Nao Chega aos meus Pes
"Não te digo que você é o sonho da minha vida,mas te que você é, e sempre será a vida de meus sonhos."
Não tentes descobrir os meus segredos
Respira as pétalas da alma que te dou
Não procures entender a verdade com enredos
Sente nas palavras quem eu sou
Os meus olhos já não conseguem disfarçar o que meu coração diz a todo momento.
Segura em minha mão novamente e vem ser feliz ao meu lado, aqui é o seu lugar.
Hoje me sinto cada vez mais motivada, hoje entendo que não devo ser empurrada pelos meus problemas, mas sim motivada pelos meus sonhos e objetivos!
Dos meus olhos as lágrimas cessaram,
Não é meu sofrer e minhas dores me deixando...
Sim meu coração petrificou, secando minhas lágrimas...
Nada há mais triste e nem maior motivo há para chorar, ter o coração endurecido e não sentir a falta de uma lágrima.
Pobre quem sou! Como tornar a chorar?
Tu, Eterno Criador, criaste meus olhos, deste a mim o privilegio de sentir a força de uma lágrima, rolando em minha face quando a ti clamava, quebra meu coração e de novo me faz chorar...
“Eu não me entendo. Não entendo o meu humor, as minhas escolhas, os meus anseios, as minhas vontades. Eu não entendo como consigo ser fanático por uma coisa e quinze minutos depois já detestar. Aliás, tudo que dura mais de 15 minutos pra mim é redondamente cansativo, acho que é por isso que dificilmente termino algo que começo. Mas cá estou eu, vivendo, errando ou acertando, topando e negando tudo; esperando mais de você do que de mim. Aí quem sabe um dia, esses quinze minutos que posso suportar virem anos, décadas, séculos e aí sim, irei amar me perder em você. ” ––
Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...
Eu sou um homem que assumo meus afetos, que me apaixono e que não me importo com que os outros pensem, ou que a sociedade aplauda ou condene.
Ultimamente tudo me cansa, a música mal digerida, as palavras não ditas, o silêncio fazendo meus ouvidos doarem, amores mal vividos, sentimentos mal resolvidos, as pessoas, é isso, as pessoas me cansam. Sorrisos maquiavélicos, verdades com odores sarcásticos, aperto de mão com facas, fantasmas da ópera querendo fazer com que os outros acreditem em ficção sórdida. Ladrões e colecionadores de corações, jarros infestados de lágrimas e olhares vazios dando luz de neon aos iludidos. Me cansa ter que acreditar que não sou diferente e, não, não sou um buraco negro fora de controle, mas às vezes, só às vezes, eu sinto aquele vazio, aquele cansaço absurdo de sentir de mais, de não sentir nada, de não acreditar, de não estar e de não ser. Estou cansada, cheia de abuso de tudo, da hipocrisia que polue o ar, que infecta a pele, a mente e deixa tudo, absolutamente tudo exausto, sem força para crer que se pode ser o que se pensa, o que se quer, e ao longo dos dias tudo isso se fixa, e acaba com você, se fazendo acreditar que se pode viver assim, enganando a sí próprio e aos outros. Tão fácil perceber que está tudo errado, fora do lugar, do ritmo, é fabuloso preceder quão longe vai a imaginação de um ser humano, achar que sabe de mais, que já viveu de mais, é cômico quando se nota quão ilusionista a vida pode ser, porque sabe, eu não sou nenhuma Clarice Lispector ou uma Clarice Corrêa, nem tão pouco uma senhora de 50 anos, com metade da vida vivida, mas eu entendo, eu compreendo os riscos, sei o quanto absurdo e assustador a maioria das coisas pode se tornar, mas entenda bem, eu nunca quis ser um exemplo. Às vezes tenho desses alguns ataques, então eu escrevo, eu me canso, me torturo e me encho de nostalgia até que eu consiga pegar no sono. Entendo tantas coisas que pareciam adormecidas aqui dentro, novos planos, sonhos, certezas, e percepção se formam, mas… O problema é, quando você dorme, você relaxa a mente e na verdade, o cansaço some na manhã seguinte.
A vida me trouxe você e sem temor algum te levou de volta
Levou para onde não mais, meus braços, pudessem te abraçar
Levou muito e deixou tão pouco
Uma ilusão de um acaso, um sim, um não, um talvez.
Agora sei que não possuo sabedoria alguma e me encho de rancor em ver meus semelhantes brigando pelo que é certo e justo, sendo que esses são meros zumbis desfrutando de seus prazeres instantâneos.
É uma lastima considerável querer mudar a natureza da massa, mas é nossa missão nunca desistir de trilhar o caminho da liberdade, fraternidade e igualdade.
Caro Futuro
Caro futuro,
Não me julgue pelos meus erros,
Nem pelos meus acertos.
Simplesmente, não me julgue.
Deixe que meus pecados rudimentares se contrastem com meus acertos infalíveis e meus protestos imorais.
Impeça, a todo custo, de que eu caia em qualquer abismo que cause a meus amigos sofrimento e dor.
Permita que nos meus campos cresçam rosas coloridas,
E que nos últimos dias da minha vida elas invadam minha alma sem o menor pudor.
Caso uma avassaladora peste me dominar, me abandone aos enganos do mundo e ao relento, para que alguém possa ter algum contentamento.
Que não saiba de minha súbita queda,
mas se lembre eternamente de nossos melhores momentos.
Caro futuro, lhe peço mais uma coisa:
Que as coisas que me motivam hoje, me transformem em outra pessoa.
"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na vida...
Tenho medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém que me ame verdadeiramente, e eu acabe ficando esquecida num recanto deste mundão de meu Deus..."
Incompreensão
Não compreendo o fato de muitas vezes em determinados momentos, reler meus próprios pensamentos tentando buscar novamente a inspiração que talvez ficou vagando em algum tempo, ou se perdeu no espaço vazio que criei em meu ser; Não por querer, foi simplesmente consequências de determinadas escolhas não muito boas que fiz e hoje arco com as consequências.
Não compreendo porquê as escolhi, sabendo que tudo não passava de uma breve ilusão uma embriagues monótona e repentina, mesmo assim fechei as cortinas do palco da vida e ensaiei a peça que eu mesmo criei; recitei meus versos e me tranquei no meu universo;
Pois como de costume, senti falta do seu perfume impregnado em meu corpo.
Hoje sei... Eu mesmo tracei meu caminho e escolhi ficar sozinho.
Mas ainda não entendi por qual motivo muitos me julgam e tentam me transformar num fantoche, controlando meus movimentos e criando estórias que não condizem com minha realidade.
Verdade, o tempo passa tão rápido, que as vezes quando penso em dormir, sinto o cheiro do café, quando vou beber um gole o almoço já está pronto e quando decido almoçar, o jantar já esfriou.
As vezes consigo compreender; como existe verdade entre tantas baboseiras ditas sem pensar;
Pois digo que a incompreensão das pessoas alheias corrói a convivência civilizada do ser humano causando conflitos e gerando a violência, pura demência implantada numa mente trancada incapaz de compreender e aceitar o fato de que somos únicos e nossas escolhas são reflexo de nossa personalidade, muitas vezes mal vista pela sociedade que lamentavelmente faz do progresso um regresso humanitário até o calvário...
Só nós
Quando estou com você
Não percebo a imensidão
Nem nada de belo que há...!
Nada meus olhos conseguem ver
Por que só você
Eu consigo enxergar...!
Eu não venho lhe trazer palavras porque elas podem ser contrais mais venho lhe trazer os meus sentimentos porque eles são verdadeiros
