Nao Chega aos meus Pes
Um dos principais sinais de amadurecimento acontece na visão. Você passa a ver que a roupa não vai sozinha para o armário, que a louça não sai sozinha da pia, que o dinheiro não aparece simplesmente na sua conta e que a chave que tranca a porta da sua casa necessita ser girada por alguém. Atitude que te move.
@crisfrancooficial
Ainda que na Fibromialgia a dor não seja visível e “grite em silêncio”, isto não significa que seja menos pungente que qualquer outra dor.
Soraya Rodrigues de Aragao
Não duvide jamais do que Deus pode realizar em sua vida só para te mostrar o quanto te ama, cuida e te abençoa no momento certo.
Tenha um dia perfeito em nome de Jesus...
Ricardo Baeta.
O abismo do amor
AINDA hoje por mais que eu viva ,eu não entenderia o porquê, que foi tão careta comigo .
Que me tirou de mares calmos ,e me levou até o centro do oceano, onde estava o abismo sem fim ,e parou seu barco ,aos poucos o seu olhar, seus objetivos, e tudo que remetia eu a sua volta ,foi perdendo a graça, foi aí que sua infelicidade me jogou em um abismo sem fim , em um oceano banhado em tristeza, ò menina porquê foi tão injustas ,com quem só queria te amar ?
Dói deixar ir embora quem a gente ainda ama, mas dói muito mais tentar manter perto quem já não nos ama mais.
A pessoa boa é igual óleo na água, mesmo junto com pessoas ruins, não se mistura, continua por cima, sem nunca deixar de ser o que é.
Fugir dos medos não deve ser uma boa maneira de recomeçar.
Se é para um recomeço este sentimento tem que ser carta fora do baralho!
O destino te escolheu, só isso. Mas você não é o único a arriscar sua vida aqui. Todos nós arriscamos.
