Nao Chega aos meus Pes
O jogo não é um lugar sem jeito o vício não é uma desgraça da vida, o jogo é um mundo onde se pode viver os sonhos e o vício é uma coisa que não se pode deixar.
...o segredo da arte não está em ser compreendida, porém em ser apreciada.
(Contos de uma Terra Prometida, p. 50).
"Espero que a gente encontre encontre um significado, antes que todos os significados não tenham mais significado algum."
Não me defina;não sou amarga
e muito menos doçura.
Mas já consigo ser temperança.
Obrigada meu Deus!
(...) Você não está condenado eternamente a ser o "Toco da Coruja" descansar, afinal, a coruja é o símbolo da sabedoria, já o toco não tem alma, portanto, logo não tem sentimentos e emoções. Você vai ficar aí esperando a sorte do lenhador derrubar o toco? A VIDA te espera na linha do tempo de braços abertos.
Quando chegar aquela hora, aquela em que a gente não gosta muito de pensar, porque dói pra quem fica...mas quando chegar aquela hora, a minha hora, só quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que vivi em plenitude e que vou deixar saudades e boas memórias na vida daqueles que me amaram e daqueles a quem amei.
Quando eu me for continuem sendo insubstituíveis, continuem colorindo a vida dos que ainda vivem e ajude aquele que só existe a enxergar que a vida é mais que o visível, que tudo tem um propósito e se você amar a Deus (Romanos 8:28) tudo cooperará para o seu bem.
Mas Ruty e quem não crer em D'us? Aí gente, me desculpem, porém eu só posso falar do que aprendi, das experiências que tive e vivi, e como Sócrates também tenho curiosidade de saber como é a pós morte. Contudo eu garanto que a Bíblia ao contrário do que muitos pensam é um chamado a esperança, de que nem tudo está perdido e que a fé contempla o impossível!
Bom é isso, quando eu me for, vou com a esperança de encontrá-los e vivemos além do que podemos imaginar!
Se você não é capaz de agradecer a Deus por cada pequena bênção diária que recebe, o que te faz pensar que as grandes virão?
Se…
Se só se amasse, quando se entendesse
Que assim devia ser.
Se a gente n’este mundo não quizesse,
Mais do que póde ter,
Talvez que a vida fosse um mar de rosas
De rosas e perfume,
E não houvesse almas lacrimosas,
Cobertas de queixume.
Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...
Não importa os fatos e a quantidade de evidências. Um idolatra nunca será persuadido pelos crimes de seus bandidos de estimação. Ele está disposto apenas a enxergar e dar ouvidos aos crimes dos bandidos de estimação dos outros. O idolatra se isola da realidade e só acredita naquilo que lhe convém. É um imbecil no seu eterno e mais avançado estágio de transe, pelo fanatismo e pela necessidade de impor uma única ideia ou ideologia. Segue como animais com antolho na cara e cabresto. Não se importa de ser ferrado com a marca de seu dono, nem de levar esporadas a vida inteira. No final das contas, é capaz de se sacrificar e sacrificar pessoas do seu próprio sangue para satisfazer o seu mestre.
