Nao Chega aos meus Pes
O silêncio continua sendo a
melhor resposta, o silêncio
traz muitas verdades que a
gente não gosta...
JOTA'FS - Incansavelmente
Batalhar pelo evangelho não é uma mera disposição para debater ou discutir. Batalhar pelo evangelho é mantê-lo puro da corrupção.
Não consigo ver justiça nem lógica em um Deus que supostamente predeterminou tudo e que predestinou cada um a um destino escolhido por Ele mesmo! Onde ficaria as responsabilidades individuais? Escolhas conscientes e não manipuladas? Ir ao inferno não por minhas escolhas e sim por que fui programado; isso é pagar uma conta que não seria minha, mas de quem me fez ir para lá, isso sim seria injusto e ilógico.
Não temos vergonha de ver a nossa sombra. Aceitamos a sombra como parte de nós mesmos, porque senão ela não diminui.
Do pouco que tem, reparte; de onde não tem, faz existir pela fé.
Assim são os filhos de Deus, que não se contaminam com os manjares da corrupção.
...Devemos compreender a existência, não apenas como uma oportunidade de crescimento, mas também como uma "chance" de estabelecermos os "pilares" das nossas consciências, avaliando nossos conceitos, e reconsiderando cada etapa, por sua vez vencida. Ainda é preciso derramar uma lágrima para se dispor de um sorriso, mergulhar na "insensatez" do mundo, para proclamar a independência da verdade, sofrer no desafeto, para entender o sentido profundo da palavra amor, e vestir-se de "solidão", para descobrir, com propriedade, aquilo que se faz capaz de suprir o amplo vazio que nos consome..."Achismos" e "incertezas" nos enfraquecem, "medos" e "emoções" nos aprisionam. Em verdade, somente a razão nos liberta...
Deus é justo no calvinismo fatalista? Não!
Um Deus que predestinou uns para salvação eterna e outros para condenação eterna não seria justo, pois não teríamos escolha nem responsabilidade por irmos ao lugar que nos foi programado, assim seria um mundo de fantoches ou robôs, uma tremenda Matrix delirante. Justo seria irmos para onde desejássemos ir por meu de nossas escolhas pessoais, pois Deus respeitaria nosso livre arbítrio sem forçar ninguém.
Não existe, na sociedade em que vivemos, quem marche sem equívocos, sem medos, sem tormentos, gerando aflições, quando pretendia acertar, e produzindo dor, quando muitas vezes, apenas intentava promover a paz.
Não se ama de coração ferido, não se transforma um tempo, condenando o tempo perdido, não se governa a palavra em silêncio, e não se muda um pensamento, aprisionado sob a mesma ideia.
Não se importe com a posição alcançada, mas sim com a força, dedicação e persistência empreendida para tentar atingir seus objetivos.
Meu palpite sobre o amor, o amor não é aquilo que todo mundo diz que é, às pessoas não conhecem realmente o amor, o amor é simplesmente inexplicável, só quem realmente conhece o amor são aqueles que acreditam em Deus, porque Deus é o amor.
Mar de poesia.
Existir ou não existir
No mar de poesia a maré a traz de volta,
Tão bela ela acordará no teu barco navegante,
Questionando entre existir ou não existir
E no balançar das ondas,
O teu coração tornou-se uma confusão constante.
O vento irá lhe guiar ao horizonte,
De radiantes amores, de amores radiantes.
Tua existência é tão suave,
Ela sabe existir intensamente
E não como algo passageiro,
Escrever sobre o amor e acreditar nele
Não provará que o mesmo existe.
Todavia, a existência se torna tolerável
Se houver poesia, um caderno e uma caneta em mãos.
Para assim poder escrever nossos delírios poéticos
Desse mar de poesia chamado vida.
Existir ou não existir,
Pense um pouco antes de tomar esta decisão.
Escrito por
Luan C.
Não sei ou sempre soube
Vivi ou estive sempre morto
Acreditei até mesmo talvez
Numa mentira contada várias vezes
Não sei se me perdi ou sempre estive aqui
Só sei que fui embora e voltei
Depois de ter me afogado
Nadei para o alto
E sim novamente respiro o ar
As pessoas sofrem
Elas sofrem por amor
Sofrem por simplesmente amar
Sofrem por não ser amadas
Elas sofrem por estarem apaixonadas
Elas sofrem pela falta de reciprocidade
As pessoas sofrem
E se dispõe a chorar
Eu sofri, e sei um pouco
... de como é amar
Longe viajei para o deserto
Onde você não está
Em um barco naufraguei
E me afoguei num mundo sem você
Viajei alto no avião da imaginação
E meus pensamentos causaram minha caída
Dirigi na estrada da vida em sua busca
Mas outros carros me ultrapassaram
Levei me aos confins da Terra
E me perdi
Busquei em todo lugar sem parar
Não encontrei meu amor
Passou-se um tempo, não aguentei a dor
E meu coração parou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp