Nao Chega aos meus Pes
A vida sempre faz com que enxergamos algo que insistimos e não querer aceitar ou ver! Só agradecer a Deus por me manter forte pra seguir a caminhada
"A vida pode ser simples, mas nunca será fácil! Pois não há honra na facilidade, mas existe simplicidade no esforço." (08/11/22)
Não entendem minha insônia
É que "a Rua da minha casa é o caminho pro irake"
Se tu só sonha a realidade soa como alarme
Dinheiro é put* e eu jamais vou deixar me levar
Mas o corre é louco ainda tô novo
são Mil planos pra realizar
De baixo do meu teto marrom
Não há nenhum tipo de som
Lembranças boas
Não esqueci a cor do seu batom.
Roxa como uma violeta
Linda como uma borboleta
Só com Alzheimer
Para tirar você da cabeça.
Abraço apertado como despedida
Disse que voltaria
Esqueceu de mim
Então o que disse era mentira.
Promessas,
Vários anos sem ela
Forte por fora
Dentro o coração se quebra.
Não me via sem ti a ver
A ver sem ti não me via
Não me via sequer a ver sem ti
Sem ti pensar que não iria ver
Ver que sem ti não me via
Não me via mim sem ti
Sem ti que não via
Via que sem ti queria ver
ver sem ti, o que não precisasse ver contigo
Contigo eu não me via
Não me via mais contigo, sem ver-me a mim sem ti
Sem ti que tinha de escolher
Escolher ver sem ti ou não me ver sem ti
Sem ti escolher por mim
Por mim ver que sem ti, também ver
Sem ti consigo hoje ver
Ver o que consigo sem ti
sem ti vejo-me
Hoje vejo-me sem ti
E sem ti que não me vejo contigo
Não absolva palavras negativas que só te colocam pra baixo, e não traz nenhum benefício, nem mudança, e que não tem a intenção de te ajudar.
Procure receber com prudência e sabedoria, palavras que sejam na intenção boa e verdadeira para você, que pode até doer no seu coração, mas que no entanto, são para o seu bem e seu avanço.
(DVS)
A falta do homem em honrar a palavra diante de um compromisso assumido, é a porta para não se confiar mais em tais pessoas, exceto aquelas que por uma "força maior", acaba sendo necessário alterar o compromisso, mas contudo, informando para a pessoa de direito, essa mudança, dando uma satisfação.
(DVS)
Não existe guerra sem seu povo são eles que movem a guerra, deixem que disputem suas disputas infundadas, agora se forem entrar em uma guerra que seja sabendo; então será um verdadeira guerra.
Não esqueça que a lei do retorno é sempre muito eficaz. Por isso, o mal que me desejares logo retornará para a fonte de onde brotou.
Respeito Profissional não é algo que se impõe, mas que se conquista. E essa conquista sempre terá como alicerce o conhecimento!
Não tem como pegar atalhos quando você escolhe andar e fazer as vontades de Deus.
O segredo não é suportar tudo o que acontece na caminhada e sim aceitar cada oportunidade que você tem para aprender e amadurecer com Ele em tudo. Para que, quando você venha chegar em certos lugares e ambientes, você saiba como agir, falar e amar; não por palavras, mas em práticas e simples atitudes.
Você é importante; uma mulher de um coração incrível que não precisa mudar para agradar ninguém. Mesmo com suas imperfeições perfeitas que a tornam única; se mudar ou querer mudar, perde a sua essência, e sua identidade; para quem nunca parou de verdade para apreciar e amar quem, no fundo, você sempre foi e é.
Não odeie, mas sejas bom na medida em que o outro for para contigo. Isso não te faz uma pessoa ruim, mas sim uma pessoa sob medida no mínimo de senso comum, do valor humanístico e amor próprio. Afinal você é humano e não um robô que aceita comandos dos outros.
Respeito é bom!
Todos gostam!
Não significa que está concordando!
Respeitar apenas valoriza quem pensa diferente!
(DVS)
Não adianta querer falar bonito, sendo que na prática, quando abre a boca, é semelhante um vaso sanitário cheio de fezes, ou seja, fofoca, difamação que só traz contenda e divisão!
(DVS)
