Nao Chega aos meus Pes
O universo tem um lugar e um propósito para tudo e todos. Por vezes, não podemos saber onde é esse lugar ou qual será o propósito de tudo o que nos acontece. É por isso que devemos permitir que a ordem natural das coisas ocorra.
No fundo você sabe que não me ama, Elena. Você só precisa de alguém que continue te amando, apesar dos pesares. E infelizmente, esse alguém sou eu, até o momento que você decidir que o meu amor não é mais o bastante para acariciar o seu ego e suprir sua carência. E logo em seguida você vai me jogar em um canto qualquer, como se meu coração fosse uma peça de roupa que não te serve mais.
Às vezes, as coisas que você está convencido de que não quer acabam sendo o que você mais precisa neste mundo.
Aprendemos que a fonte da alegria não pode ser encontrada em outra pessoa e não devemos procurá-la em alguém.
Sua força motriz era a crença de que a educação não era um meio para um fim nebuloso, mas tinha um valor intrínseco e tornava as crianças pessoas melhores.
Quem me matou no fogo
Não é quem acendeu-me é quem levou-me ao fogo
E deixou-me queimar todo.......
-Mbuvane
O Facebook não devia ser uma ferramenta para disputa de tolos mas sim de quem tem algo a ensinar, educar ou aprender pra que lhe sirva de interesse não de propagandas de tolos e idiotas
-Mbuvane
Todo mundo tem sua própria dor. Você não precisa ter vergonha disso. E, se você está doente, então pode melhorar. É isso que você precisa ter em mente.
Não se trata de renunciar a quem se é: é aceitar a parte em que nos assemelhamos, o que temos em comum que nos constitui tanto quanto nos diferencia.
E eu jurei que eu não ia falar de amor
Mas tem seus rastros em todo lugar
Que me perseguem por onde eu vou
ARCA DE DEUS.
Não adianta viver na desobediência, viver desprezando as leis de Deus, os seus mandamentos.
Quando a batalhar veem correr para pegar a arca de Deus,
não vai-te ajudar.
Se não puder mudar
certas coisas aoseu redor, simplesmente,
aprenda a conviver comelas
e acompreender
aslições da vida.
Não é o peso do trabalho que vai te impedir de viver o hoje, não são os sentimentos e emoções ruins que vão deixar o seu dia muito pior, a única coisa que vai deixar a sua vida sem muito aproveitamento, sem sentido e pobre em lembranças é você.
Não é questão de sorte, tudo depende do seu conhecimento, tudo depende do que você aprende e pratica durante tua grande e longa vida.
O que te define, não é o que você vê, e sente, e sim o que você é. Não se trata de apenas uma coisa, se trata de você!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp