Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607001 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

pensar

Parei para pensar sobre meus pensamentos
E pensei, pensei, pensei…
E talvez esse mesmos pensamentos
Já tenham sido pensados por outras mentes pensantes
E novamente parei para pensar,
Pensei, pensei, pensei…
E novamente me deparei com pensamentos já pensados
E procurei pensar em algo novo
E como pensar em algo novo, se isso já pode ter sido pensado por outro?
Novamente parei e pensei.
Pensei, pensei e pensei…
Se meus pensamentos não são realmente meus
Não sou eu realmente que comando minha mente!
Alienado? Movido involuntariamente por uma ideologia?
Pensei, pensei e pensei…
E novamente percebi que os pensamentos não são novos, ou são?
Talvez adaptados,melhorados assim digamos.
Bom, o fato é que pensamos e não realmente pensamos
Somos maquinas de carne fraca e ossos movidos não por nossos pensamentos
E sim por pensamentos alheios de alta prole
Mas espere um pouco, se não são os meus pensamentos
São pensamentos já pensados que me fazer repensar
Sou apenas responsável por refletir?
-pare e pense.

Inserida por DanielMonteiros

Você tem oque seria solução de meus problemas, mas como pode sentir as mesmas dores?

Inserida por Juniorfortini

Há pessoas que me perguntam se meus carros são bons e confortáveis para dirigir. Como vou saber? Quem dirige meus carros são meus motoristas, ora bolas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Estou aqui para ama-lá, para te-la em meus braços para protege-la. Estou aqui para aprender com você e para receber seu amor em troca......

Inserida por Lvdl

Me perdi em seus olhos tristes,quando se encontraram com os meus,o meu coração gritava.
Ele dizia:
- É ele o coração da sua vida,corra atrás, se eles não se encontrarem seu coração vai adoecer cada dia mais,e vai doer muito,é ele a sua alma gemêa por toda a eternidade,o unico capaz de fazer com que o seu coração volte a viver.

Inserida por NataliaTrigilio

Rainha dos meus sonhos

O seu amor rende muitas lembranças em mim
A saudade sua faz minhas coisas pararem no tempo
De tantas palavras bailando em minha mente
Você é beleza que se espalha em meu viver.

Ah! Mulher, menina, moça
Rainha dos meus sonhos, deusa rara,
Mas a tarde caindo, e não te vejo
Na vontade de sempre, sempre te amar.

Sinto a noite dormir em silêncio
E o meu corpo sonhando com um toque seu
Molha-me a alma ardente de paixão.

Tua boca macia, quem me dera beijá-la toda hora
O tempo passando e a lembrança aumentando
As batidas do meu coração amando mais você.

Inserida por NelsonLocatelli

LONGE DE VOCE

Meus dias passam, lentamente
Longe de você sinto um tédio
Que às vezes fico até sentimental
Lembrando – me de ti com saudade especial.

Eu me sinto inquieto sem você
Com os seus olhos nos meus
O céu para mim cobre – se de outras cores
E somos como um doce casal de beija – flores.

A cada dia ponho – me a amar – te ainda mais
Cada gesto que faz em mim semeia uma esperança
És como a vinda de uma nova primavera.

É por isso que te peço;
Fica um pouco sempre em minha vida
A sua ausência é solidão para o meu coração.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Meus medos sempre me roubaram minhas coragens me fazendo um covarde para com minha vida;
Me vejo aprisionado entre muros para deixar de construir pontes para os meus sonhos e aproximar da felicidade;
Nunca deixarei de lutar, tropeçando e me levantando para que eu possa sorrir com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A cada respirar, Cristo em mim! A cada batida do meu coração, Cristo em mim! A cada canção em meus lábios, Cristo em mim! Cristo em mim, a esperança da glória...

Inserida por CleandoRamos

Houve um tempo em que os meus dias eram melhores. Hoje, nem parecem dias!

