Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607223 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Meu canto da alma
Caminho nas veredas da luz Meus olhos contemplam as belezas, onde meus olhos podem alcançar. Vejo pássaros a cantar sem compromissos do amanhã. Vejo as sombras voarem com o vento a soprar Sento em um canto com as lágrimas a rolar de saudade do ontem que deixei passar. Mas agora estou em prece pois não quero mais parar, pois Deus e tão perfeito A seu encontro eu vou estar. Vou purificar minha alma, pagar todos os débitos, pois dentro desse amor eu vou morar Como é belo o sol o ar e o luar – coisas mais belas meus olhos não vão encontrar. O canto do amanhecer, as nuvens do céu azul o ar tão puro da mata, meu coração Vai viver Este é meu canto através de meus olhos de minha janela da alma Hoje meus sonhos são só gratidão Hoje meus olhos são só perdão Hoje canto a canção de minha prece ao luar Em noite alta ergo meus olhos para o monte em jubilo e gratidão

Doce vida
Encontrei comigo na paz Busquei em mim o melhor da vida Acordei para o amor Abri meus olhos para buscar os teus Os olhos estavam no infinito a procura Do elo de nós dois
Amei com encanto de magia Respirei as vontades de menino Busquei a alma no íntimo do anoitecer O céu brilhou e as estrelas cantaram a chegada Do amor
O amor chegou, encantou a grande noite de luar A lua que dança no mel dos poemas Se curvava agora com a paixão O sol então iluminava a terra para brotar Mais uma flor Flor do olhar que encantava a rainha Primavera O sol e a lua apesar de tão distantes, traziam agora Luz para dois corações Juntos traziam emoção e encantamento de Amar com perdão

“SOLIDÃO”

Na solidão dos meus dias do tempo que vivo agora, lembro minhas orgias da minha vida de outrora, e nesta vida que levo, é solidão companheira, sem ter alegria, só melancolia é parceira, em meu apartamento olhando pela janela, vejo o céu e mim pergunto, onde será meu lugar! Olho La em baixo e vejo tanta gente contente e descontente a andar.
Carlos Augusto.

" o que meus olhos querem me dizer?"

...e sei lá o que me dá, que às vezes eu quero você só pra mim. Te boto em meus sonhos e te sonho em segredo. Acordo com a sensação de que nunca fui tão amada na vida...e sei lá que coisa é essa, que estranheza é essa minha, que você nem sabe que eu existo e eu insisto em achar que sim... E fingindo, eu até me engano que posso ser feliz! Um conto de fadas vivido no meu mundo imaginário, onde você é tudo o que eu sempre quis que fosse: meu!

Meus planos estão além do presente que me ronda.

Te desenhei em meus sonhos
delineei cada curva do teu corpo
pintei seu olhar azul clarinho
e fiquei a admirar-te um bocadinho

Seus cabelos esvoaçantes
carestia benigna
simpatia por tua beleza
simpatia por tua delicadeza

Olhando suas formas
deslizando sem pressa de hora
desejando teu toque respeitoso
decifrando teu sorriso malicioso

Vividamente
intensamente
ardentemente
secretamente

Sentimentos impudicos
pensamentos puros
envolvendo-me estou
encontrando em ti, quem eu sou

Deus, obrigado por me conceder todos os dias a benção de poder abrir meus olhos e ver o nascer de mais um dia, e saber que todos os dias a vida nos dar a oportunidade de sermos melhores do que fomos ontem e assim evoluindo sempre pra melhor...Bom dia!

Fascinação

Me apaixonei por você...
Quando sua boca me chamou pela primeira vez
Te olhei e meus olhos sorriram
Sorriram porque percorreram sua imensidão em instantes
Já te desejamos.
Não por mim que sou forte!
Mas meus olhos
Minha boca
Minhas mãos não se contentam
Não se controlam.
Armam motim,
Induzem o resto de mim.

Não, não sou eu!
Eu apenas me apaixonei,
Com delicadeza te desejei.
De primeira mão...
Apenas quis te dar carinho
O resto de mim
Quem montou este burburinho.

Agora rola de tudo
Libido e amor
Travessuras sem pudor
Tacos de sentimentos
Toras de emoção
Mas no fundo no fundo
É tudo fascinação
Pobrezinho do meu coração.

Enide Santos 03/02/15

“– Por que você ainda evita ele?
– Porque se ele olhar nos meus olhos e pedir pra voltar, eu volto.”

meus pensamentos são folhas de outono
que cai como morte de tantos sonhos,
olhando a chuva cair penso nesses dias
que são passados por um tempo,
a água que cai do céu são lagrimas
que secaram diante o diluvio profundo,
tento me esquecer dessa vida, mas,
a vida esta cheia de magoas...
dos quais vento deixo, com fel do destino
retrato cada momento, cada segundo,
para nunca mais seja semelhante,
bem assim diria nas trevas angustiante,
então amanhece como céu cheio de esperança,
desatino no relato pois nada é bom de ser
bom ao mesmo dentro de uma tempestade,
as horas passam diante extremo tempo
a seca de minha entranhas somente
um alivio do titubear de um canto
do trovão que grita na escuridão da minha mente,
não á retalhos de sentimento que cubra
o tremor do sentido cheio de sensações,
bem qual acordo todos dias entre
as librinas são clamor do coração
nas brumas vegetam sobre coisas
que se passaram simplesmente em desejos
se consumaram em gostas de orvalho
assim minhas lagrimas se deram outro nome,
para tenha outra estação com frio e angustias.
por Celso Roberto Nadilo
natureza de minha alma

Me cubro,
Encubro,
Recubro.
Um raio de luz atinge meus olhos por um feche entre os panos que me escondem.
Curiosidade.
Me dá coragem.
Descubro que descoberta posso ser o que quiser.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
mas sozinha não vive...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E nesta nossa longa jornada
mesmo estando leve ou cansada
temos que seguir em frente na caminhada...

mel - ((*_*))

Nos meus humildes e desletrados VERSOS,
E na singeleza das minhas FRASES,
Eu ostento um UNIVERSO,
Onde é bem mais superior o meu CORAÇÃO,
Do que a capacidade da minha MENTE,
Onde há somente sensibilidade e EMOÇÃO,
Coisas que palavras MENTEM...

"Então é assim!
Enquanto eu viver e tiver saúde para continuar realizando os meus sonhos, continuarei a fazer meus planos e vivendo a minha história.

Preciso despojar-me de meus orgulhos, de meus apegos, quero viver a nudez necessária para perceber os excessos que antes não os via. Quero esvaziar-me de tudo o que for desnecessário e dar abrigo às coisas e pessoas importantes da minha vida.

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

Meus lábios descontraíram, um sorriso brotou e de alguma forma a mente viu o tempo voltar, como se parecesse um acolá que se buscasse apenas voltando um passo. Um tempo que parece escondido, algo surreal que brota sem querer.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Uma manhã de temperatura muito agradável
Faz a gente começar o dia mais disposta
E com corpo e mente mais saudável...

mel - ((*_*))

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp