Nao Chega aos meus Pes
Tristeza
A dor é tanta que não sobrou espaço para mais nada, é só tristeza que tenho na alma e diante dos olhos nublados pelas lágrimas que não param de cair o deserto intransponível do luto.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Virtudes são de Deus e cada virtude adquiridas; quer desejemos ou não, são exemplos aos demais e
documento a Deus do emprego da vida.
Quando um lugar não te valoriza. Te limita. Saia dele imediatamente. Descarte-o para não ser descartado.
Não existe nada mais contraditório que família. Se por um lado te ataca por outro te defende com unhas e dentes quando você está em apuros ou correndo algum perigo.
O amor não precisa ser perfeito, é verdade, mas não é por isso que ele tenha de ser de qualquer jeito...
Não precisa ser perfeito, mas precisa ter entrega, reciprocidade, fidelidade, carinho e atenção.
Do contrário deixa de ser amor e vira decepção.
É preciso querer fazer o certo, não de um jeito perfeito, mas do melhor jeito.
#Apollo_Nascimento
O PODER DO BEM
Não há ninguém que não possa fazer o bem.
Só o egoísta não encontra jamais oportunidade.
Bastará estar entre outros seres para encontrar ocasião de fazer o bem. A cada dia a vida dá oportunidade a qualquer pessoa que não esteja cega pelo egoísmo, porque fazer o bem não é só ser caridoso, mas ser útil na medida que se possa ser e todas as vezes que for necessário.
As pessoas bem-sucedidas não pertencem a uma raça distinta: o que as diferencia é a atitude. O importante é perguntar a si mesmo: o que elas fazem que eu não faço? A sorte não é algo externo nem ligado ao acaso, e sim algo que só pode ser promovido pela própria pessoa, a partir da criação de novas circunstâncias.
África já foi estudada. O resultado do estudo é o que os outros povos fazem com ela e não o que os próprios africanos não percebem ou fingem ignorância, por temor a responsabilidades.
O seu aparente interesse pelo corpo físico, faz eu me recolher. Por que hoje, eu não tenho mais o corpo que se entregou para você.
Nem fui eu quem acolheu suas tristezas e alegrias mais profundas, por todos esses anos.
Eu levei anos para entender que a nossa essência , ou alma, não pertence a esse mundo material.
O que Deus nos dá de belo,puro e o que existe de mais importante nesse mundo é o amor.
Hoje, desejo que sua vida seja plena, feliz, e muito prazerosa.
O meu corpo, coração e os meus olhos, lembram de sentimentos, como o afeto e carinho que eu dediquei a você.
Percebo que o tempo me faz ir em busca daquilo que já vivemos juntos um com o outro . Talvez porque, vivi com você oque tinha de melhor muito cedo, e não soube agarrar.
Agora nossa inocência se foi, e tudo que vivemos parece um sonho, uma fantasia.
Você é meu eterno amor, ontem, hoje e sempre!
Não é vergonha recuar, mas sim persistir em seguir em frente, mesmo sabendo que talvez não se chegue a lugar nenhum.
“Vivia como se o tempo parasse
Sem querer adormeci
Não havia quem eu não amasse
Acordei e vi que cresci.”
Por mais que faça uma proeza extraordinária, se não possuir uma motivação genuína, torna-se desprezível.
“Se o ponteiro não girasse...
Se eu pudesse ser bebê
Se a Terra parasse...
Teria alguém para me proteger.”
“Uns esquecem-se que somos um
Uns esquecem-se da morte
Outros não têm centavo nenhum
Outros pra viver dependem de sorte.”
