Nao Chega aos meus Pes
Nao se humilhe por absolutamente ninguem.Eu sei que na teorica é facil,e que é na pratica que pesa,mas olhe pra si por favor,voce nao depende de tao pouco,nao deixe que subestimem a sua capacidade de seguir em frente sem nenhuma preocupaçao,voce é foda.NAO VIVA DE MIGALHAS.
Devemos
celebrar o Amor!
O sublime Amor.
Não haveria nada sobre a terra se não fosse o bom
e eterno love...
posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.
quem disse que mulher não vence? quem disse que favela não pode? mas é claro que pode, maletas de malote, hoje é só wisk, antigamente era só leonoff
não ligo pra quem tá na frente, aceito qualquer posição que eu estiver, estou sempre querendo adquirir um pouco de cada experiência e o conhecimento, eu ligo pra quem imortaliza sua sua diferença dos iguais, ser.... pra depois ter! Viver é ter prazer de viver, existir é não ter paz, ser mal humorado diariamente, não valorizar a essência é doença espiritual, apenas existir não vale a pena, temos que sentir e está bem consigo mesmo. CULTIVE CAMINHOS PARA SUA ENERGIA
Filosofia sem busca, não é filosofia...A Lei Dualista Natural Do Mundo, nos impõe um eterno jogo do qual o Rei não está em xeque-mate, mas sim os peões.
Quando se está mergulhado numa forte emoção, a comunicação com a razão fica comprometida e não há o equilíbrio que nos permite ponderar sobre as possibilidades.
Não julgue ninguém. Não compare sofrimentos, pois a dor do outro não é à sua dor. Só quem sente é que sabe onde e o quanto dói.
Esta carta estou enviando-lhe.
Para minha esposa
Vim desejar…
Que sempre te amarei
Não preciso dizer “Eu te amo”
Apenas dou uns beijos de “Bom-dia”
Sem dizer uma palavra!
Qual seria a graça do amor se não fosse regado por essa intensidade, com grandes doses de exagero?
Como seria o amor sem planejar um futuro inteiro em dias?
Como seria o amor se não existisse esse desejo pelo “para sempre” no primeiro segundo?
Não vim nesta encarnação com a obrigação de me encaixar em algum padrão. Vim com a missão de dizer "não" a tudo aquilo que me impede de ser plena em minha própria condição.
Não há nada mais hostil que esconder a falta de educação em uma pretensa sinceridade. Quando algo fere ao outro, é totalmente dispensável.
A verdade é que se a gente não cuidar da nossa terra, da nossa comida, da nossa saúde, dos que estão próximos, pra que querer entender planetas e galáxias e falar com seres extra terrenos?
Para que querer descobrir Marte e Júpiter se a gente não tem a capacidade de descobrir um coração, uma alma que está ao nosso lado?
