Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 604645 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Não é só a fome e a pobreza que deixam as pessoas infelizes no mundo!

Inserida por Mulotiua

⁠Está Provado que primeiro é preciso criar a porta da liberdade para não continuarmos preso em nossas vidas.

Inserida por Furucuto

⁠Não precisamos fazer nada no externo para entendermos o interno, a verdadeira magia são nossos próprios pensamentos, a arte de pensar pode nos levar a luz ou as trevas, esta realidade não tem nada haver com tradições culturais, tem haver com nossa consciência mesmo, quando decidimos seguir nossa verdadeira identidade nos libertamos destes conceitos ultrapassados que não alimentam mais nossa alma!

Inserida por SidneidaSilva

⁠Não existe mulheres feias, tendo dinheiro para comprar maquiagens, por apliques no cabelo, unhas, fazer plásticas, comprar boticario, jequiti, natura, avon, e roupas de grifes... Melhor que os homens, vemos nas mulheres mais evidências de uma evolução, até porque só largam um galho, quando estão segurando bem forte uns outros.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Não sei

Não sei se são os teus olhos,
ou se o teu jeito inocente,que
fazem com que eu sinta, pelo
meu corpo inteiro algo que não
sentia.
Alguma coisa diferente.
Me pego às vezes, pelos cantos
a falar coisas que há muito não
dizia.
Sinto que me renovo,que procuro
uma maneira de poder vir a possuir
um novo sonho para ser vivido,
um novo amor que dentro tenho,
e que não pode ser contido

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠A Dor nada mais é que a Expectativa não atendida.

Inserida por FAZ

⁠Quero agradecer a Deus pelo dia de hoje, de ontem
e sempre…
Não faz sentido eu viver, sem agradecer o DONO da VIDA!

Inserida por RodrigoCafeh01

⁠🕸
“Bruxas não são frágeis como as flores,
mas fortes como as raízes.
Elas se alimentam da luz como as folhas;
mas sabem crescer em meio a escuridão,
como as sementes.
Filhas da Natureza,
elas não esqueceram sua linhagem:
Feitas de Luz e Sombra…
Água e Fogo, de Terra e Céu”.
🕸

Inserida por olhos_tristes

⁠o peso das palavras
nao esta no conteudo bom ou mau
mas sim nas circunstâncias do momento
de quem as diz e quem as recebe ,

Inserida por EduardoAranha

Não tente me enganar, apenas me engane, Eu também sei fingir que parece está indo tudo bem, mas sinto lá fundo uma comichão de traição⁠

Inserida por SamuelChipapa

⁠🕸
“Bruxas não são frágeis como as flores,
mas fortes como as raízes.
Elas se alimentam da luz como as folhas;
mas sabem crescer em meio a escuridão, como as sementes."
🕸

Inserida por olhos_tristes

⁠Meu Deus,que amor
é esse que estou sentindo...?
Não encontro explicação
para este vendaval de emoções

Hoje eu não encontro palavras
que expliquem
o que estou sentindo.

Hoje sou essa poesia calada.
Apenas sentindo...
Almas conectadas fluindo.

Eu não vejo um corpo
Vejo sua alma me possuindo...
Emoções espelhadas surgindo.

Se não é amor, então me diz o que é...

Inserida por andrea_dangelis

⁠Sou como uma vassoura
de espanar. Que quando à sujeira aumenta aonde não se pode tirar, estou para servir e ser encostado

Inserida por Dvse

⁠Leis Universais

Em tempos de guerras interiores, acabamos não percebemos o que deveríamos. Vivemos alheios aos acontecimentos. Alheios a vida. Alheios ao agora. Por estarmos sempre vivendo no futuro, não vivemos o presente. E por não entender as leis universais deixamos passar as pequenas coisas que o presente nos oferece. Tememos o básico por medo e a felicidade que tanto almejamos se encontra alojada ali. Por buscá-la em outros lugares, ficamos a mercê num caminho sem perspectiva.

Manter o equilíbrio para encontrar a tal felicidade é difícil. Não fomos educados e nem preparados para isto. Por não estarmos preparados, não queremos passar trabalho, buscamos o que a nossa personalidade acha mais fácil e o mais fácil, não nos leva aonde gostaríamos. Percebemos então, que estamos patinando no mesmo lugar, faz tempo. Sem entender, vivemos buscando, e esta busca se torna cansativa e sem êxito. Somente entendendo as Leis Universais e os seus sinais é que poderemos sair vencedores nessa jornada.

