Nao Chega aos meus Pes
Não há sensação de liberdade maior que ter a consciência limpa em saber que você deu o seu melhor. De estar em paz consigo mesmo, não se rebaixando aos próprios medos ou se opondo a fazer o que é certo. Não há liberdade maior que ser você mesmo.
Eu não sei quem passou na sua vida
Mais hoje faço parte do seu presente
E devo lutar , para estar em seu futuro!
O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.
SALVE! VIVA!
A VACINA CHEGOU!
Nenhuma vacina será eficaz,
se você não tiver confiança.
Portanto, não espere mais
pra tomar sua dose de esperança.
Remisson Aniceto
(poeta, Nova Era-MG)
Não é dificil escrever tudo num só livro. Dificil é escrever tudo numa só frase.
Que se fodam os livros, eu só leio frases.
Também já fui criança um dia e viajei por mundos que gostaria tornar a visitar novamente ; só não me lembro mais como entrar neles.
Não só se combate com armas de fogo. Também os livros, os jornais e revistas são armas. A rádio e a televisão nas mãos dos interesses sem Alma, são as armas mais destrutivas contra a humanidade. Analise investigue tudo o que ouve e vê.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp