Nao Chega aos meus Pes
Não confunda gentileza e simpatia com fraqueza e submissão, pois, quem pensa assim, está a um passo da arrogância eterna e pessoas arrogantes não acreditam precisar evoluir.
Não queirais buscar entrar aos portais do outro lado (os mundos internos), pois quando se abre um portal no sentido interno, a depender do nível do iniciado, abrem-se duas portas, uma para cima e outra para baixo.
Pelo fato do Aspirante ainda não ter uma base de sustentação que é a sua obra, então ele treme ao ver o abismo de seu passado, visando fazer a travessia para a outra margem que é sua nova conquista a ser trabalhada.
Não faça o que a maioria Faz,
Faça apenas o que é certo.
Porque Deus te recompensará diante de todos.
E por via disso muitos serão convertidos.
Imagino que a promessa era que acordaríamos juntos, mas não estarei aqui. Tentei de tudo. Não sou a única perda. Há outras.
Faça o que te faz bem, o melhor pra si e sempre pensando em você. Não é egoísmo, e sim AMOR- PRÓPRIO! Porque pessoas entram e saem da sua vida, mas seu amor-próprio ninguém é capaz de tirar!
"Viver sozinho fisicamente não significa estar sozinho, porque é possível usar um devaneio e descobrir a solução de um possível problema!"
Quando éramos crianças caiamos e aprendiamos a nos levantar, hoje não é diferente, quando estiveres caído saiba que ainda podes te levantar!