Inserida por Rita1602

A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.

Inserida por EdgarFonseca

Todos os que amam são acometidos por uma dose de loucura, porque se não, não seriam capazes de viver com prazer à tantas situações inusitadas.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ NOSTALGIA

Às vezes percebemos que pequenas coisas nos faz falta, não é um beijo, não é um abraço,
às vezes um prato não cheio mas abaixo do meio,
um sorriso que anda escondido atrás das máscaras,
uma palavra de carinho ou xingamento, a brisa do vento no final da tarde aonde crescemos e hoje a casa é de outro dono,
sentimos falta não da casa sim da brisa no rosto ao nascimento de cada noite, às vezes a nostalgia nos fazes feliz nos ausentando do presente,
às vezes tudo quereremos é o que temos e não percebemos.

Inserida por MarcosGuedes

Se quiser saber como foi, é só ler aqui...
Só peço que não me peçam para parar, pois peguei gosto...
Ósculos e amplexos,
Marcial

COMO E PORQUE COMECEI A ESCREVER
Marcial Salaverry

A grande verdade, é que sempre fui preguiçoso para escrever, embora tivesse uma certa facilidade para desenvolver minhas idéias.
Lembro-me de que uma vez minha irmã, que era secretária de Monteiro Lobato, levou para ele lesse, um texto que eu havia escrito sobre Entradas e Bandeiras, como trabalho escolar, e o saudoso Mestre elogiou o trabalho e, passando a mão sobre minha cabeça, disse que poderia ser um bom escritor. Não acreditei. Achei apenas ter sido uma gentileza dele para com minha irmã.

Depois disso nem pensei mais em escrever. Desde cedo sempre precisei trabalhar para custear meus estudos. Limitava-me às redações exigidas para trabalhos escolares, onde sempre tirava boas notas, muitas com louvor. Tudo se complicou mais depois. Casamento. Família. Luta pela vida. África. Só escrevia cartas para a família, até o momento em que comecei a mandar fitas cassete gravadas. Não precisava escrever. Falar era mais fácil.

Em meu trabalho como vendedor, limitava-me aos pedidos e relatórios. E brigava com os chefes, que pediam que colocasse observações nos relatórios. Não gostava de perder tempo escrevendo. Contudo, apesar de não gostar de escrever, sempre fui um leitor voraz. Sempre gostei muito de ler, e de me instruir, procurando sempre estar a par de tudo, ler sobre os acontecimentos, revistas, livros o que me caísse nas mãos. Livros de bolso sempre foram meus companheiros inseparáveis de viagem.

Devorei a coleção completa dos livros infantis de Monteiro Lobato, sempre meu autor predileto. E até hoje não me conformo por haver perdido em uma mudança, o que era meu tesouro particular, a coleção dos DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES, autografados por Monteiro Lobato, com uma dedicatoria ao "futuro escritor Marcial Armando Salaverry".

Ao aposentar-me, instado por meus filhos e netos, resolvi comprar um computador, para comunicar-me via e-mail com eles. Todos morando longe. Por influencia de meu filho Alexandre, comecei a escrever textos sobre esportes, tendo criado o site DeTrivela. Depois, comecei a escrever pequenos textos (que ironicamente eu chamava de "textículos"), dando Bom Dia para alguns amigos e parentes, e o círculo de amigos foi se ampliando, e instado por algumas dessas amizades, comecei a contar em capitulos como tinha sido minha vida na África, e foi assim que a profecia do querido Mestre realmente aconteceu, e ainda sigo escrevendo, contrariando a opinião de alguns, que acham que deveria parar, mas como existem amizades queridas que apreciam o que escrevo, vamos em frente...

Foi assim que tudo aconteceu. E o fato de escrever, me possibilita fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, desejando que todos igualmente o tenham, sendo importante descobrir o talento que todos temos em nosso interior, deixando-o fluir...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não precisamos ser cristãos pra sentir o amor de Cristo

Inserida por SidneidaSilva

⁠Não sou bruxo nem praticante de magia
Sou apenas um ser em evolução no mundo

Inserida por SidneidaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp