Nao Chega aos meus Pes
Apanhei muito da minha mãe, a ponto de achar que não era amada por ela. Hoje percebo que ela estava me preparando para as pancadas que a vida dá.
Não sou filósofa, mas amo filosofia.
Da antiguidade, a contemporânea em todas há o que aprender.
Verdades ditas e não ditas, dignidade sem dignidade.
Fé e desconstrução.
E vamos nos descontruindo das verdades alheias.
Vou viver minha própria filosofia, talvez basear-me em alguns princípios nos quais acredito.
Frase de Islene Souza
Gerenciar a vida privada nos dias atuais já não é tarefa tão fácil; imagine tomar conta do dinheiro público com zelo e seriedade!
Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade
Há gestores da coisa pública que gostam demasiadamente de holofotes; não se esqueçam, o calor da luminosidade pode aquecer sua maquiagem; logo ela se desfaz e todos saberão da fantasia de suas ações puramente midiáticas
Não quero ser lembrado por minhas ações firmes na inexorável defesa do erário público e com a ética profissional; cuidar da coisa pública com zelo e respeito é dever de todo bom administrador; quero ser lembrado mesmo são pelos exemplos de homem bom, espelho de transparência, cuidado com o ser humano e propulsor do verdadeiro amor que exala na epiderme para aromatizar o ambiente hostil da boçalidade
A personalidade criada por mim corrompeu a minha alma ela foi contra tudo e todos, arrependido não estou pois quando eu me afogava em meus sentimentos ninguém pode me ajudar.
"EVITE SER IMPRUDENTE PRA NÃO PRECISAR CHORAR: --Antes de você utilizar um produto que você deixou na geladeira (congelador), por preguiça não observa o prazo de validade e mesmo vencido, para não descartar, acaba utilizando assim mesmo e vai parar numa unidade de saúde. Não quer jogar no lixo um produto de R$. 10,00, prefere ficar 10 dias internado.
Isto me faz lembrar uma senhora, mais ou menos 50 anos, que chegou no hospital CHORANDO DE DOR, com uma série de fratura; ao invés de utilizar a escadinha para subir e trocar a lâmpada, por preguiça de apanha-la subiu em cima da cadeira. A falta de prudência faz miséria em nossas vidas e quiçá a morte" Ademar de Borba
Não há beleza que substitua o charme de carregar com classe suas "imperfeições".
Você é livre para ser quem você quer ser e se aceitar do jeito que é.
Edelzia oliveira.
Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.
"O Humano se perde muito fácil em suas buscas. Nada o faz não buscador, porém o risco de desviar-se dos propósitos é grande. Revisitar as próprias condições de andarilho é essencial para uma existência plena"
Se não honrou em vida, não derrame suas lágrimas após o passamento. As lágrimas tem gosto de sal, mas amarga é a do arrependimento!
Enquanto o tolo responde antes de ouvir (Pv 18.13), o sábio tenta não ficar na defensiva e ouvir com uma postura não julgadora, treinando-se para não formular opiniões ou respostas até que o relato completo esteja sobre a mesa e toda a história tenha sido ouvida.
A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.
