Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615382 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Não aceite ter amizades ou se relacionar com pessoas que tem os hábitos de mentir,trair ou passar por cima dos outros para conseguir as coisas
Pois uma hora eles farão isso com você também.

Inserida por Plattinno

⁠Silêncio

Há sabedoria no silêncio das pedras, No murmúrio quieto do rio que passa. Não falam as árvores, e ainda assim conhecem os segredos da terra e do vento.

O silêncio do campo é cheio de respostas, Que as palavras não conseguem dizer. A brisa suave que toca a face, Diz mais do que qualquer voz humana.

Vejo a verdade na luz da manhã, No balançar das folhas ao sol. Tudo fala sem palavras, Tudo responde sem perguntar.

Há um entendimento profundo No simples ato de não falar. O silêncio é a resposta mais pura, Que a natureza nos oferece sem cessar.

Quando me calo, ouço o mundo, E nele encontro a paz que as palavras perdem. No silêncio há uma sabedoria tão profunda, Que transforma o vazio em plenitude.

Aquieto-me na sombra das árvores, E deixo que o silêncio me ensine. Pois há mais verdade na quietude, Do que na língua bífida da humanidade.

⁠No silêncio da sua alma, você encontra respostas que o mundo não pode lhe dar.

Inserida por rian_mota

⁠A opinião mantém a ilusão do não. Por isso, uma visão de mundo limitada é a maior das ilusões, uma verdadeira assassina de possibilidades.

Inserida por evermondo

⁠Seja inspiração!
Vc inspira pessoas que fingem não te ver, mas que te admiram ou invejam no off.
Por causa dos invejosos cogitamos parar nossas vidas, mas o admiradores que nos dão gás para continuar.
Se tem uma coisa que tenho certeza, uma pessoa que se diz não ter inveja de vc sem vc nem perguntar, pode ter certeza que é a que mais tem.
Um dia eu li uma frase que dizia assim “Pode ter certeza absoluta que quem diz não ter inveja de ninguém é o maior invejoso da face da terra” Amanda
Já quem admira, apenas observa, deseja nosso bem e se inspira na gente, e cresce junto conosco.
Que tenhamos mais admiradores do que invejosos.

Inserida por rayramalho

⁠Eu não me arrependo de ter amado demais, me dedicado de mais, perdoado demais, só me arrependo de ter permitido me humilharem por tanto tempo e ainda por um instante eu ter justificado as coisas que me fizeram, e até me culpado por algumas delas.
Se por algum momento eu disse que era igual a mim, eu errei.. hoje vejo que sou muito melhor.
Nessa guerra cheia de batalhas (idas e voltas) eu levanto a bandeira branca e ponho um fim nela, declaro que vocês venceram e alcançaram o objetivo que tanto queriam.
Boa sorte na colheita 🙏🏻☺️

Inserida por rayramalho

Para mim, a felicidade é não depender da opinião de ninguém, é estar inserido mas não depender, é viver com pouco e ser grato, compreensivo e resiliente.

Inserida por acvomotta

⁠O que o amor não consegue fazer. A saudade, faz.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠As pessoas que por hábito não cumprimentam, também não gostam de ser cumprimentadas; Cuidado!! Não insista.

Inserida por josericardomendes

⁠Já tá tudo feito, só não tá funcionando.

Inserida por m8z

⁠O amor, não é um objeto qualquer.
Ele, é ouro refinado.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Não é que o sorriso seja falso. O tempo gasto chorando é que é cada vez mais curto.

Inserida por barbaravitoriano

⁠O maior problema não é o que você leva quando vai embora… é o que permanece.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Faço parte da imensa minoria de ambidestros (2%), com transtornos mentais raros e múltiplos não laudados (1%), e invisíveis (o,oooo1%).

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O grande amor que tenho à tecnologia, é que ela não me deixa errar sozinho. Ela me ajuda a errar cada vez mais, e está pronta para trazer respostas assertivas, mesmo que não sejam as certas para o caso. Não ficar sem resposta é muito bom. O corretor de texto é uma ferramenta comprobatória de que a lingua pode ser algo relativo. Tenho a liberdade de corrigir amanhã os meus erros de hoje, isso me dá segurança total em relação à tecnologia.⁠ Alguém olha por nós, principalmente os hackers. Já posso morrer tranquilo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não podemos nos calar; se temos o que dizer - cá entre nós - manter o silêncio é um crime… é um transtorno para o nosso futuro e, mais do que qualquer outra coisa, uma abominável postura mentirosa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não sejas louco de lançar amor ao outro se o seu amor é vago por si mesmo.

Inserida por IgorAguiar

⁠Não se ama duas vezes a mesma mulher, disse Machado de Assis. Também não se sente o mesmo vento duas vezes, não se banha duas vezes em um mesmo rio, não se volta o que já se foi. Estamos em constante movimento, não somos quem fomos e não sabemos quem seremos, temos uma breve imaginação do futuro, e somente isso, imaginação do que queremos ser, uma incerteza.

Inserida por araujokailan

⁠tarde sonolenta
o corpo frio
a busca do amor
a palavra que não cabe
um clarão no céu
teu sorriso
e todos os meus desejos
numa felicidade que parece infinita.

Inserida por warleiantunes

Um sábio, não entra em guerra.
Alguém, já viu, um sábio brigar.

Inserida por hamilton_rodrigues_2