Nao Chega aos meus Pes
"Dentre as coisas findas,
se de si florescem,
como lindas,
não importa quanto digam,
essas ficarão."
"Muito cedo aprendi que não conseguiria viver sem bradar contra as injustiças, me colocar à serviço do Estado de Direito, e o meu pouco conhecimento adquirido, dedicar à cátedra do ensino jurídico.
Ah, mas o que não imaginava.
E agora, quando já passadas mais de duas décadas nestas sagradas profissões de Advogado e Professor, descobri como uma certeza.
É que não é que não conseguiria viver sem tudo aquilo, exceto, que somente sendo aquilo para o que nasci, somente isso, é viver."
Somos atraídos para a isca quando não nos damos tempo para analisar qual ponto de fuga de facto nos favorece
Transição para o grisalho não é desleixo.
E uma escolha, um processo.
Onde você se torna a protagonista da sua história.
Uma história de liberdade, autenticidade, transformação e autoconhecimento.
E no final de tudo o empoderamento da mulher incrível que você se tornou!
"Quanto a tudo que faz mal ao ser humano e à alma do planeta, eu continuo neutro. Não um neutro ativista,
pois cada um deve colher o fruto
da semente que plantar."
Como você quer ser valorizado se você não se valoriza?
A vida é como você trata e pensa sobre si mesmo.
Se ame, se valorize, se respeite...
Esse é o caminho para uma vida plena.
Nunca desista do amor. Desilusão todos passam por isso, você não é único e o mundo não gira ao seu redor. Mas uma vida sem amor, é uma vida incompleta.
O amor é uma coisa que vale a pena arriscar!
O amor é algo que não tem explicação. É algo que se sente
Se tiver um porque, não é Amor, é interesse.
O Amor é o Amor. Simples assim e não tem que complicar.
O Amor não se explica.
Se você ama porque acha lindo, é atração.
Se ama porque é inteligente, é admiração.
Se ama porque tem algo material, é interesse.
Se ama porque te deixa sem ar, é paixão.
Se você ama, mas não sabe porque, isso é Amor.
Mesmo que você tenha conseguido chegar ao topo e vencido na vida mas não percorreu os caminhos com dignidade, nada disso vai valer a pena.
Se não houvesse a promessa de prosperidade, saúde e salvação, continuaria a seguir os ensinamentos do senhor teu Deus?
As escolhas da vida não dizem do que é impossível, mas daquilo que é necessário para que se aconteça o extraordinário.
