer e percebi que era verdade o que diziam: passávamos a semana toda reclamando que não tínhamos tempo para nada, tão atolados que ficávamos com nossos compromissos e afazeres — e, quando o fim de semana finalmente chegava, reclamávamos por não ter o que fazer.
Não somos perfeitos, mas temos a capacidade de aprender com nossos erros e evoluir constantemente.
Devemos nos permitir errar, mas também nos esforçar para sermos a melhor versão de nós mesmos.
A vida é uma jornada de crescimento e transformação e cabe a nós aproveitá-la ao máximo.
Tudo que você deixa de fazer pela sua saúde, um dia é cobrado de você. Não se negligencie e nem se coloque em segundo lugar!
VINEGAR TOM
“Vinegar!” Expressão? Negação!
O inexprimível, não está nessa palavra,
“Vinegar” o meu amor,
“Vinegar” o silêncio da minha paixão,
Vi negar o estado angelical de meu espírito,
Vou negar suas mexas castanhas,
Vou negar meu coração injetável de dor,
Vou negar que, nela, não penso mais,
Vou negar por ela, nas minhas entranhas,
“Vinegar!” A pureza da minha alma,
“Vinegar!” Como fui usado de consolo!
“Vinegar!” A certeza da minha singelês,
Vou negar! Tudo aquilo não feito,
Vou negar! A sujeira pincelada na alma,
Vou negar! A celebração dos momentos de devaneio,
Vou negar! A desonra da minha perfeição,
Vou negar! O cruzar de olhares insinuantes,
Vou negar! A negação de que querias lambuzar-se,
Vou negar! O primeiro contato de lábios ardentes,
Vou negar! Sua iniciativa do desejo em me beijar,
“Vinegar!” A perfeição,
“Vinegar!” A confusão,
“Vinegar!” Uma história intangível,
“Vinegar!” O Tom de minha nota,
Vou negar! Que me apaixonei, e serei,
Vou negar! Meu ser ingênuo,
Vou negar! Que quando estou a amar, não sei andar,
Vou negar! Que não sofri, chorei por ter vivido,
Vou negar! A minha obsessão pelas mulheres,
Vou negar! Que o microfone me deliciava,
Vou negar! O canto a me saciar,
Vou negar! Que acabei ficando, apenas em lembranças,
Vou negar! Que não, mais, penso nela,
Vou negar! Que ainda a quero.
Não provoque aquilo que não vai aguentar… ouvir, ver e sentir!
Todo aquele que se julga mais que os outros ser, sempre acaba encontrando quem lhe mostre a verdade!… Ninguém na vida é mais ou menos que outro alguém!
