Nao Chega aos meus Pes
Não se atentam a palavra já dita e se vagam no passado ou no futuro, deixando de lado o agora que e a única realidade existente para a prática da consciência.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Sabe o que nos torna humanos? Não é uma coisa que se possa programar, não se coloca num chip. É a força do coração humano, as diferenças entre nós.
Minha fé está nas pessoas, eu acho, indivíduos. E fico feliz em dizer que em sua maioria, elas não me decepcionaram. E é por isso que não posso decepcionálas também. Trancas
podem ser trocadas, mas talvez não devam. Então, haja o que houver. Eu prometo... Se precisar de nós... Se precisar de mim... Eu estarei lá...
Se não tem o que quer você sofre, mesmo que consiga o que quer ainda assim vai sofrer, não se pode ficar preso a uma coisa para sempre. As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Um guerreiro não desiste daquilo que ama, ele acha o amor no que faz.
Na vida da gente muitas vezes, a falta de coragem de mudanças, não nos permite no momento ideal encontrar a felicidade que tanto buscamos!
Aprender não é o simples fato de acumular conhecimentos, pois, todos nós aprendemos por meio de nossas próprias experiências cotidianas basta querer.
Não sei quem fui, não sei quem sou e tão pouco sei o que serei, mas deixo aqui você também pensar, imaginar e poder classificar aonde poderei chegar.
Quando desejo de não gostar de, alguém que também não nutre a mínima de mim... Reflicto e penso...Ela não gosta de mim, porque se, "gostasse não agia ...Contra me dizendo constantemente.
Porque hei-de de gostar de uma pessoa, egoísta ,convencida e que despreza as minhas ideias e convicções, que não as ouso impor seja a quem for,por dever e respeito.
"É típico da mentalidade inferior fazer pose de superioridade para não ter jamais de superar porra nenhuma.
A pose transfere a questão para o reino do faz-de-conta e infunde no posudo um reconfortante sentimento de que resolveu tudo, quando não fez é bosta nenhuma."
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.
Todo mundo falha, todo mundo cai, não importa o credo ou a cor, pois ninguém está imune ao erro, e não é isso que interessa, o que realmente é importante é
aprender com os erros, é que em tudo na vida existe uma lição, e certamente é nas horas de maior dificuldade quê surgem os grandes ensinamentos, por isso
aprenda sempre e acabe por se fortalecer e conhecer um pouco mais da vida e do mundo em que vivemos em cada queda, na verdade você sempre vai cair mais
uma vez, só apenas tente não se machucar muito.
Não há palavras que possam descrever um sentimento puro, ainda mais se vêm diretamente do coração. Somente aquele que as sentem pode descrever o quão verdadeiras elas são
Não adianta insistir em quem decidiu partir. Deixe ir, sem reagir que sua vida ira fluir e com o tempo você irá evoluir.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp