Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 618571 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Meus sentimentos n estao claros n sei o q pensar meu mundo ja se foi tudo ja acabo n sei o q sentir se e amor ou duvida n sei se e coragem ou medo todos quem algo q eu n quero ser ja ta acabando com a minha VIDA BOM SE EU DEVO SEGUIR MEU CORAÇAO MAIS N QUERO VER NINGUEM TRISTE COM MIGO FAZER O Q SERA Q JA TO PRONTA PARA IR?

267

Deixa.me te ver na luz
Que aos meus olhos conduziu,
E num gesto me tocou,
Suas mãos me seduziu.

Nunca conheci o amor
Que de ti, tomou.me a alma,
Por você se apaixonou,
Conquistou.me a sua calma.

Tua paz me abraçou
Acalmou meu coração,
Bem na luz, que eu te vejo,
Deu.me um beijo de emoção.

Palpitou por dentro a alma
Sentimentos aflorou,
Eclodiu como um vulcão,
O amor que me tomou.

Depois vens no teu sossego
E me traz encantamento,
Seduziu.me o seu apego,
Me envolveu de sentimentos.

Elvando Santoscerqueira
260418

Meus abraços são dados pra quem merece.

Atropelaram meus sonhos.

Alguém anotou a placa da realidade?

Faço coisas pra tentar te esquecer mas meus pensamentos me levam a você. Primeira vez que ti vi foi assim de repente foi uma coisa boa uma coisa diferente não sabia o que só sabia descrever depois descobri que me apaixonei por você.

LSM

Contenção sobre meus instintos, sobre minha inclinação malévola, sobre minha maneira de enxergar a vida... Preciso apenas do meu espirito, pois é somente ele que desperta meu melhor ser.

Menina, mulher

Menina dos meus encantos
menina dos meus amores
és tudo o que quero na vida,
meu ramalhete de flores.
Dona de olhos tão lindos,
riso alegre, radiante.
Sabes aquilo que quer, és um
anjo.
Minha menina, mulher.
De tudo que a vida dá,tu és
a coisa mais rica,teu coração,
teu carinho para mim, é tudo que fica
cravado no peito meu, doce sorriso
da vida,que Deus de presente me deu.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Se a escuridão é meu lar
Quero decorá-la com minhas cores
Pintando meus desejos
Desenhando meus sonhos
Enquanto quero voar
Quero manter meus pés no chão
Para ter certeza que estou onde deveria estar.

Gosto de ser livre e solta,
como passarinho num voo,
mas sempre levo sob as asas
meus versos, entrelinhas
onde há um canto,
um "quê" de mistério,
é ali que em sentimentos
me doo...

Se o fogo ardesse mais que meus pensamentos, a terra seria um completo inferno...

Prefiro ser meio louco para que eu possa viver meus intensos momentos de lauta lucidez.

Embora o caminho seja conhecido
e o mesmo onde meus passos foram marcados, ainda desconheço
algumas curvas,
nele traçadas pelo destino,
para me surpreender...

Neusa Marilda Mucci

Vou viver minha vida, seguir em frente, tentar realizar meus sonhos, mas prometo nunca te esquecer.

Os livros foram meus grandes concelheiros nas horas difíceis.

Escolho meus amigos, pelo belo aspecto, os conhecidos, pelo bom gênio e os inimigos, pela inteligência. Não há necessidade de muito escrúpulo na escolha dos desafetos. Não tenho nenhum que seja tolo.

° ೋ✿❤ Minha felicidade vem de saber que você existe
Com você quero compartilhar
Todos meus segredos e emoções!

ivα rσ∂rigυєs❤

Cai sobre meus anseios quando seus olhos eram as luzes dos meus dias, quando seu sorriso era a energia que era necessária a mim, quando a vida era vivida ao seu lado. Nem sempre fui o melhor, nem sempre sou o melhor, mas, por hoje, sou o melhor em pensar em nós dois. Nunca foi o suficiente, entendo que deveria ter dado o melhor de mim nessa vida como em todas as outras que viveria contigo. Somos pós, lembranças que um dia se tornarão um castelo de areia. Não do tipo, que é feito para de guardar história, mas sim aqueles guardam todas as histórias. Não será tarde para dizer o quanto eu te amo, repeti isso para mim enquanto te via ir embora. Tudo se foi, assim como você. E você, resume-se ao tipo de conto inexplicável. Porque seja lá como for, por onde for, não vou saber contar o que vivi, fui e construí ao seu lado, porque de tudo, seremos apenas pó e você, foi o único grão de areia que me restou, em uma praia coberta por mares de sentimentos de amor e saudade. Seja você o que há de ser, quero velejar sobre seu corpo e aprofundar-me em seu coração. Te amo como nunca, mas nunca será para sempre.
- Nathan Shibuya

As suas mãos são os meus poemas favoritos.

Guarde o meu Sorriso para os dias de tristeza,
Guarde as lembranças dos meus beijos para as noites que estiveres de boca seca e quando estiver sozinha lembre-se que um dia implorei pela a tua presença.

Mas se tratando de você
Meu bem, meus exageros
São sempre tão sinceros