Nao Chega aos meus Pes
A Queda do Diamante
Essa situação não está boa não, não mesmo...
Perdemos todo o controle, a sanidade, o senso comum...
Reconheço que fui fraco, deixei tudo ficar assim,
Deixei com o passar do tempo de crer que nós somos um.
A ave sentiu o veneno da flecha, vêm desabando do céu,
O sangue já esbanja minha cara, e eu cuido
Para que não caia na tua, não suje teu angélico véu...
- Não se preocupe, está bem? Eu que vou pagar pelo nosso descuido...
Afinal de contas, fui em que quis levar adiante,
Fui eu quem quis continuar buscando nesse sonho a realidade,
Essa que da nossa palma, mesmo erguidas ao céu, sempre foi distante...
Somente, toda semana, eram discussões enfurecidas pela decepção...
- Por isso, olha para outro Horizonte, esquece nosso fim de tarde,
Que pouco a pouco vou tirando os pedaços do nosso diamante do meu coração...
QUESTÃO DA FÉ
A fé é algo inadiável em nossas vidas. Mas ela pode ser
Inútil quando não ledeada por uma total resposabilidade.
O tempo quem faz somos nos mesmo,não fique esperando o tempo agir na sua vida, não fique esperando as coisa acontecer no tempo certo, não deixe que o tempo controle sua vida transforme seus sonhos, suas vontades e seus desejos em realidade. Pois se deixarmos o Tempo agir em nossas vidas talvez não haja tempo para nossa realizações pois não sabemos oque sera de nos amanha. Então lute contra o tempo e viva a sua vida e conquiste seus objetivos !
"Tudo o que importa é fidelizar, para que você possa controlar sua vida, e não a sua vida lhe controlar".
As amizades verdadeiras são como arvores elas crescem florescem mais não é a primeira tempestade que o galho abandona o tronco
Minha cabeça está estourando de dúvida. Não sei o que me torna uma mulher tão indesejável...o motivo ou muitos deles.
"É tão triste aceitar que com o dinheiro as pessoas não conseguem comprar educação e gentileza e, mais triste ainda, é aceitar que a maioria delas não consegue ter os três ao mesmo tempo."
Não me envergonho de dizer que sou de Cristo, pois nasci no pecado e ainda estou em mundo cheio de pecado, pois a palavra de Deus diz : todos pecaram.
Mas o arrependimento é nossa libertação, se humilhar diante de Jesus e depois experimentar o sabor de ser justificado, mas a recompensa só receberemos quando Jesus Voltar e nos chamar pelo nome.
Vem Senhor Jesus.... Amém
Filho(a)...
O importante não são as coisas materiais que você pode dar ao seu filho, mas o seu tempo com ele(a) é o bem mais precioso que você pode dar.
Não se prenda em alguém que ainda não descobriu o rumo que deve seguir. Tem pessoas que passam a vida inteira em cima do muro, são acomodadas, não tem coragem de tomar decisões e não sabem lidar com fatos cotidianos. Relacionamentos amorosos são feitos de momentos bons e momentos ruins, os passos devem ser na mesma direção e no mesmo compasso. Se o sentimento é recíproco, os laços não se deslaçam, as mãos não se soltam e a ternura não se desgasta. Ninguém pode amar por outra pessoa, é necessário pares, caso contrário, é desespero. Às vezes é melhor desistir, parar de insistir em uma relação que não tem futuro. Afinal, amor não deve ser mendigado, mas ser oferecido por vontade própria. Aprenda a se amar em primeiro lugar e a vida lhe retribuirá colocando uma pessoa que enxergará todo o seu valor.
Palavra de Hoje!
Ame o próximo e seja amado.
Ame Deus e seja muito feliz.
Não seja forte para enfraquecer em uma batalha, mas seja sábio para ser forte em qualquer luta.
Que Deus te abençoe!
Felicidade não é conseguir muito dinheiro, nem construir a casa do sonhos, nem ter o carro do ano.
Felicidade é amar Deus sobre todas as coisas e viver em Paz consigo mesmo, e sempre amar o próximo sem olhar para as diferenças.
Pois feliz é aquele que se humilha diante de Deus e vive sempre a vida com humildade!
Enquanto o mundo engana o coração de muitos, esteja preparado para não perder o foco em Deus, um detalhe pra você pode não fazer diferença, mas um detalhe aos olhos de Deus pode lhe custar a vida eterna!
O tempo é efêmero , a vida também . Se pensássemos o quanto tudo aqui é transitório , não daríamos tanta importância a coisas tão banais .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp