Nao Chega aos meus Pes
Ninguém dar a vida por uma mentira, as pessoas mentem para salvar a vida, não mentem para perde-la. Então reflita: Os santos entregaram suas vidas e morrerampor causa de Jesus.
Às vezes só falta um incentivo
Quando existe tantos não
O apoio de um ombro amigo
Alguém que em você acredite,
independente da situação
Que apoie seus sonhos
Mesmo se tudo começar a desandar
que se importa de verdade
E nos dias alegres e difíceis sempre estar
Às vezes é preciso
No mundo de tanta negatividade
Um abraço de um verdadeiro amigo
Que te desliga um pouco da dura realidade
Aquele que te tira o choro com um sorriso
Sem precisar dizer uma palavra
Amizade firmada no companheirismo
Que te faz sentir como a pessoa mais amada✨
Nada, tudo, tanto faz.
Se eu não tenho nada, logo tenho tudo,
pois tenho a liberdade de fazer tudo, sem medo de perder nada.
Neste mundo de valores corrompidos e egos inflados, não faltará quem tente nos desqualificar por sermos transparentes, por nos comportarmos com humildade (embora conscientes de nosso valor) ou por dizermos a verdade, quando a verdade precisa ser dita. Mas isso não deve ser motivo de tristeza, afinal. Esses processos, em última instância, ajudam a depurar nossas relações. Os amigos que perdemos, porque somos quem somos e nos mantemos fiéis aos nossos princípios –, na verdade, não os perdemos, pelo simples fato de que jamais foram amigos.
Não se pode perder o que não se tem.
Querer tanto e não lutar, deixar o tempo passar sem prosperar, a vida é curta, e você é livre pra voar, escolha o caminho certo, mude a rota, mas não mude o plano.
Eu não tenho nada, não sou nada.
Mas foi com a intensidade do meu nada, que te ofereci tudo!
Mas você não quis…
A gente já vem para essa vida com a possibilidade de ser nossa melhor versão
Não seja uma “vítima” na sua própria história, por bagagens que sua atual consciência herdou.
Não se entregue pelas dificuldades se assumindo como vítima. Não se limite apenas em ser melhor que ontem e sim em ser sua melhor consciência, sua versão inocente mas que orgulhosamente teve uma vida extraordinária evoluindo essa e outras gerações.
Já amei e também fui amado
Pelos caminhos que eu andei
Sofri muito e fui desprezado
Mas não me arrependo se amei.
Quantas paixões eu já vivi
Não dá nem pra me lembrar
Cada uma me fez sentir
O quanto é bom a gente amar.
Não tenha medo de tentar, tenha medo de se encontrar olhando para o abismo com a alma vazia e ausente de fé.
Se fosse um apêndice supurado, também disso se poderia ser curado, mas de um coração partido não há medicamento que possa ser prescrito!
Quem ama permanece, mesmo diante das adversidades que por ventura, possam existir.
Amar não é sinônimo de desistência, oamor não causa equívoco, sendo amor, é fecundo e infinito, além disso, nunca passou de paixão ou desejo.
"Sabemos que o mundo é feito de Ctrl+C e Ctrl+V, mas isso não dá o direito a ninguém de se apropriar de uma ideia livre ou projeto inacabado, e propagar como sendo o autor da obra. Isso além de crime, é patético!"
Sou do tipo de pessoa que não se engana... Enquanto tu vem com o fubá, meu angu já está pronto faz horas... Minha intuição não falha, meu sexto sentido me conta... Eu consigo ver a mentira nos teus olhos... Amor bandido meu bem, só nas novelas .... Eu não nasci pra ser passada pra trás nunca! Máscaras caem e mentiras não ficam encobertas... Pega as tuas duas caras e some da minha frente... Sou bonita demais e gente boa demais pra me submeter a tão pouco, a migalhas...aprende uma coisa, mulher nunca erra... A gente sempre sabe quando está sendo passada pra trás ...
Com um único tiro
a cabeça de João parou de pensar
e agora sua mãe chora
seu filho único não está mais lá.
Maria se foi também
após dizer um não…
Parece que seu namorado
não suportou a dor da rejeição.
Depois de tanta discussão na boate
José não está mais aqui
porque depois de beber e brigar
ninguém mais o que queria ouvir
De tanta imprudência
Marias, Joãos e Josés ficaram sem voz
então eu uso a minha, em protesto!
Para acabar com a violência entre nós.