Inserida por RitaMSilva

meus joelhos que parcem ter mais de 80 anos de tao doloridos, competem com a idade mental do meu coração tão desprovido, de socego, de amor

Inserida por anagabir

Uma pequena crítica...
Recentemente meus textos passaram de melosos para ridículos,
Só queria deixar claro que não é do meu feitio fazer textos assim,
O último feito foi super idiota, eu estava relendo-o agora e fiquei com nojo de mim mesma,
Eu praticamente zombei da paixão, não, pior, zombei dos meus leitores,
Eu escrevo para mostrar aos leitores meu ponto de vista sobre determinado fenômeno e o que venho escrevendo mostra a paixão como algo fictício de mais, não quero que os ledores achem que vejo o mundo de uma maneira tão tola,
Para esclarecer algumas coisas, ninguém pensa 24 horas por dia em apenas um assunto, isso é irreal, quem acha que acontece é babaca,
Paixões podem sim ser eternas, só que não conheço nenhum ser humano capaz de eternizá-las, não quer dizer que não exista; Não há essa parada de ‘nunca vai dar certo’ se quiser mesmo que uma paixão se concretize se esforce para isso, ficar sentado esperando e reclamando é opção sua.
Farei a promessa de que não mais farei textos ridicularizando nada, muito menos minha imagem, não quero que meus leitores achem que pra mim o mundo é como nos contos de fada.

Inserida por iceprincess22

Penso sempre e invariavelmente com os meus botões. E você? Pensa?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

NO JOGO DA VIDA APOSTEI O QUE EU TINHA DE MAIS IMPORTANTE:" OS MEUS SENTIMENPTOS" E GANHEI O QUE TINHA DE MAIS VALIOSO: " O SEU AMOR"

Inserida por kleidyanny

Meu coração é iludido pelos meus olhos, minhas ações em nome da generosidade.

Inserida por patricksantos9

Simples e de coração os meus versos acompanha-te para que sejam garantidos seus alentos para valham a pena;
Sei que nunca foram ditas as escritas verdadeiras que chame a positividade ou que chame a sua atenção;
Versos que em silêncio não querem calar em seus pensamentos que fazem das lembranças um lugar doce sem opção;

Inserida por JULIOAUKAY

“Todas as noites eu fechava meus olhos, deitava em meu travesseiro, e pensava em nós. Você imaginava seu futuro com vários sonhos, várias conquistas. E em meus sonhos eu só conseguia ver você, eu, nós. Eu ficava o tempo todo ao lado do celular, esperando apenas uma mensagem, um sinal de que você se importava comigo. Mas não havia tal sinal. Afinal, você claramente não se importava.
Sabe, de uns tempos para cá eu devo ter criado um pouco daquilo que chamam de “amor próprio”, sei lá talvez eu tenha criado mesmo foi rancor. Eu tive raiva por te amar tanto, me entregar tanto, e nada, nada de você corresponder. Poxa, você me tinha ali em suas mãos e ao invés de me proteger você pisou em mim. Isso não se faz. Com o tempo cansa sabe? E mesmo que todo o meu amor fosse eterno, o seu não seria, e uma andorinha só não faz verão.”

Inserida por BGSVilela

Um dia quero acordar sem que oh sonho possa acabar,Ao abrir meus olhos e ver meu reflexo em você ,ver oh sol sem se procurar com a tempestade há chegar poder sentar no jardim e ver a grama crescer ao seu lado viver.
Sou apenas um sonhador preço em uma caixa de vidro olhando a felicidade sem. Poder Sentir-lá.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O silêncio me comove, e é nele que meus pensamentos e ideias correm livres, soltos num mundo repleto de sonhos e maravilhas onde o dia nao tem fim e o medo nunca vem.

Inserida por Arthur17

Deus porque me amas? Olha para mim, olha os meus defeitos, minhas angustias, meus pesadelos. Sou somente mais uma gota entre as ondas de um oceano. Tento deixar meus pecados mas eles são mais fortes do que eu. Como podes tu, o Rei do Universo, me aceitar como filho? Olha meu corpo, esta apodrecendo. Olha minha mente, cheio de pensamentos imundos. Em frente dos homens sou um e quando estou de joelhos sou outro. Eu tornei o que era belo feio, o que era bom em algo ruim. Fiquei cego de tanto orgulho e surdo por ser egoísta. Quem sou eu sem tu, ó Senhor? Nada...nada...nada...nada.

Inserida por Johannan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp