Nao Chega aos meus Pes
Não passará um minuto
E os meus olhos sorrirão
Mirando os dela
Por que é assim
Quando estou
Seja em qualquer lugar
Com qualquer andar
Com qualquer chinelo
Com qualquer mochila
Com qualquer ferida
Caem por terra
Todos os edifícios altos.
Não passarão dez minutos
E ela me olhará maliciosa
A que eu lhe beije
E sinta a dengosa
E me esfrega meu rosto
Pelo seu colo.
Porque é sempre assim
Toda vez que estamos juntos
Nos damos em beijos e carícias
Que o tempo passa
E a gente não percebe.
Não se passará meia hora
E este aperreio que veio comigo
Até este tempo de sol alto
Permanece a doer contido.
Porque é sempre assim
Ela chega depois de mim.
Não passará uma hora
E eu estarei disto de agora
Tempo pra escrever a ela
Alguma coisa que mais
Adestre como um poeta.
Ela esquecida das horas
E foi pelas previsões que errei
Porque eu sei que ela virá.
Só sonhar com você, Não é o suficiente para poder transformar todos meus sonhos com você, uma realidade.
Não me traga dores, tenho as minhas de estimação. Ao chegar, junte seus sonhos aos meus, assim teremos a sensação de estar libertos e abrirei minha porta. Aliás, meus sonhos são portas e janelas escancaradas. SP
Meus defeitos
Eu reconheço
E não me esqueço
Do que são feitos.
Minh'alma,
Que te acalma,
Te alimenta
E me afaga.
A tua falta,
A que maltrata,
Não me desata.
No teu caminho
Encontro o destino
Que me foi prometido.
Sem motivos lagrimas saem dos meus olhos minha mente vazia não me da respostas para toda a dor em meu coração
E O SOL NÃO SAIU DA COR QUE EU ESPEREI...
mas, da cor que meus olhos suportaria.
E a canção que queria ouvir, não tocou...
e sim a que aos meus ouvidos não feria.
E o alguém com quem quis estar, não estive...
Porém, com quem me agradaria.
E meu coração não saltou como queria...
Apenas como de costume, não parou, nem sorria.
Olhar em volta não vai trazer uma perspectiva positiva do mundo, meus caros. A beleza é relativa, muito relativa. Qual a visão de mundo perfeito? Estabilidade financeira, casar depois dos 30, casa própria e uma tentativa de sorriso? Não, não pra mim. Antes de qualquer plano perfeito de vida, antes de qualquer escolha difícil, eu simplesmente vivo, sinto cada momento, cada decepção, cada volta por cima. Me entrego no amor, caio de cabeça por mais vadio que esse seja. O que eu ganho com isso? Talvez nada, talvez tudo. Quem sabe até uma perspectiva positiva, mas não do mundo e sim de mim, das coisas que vivi e que vou viver. A vida é surpreendente, mas se ao invés de nos deixarmos surpreender por ela, por que não surpreende-la?
Nao estou dizendo que nao
muito menos afirmando que sim
mas meus sentimentos estao sendo em vao
e preciso cuidar um pouquinho mais de mim
Me afoguei num mar de mentiras
foi tudo um simples devaneio
nao quero magoas, nao quero intrigas
tenho que esquecer o passado que ainda anseio
Voce brincou e se cansou de me usar
mas lembre-se disso
essa boba aqui, pra ti nao vai mais se entregar
Marcou minha historia
com falsidade tem me logrado
mas vou fugir e te apagar da minha memoria
Para mim própria não seria ambiciosa em meus desejos de querer ser muito melhor em tudo. Mas triplicar quisera vinte vezes, para vós, o que sou, ser mais formosa mil vezes, dez mil vezes mais senhora de um rico patrimônio. Para em vosso conceito ser mais alta, desejara ter conta incalculável de virtudes, belezas, bens e amigos; suas a soma total de quanto valho é soma negativa, que define, grosso modo, uma jovem sem preparo, talentos e experiência, que se julga feliz apenas por não ser tão velha que não possa aprender, e venturosa por não ser tão obtusa de nascença que aprender não consiga coisa alguma. Mas a suma ventura nisto tudo consiste em poder ela inteiramente vos confiar o espírito maleável, para que a dirijais, na qualidade de arido, senhor e soberano. Eu, com tudo o que tenho, desde agora passo a ser toda vossa. Até há momentos, era eu senhora desta bela casa, dona dos meus criados, soberana de mim própria; mas desde este momento a casa, a famulagem, minha própria pessoa, meu senhor, a vós pertence. Tudo vos dou com este anel. Se acaso vos separardes dele, ou se o perderdes, ou se presente a alguém dele fizerdes indício certo isso será da morte de nosso amor e causa de queixar-me.
Entre eu e meus pensamentos, cheguei a uma comparação que talvez ajude a entender: Não é porque o tempo está nublado que está frio; do mesmo jeito, não é só porque uma pessoa é bonita que você vai se apaixonar por ela.
Me sinto fraco por não conseguir esconder meus pesares, isto vira uma fraqueza minha, tenho que me reparar.
Nao imploro afetos, porque os meus amigos me bastam pela sua existência. Eles pensam que eu sou importante para eles, enganam se, sao eles que me guiam mesmo sem mapa!
As pessoas me cercam por olhares, não há como me esconder mais, meu cabelo, meus óculos e meu boné não são capazes de cobrir minha imperfeição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp