Nao Chega aos meus Pes
Não quero ser prisioneira do meu passado e nem liberta no meu futuro...
Quero a liberdade de está livre...livre pra você, com você!
Por só ter aprendido à contar dinheiro o contador de dinheiro não sabe contar, o quanto do dinheiro contado... tem servido para enganar e desvalorizar o mundo em que vivemos.
"Eu vi o preconceito, ele não tem conceito, tem cara de babaca pintado como um palhaço sem graça, e triste com o ar de caça. No rosto transparece o que ninguém conhece. Eu vi o preconceito, ele também me deixou triste , mas como tudo que existe um dia é descoberto e com a alma no deserto vi também habitava em mim.'
Contra os ponteiros do relógio
Mergulho em um mar de ilusões, olhos vendados
E não podemos ver a realidade, e vai passando a hora...Tic tac,tic tac, contra os ponteiros do relógio..E o sino toca, o acordar é chocante.
Não precisamos querer nada, embora embelezar o planejamento e ou sonhar seja algo necessário ao enquadramento dos movimentos à quem pertencemos.
Sou da antiga e não curto relacionamento familiar e afetivo através das redes sociais, penso que soa muito virtual, quando não soa emocional demais para ser real.
Àquela massa estática não estava aleatória em lugar algum, bastava ouvir uma bela e única canção para embelezar a vida, acredita! São flores dos verdes... Há liberdades das penas feridas.
Às vezes esperar não é suficiente, acreditar que o amanhã vai ser melhor e que os sonhos vão se realizar, não basta.
Precisamos ter uma fé viva e ir ao encontro do que acreditamos. Só assim o amanhã se torna hoje, o depois se torna agora, o sonho se torna realidade e a luta vira alegria.
Não se perca...
As vezes nos perdemos em emaranhado de coisas para fazer... Correria do dia a dia, eventos, trabalho, viagens, e etc...
Esquecemos de nos encontrar. Sim... Nos encontrar!
Nos encontrar no "Eu te amo", no abraço, nos momentos com nossa família, filhos, amigos verdadeiros, nas mãos dadas, nas noites de inverno contemplando o céu estrelado ao lado de quem amamos, na troca de carinho e na magia que existe em cada amanhecer.
A gente se perde quando não ouve com o coração, quando os afazeres do dia não nos permite enxergar e apreciar os momentos. O sorriso, os gestos e os sinais que sempre querem nos dizer algo, mas estamos sempre dispersos demais ou preocupados muitas vezes com o que não merece tanta preocupação.
O tempo passa e não nos devolve um segundo sequer do minuto que se passou...
Faça valer à pena!
Ame! Diga e demonstre esse amor. Cuide! Envie mensagem, esteja presente, perdoe, abrace, beije, sorria, alegre-se, dê muitas gargalhadas, chore. Mas nunca deixe passar a oportunidade de se fazer presente na vida das pessoas que são importantes pra você.
O tempo voa! A vida é um sopro. E o que levamos daqui são os momentos compartilhados e a certeza do amor verdadeiro.
Um brinde a vida!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp