Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 606500 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

⁠Uma pessoa de caráter não senti medo de mostrar quem realmente é, pois seu caráter é fruto de uma verdade que provém de Deus.

Inserida por ana_paula_m_moraes

Seja forte,seja grande. Forte para não sofrer com respingos ofensivos da opinião alheia, e grande para poder acessar a capacidade de perdoar, pois acredite, os medíocres não conseguem.
⁠Augusto Andrade

Inserida por AugustoAndrade

As vezes gastamos tanta energia tentando mudar o outro, quando a mudança tem que ser você, em não depender de ninguém para ser feliz e nem esperar aquilo que o outro não pode oferecer.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O genuíno temor de Deus é reflexo de conhecê-lo pessoalmente, é o não suportar a contrição de "desafinar-se" do amor perfeito, é o repúdio a certeza de experienciar o próprio inferno, sentindo-lhe o sabor de desolação existencial antecipadamente.

Inserida por AugustoAndrade

⁠"Deus me livre dos pensamentos ruins,
Das escolhas erradas,
Das dores que não cicatrizam
Das pessoas azedas
E dos corações invejosos.
Deus me livre de estacionar minha alma
Onde não tem Paz.
E acabar absorvendo as guerras alheias.
Que Deus retire do caminho tudo o que fizer mal.
Quero apenas filtrar o que é do Bem
Simplesmente, Sorrir.

Inserida por BiaSMariah

Se eu não me permitisse enlouquecer de vez em quando. seria louco o tempo todo!

Inserida por AugustoAndrade

⁠Motivação não é um impulso permanente, tem que ser alimentado a cada dia por acções, leituras, ouvindo, vendo ou até mesmo com amor próprio. Por isso alimente sua mente com as mais lindas e positivas palavras vindas de áudios, vídeos, leituras ou vindas de si mesmo e essas acções se tornaram em hábitos ✊🏾

Inserida por Vissolelarara

⁠Todo "mundo" quer alguém, mas não sabe valorizar quem está perto. Todo "mundo" quer Amor, mas poucos sabem a importância de amar. Todo "mundo" quer viver, mas poucos sabem aproveitar os segundos da vida. Todo "mundo" cheio de querer sem ao menos poder..

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠ PARCELA DE PLÁSTICO

Não fique estático
Do amanhecer
Ao anoitecer
Não é um ato teórico
Julho sem plástico
Diz Curupira
- Não a ziquizira
Cuide da terra
Árvore, ar, serra...
E aprecie lira.

Inserida por Genuzi

⁠Amo e não me canso
de amar a quem amo bastante,
amo e curvo os ombros
para que o amor em mim se enganche.
Adiantado, antes de antes,
desesperado para que me alcance,
antecipando todos os meus ângulos,
para que repouse o seu semblante.
E não espero ver algo troca,
o amor é meu porque eu gosto,
e estou disposto a qualquer coisa
para que ele colha as suas apostas.
Amo e não me cedo
cuidar de mim mais do que dele,
sentir em mim o que mereço,
porque o amor se faz primeiro.
E creio justo, porque o tenho,
alegra a mim amar assim,
e sempre pronto, vou me doando,
mesmo se quando houver um fim.

Inserida por olindosantana

⁠O Segredo para não se decepcionar com as pessoas é não criar expectativas

Não permita que
males façam do seu peito,
uma morada.⁠

Inserida por ShandyCrispim

⁠E o meu amor por você está registrado, não em um papel como um documento, e sim correndo pelo o universo. Ele anda por ai sem medos mas com grandes sonhos, mostrando para o mundo que quer encontrar você, demostrar a função dele e depois ser percebido. Ele tem um companheiro chamado pra sempre, que andam juntinhos, com a promessa de nunca se separar pois um não existe sem o outro. Ele anda gritando o seu nome, pra ver se acha você, anda desesperado tentando achar em algum cantinho o seu abraço, anda sorrindo por lembrar que você existe, anda sofrendo por está longe de você e anda com muitos chinelos pois cada desgaste de um, tem outro mas isso não importa, ele disse uma coisinha para o vento, para levar até você, e pediu pra escutar com o coração “Corro atrás de você mesmo quando estiver descalço, porque eu sei que vai valer apena. Vai vento toca o rosto dela, vai vento traga o perfume dela para perto de mim, vai vento mostre a brisa do vento calmo e sereno acariciando o seu rosto dizendo o quanto eu a amo. Vai vendo faça vento de amor, desses ventos que chega arrepiar o corpo dela todinho, junto com o frio na barriga” Aqui está ventando e tenho certeza que já deve ser o vento trazendo o seu amor para pertinho de mim ♥️ que coisa doida usar o vento, mas foi a única forma de me sentir pertinho de você, e eu consegui sentir ate o seu cheirinho com esse vento.

Inserida por Limajhani

⁠"Para mim, o homem vencedor de agora, não é aquele que levanta para trabalhar pensando apenas em conquistar, mas é aquele que levanta todos os dias e está pronto para apanhar. Apanhar diariamente, e levantar todos os dias novamente, com a mesma energia que o faria conquistar. Saber apanhar e continuar pronto e de pé, fará toda a diferença entre o sucesso e o fracasso. "

Inserida por transformacaodigital

⁠"O sucesso pode não acontecer. Mas a surra de todos os dias é certa. Portanto, esteja pronto para apanhar e se levantar, pois quando houver uma pequena brecha, você também estará pronto para vencer e permanecer por mais tempo no topo."

Inserida por transformacaodigital

⁠A pior facada no coração não e aquela que você recebe de surpresa, e sim aquela que você já sabe que vai receber e se permite em sentir....

Inserida por sozinhanolivro

Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém.

Inserida por rebecarhuana666

⁠Não pare e não desista. Se você desistir quem irá lutar por você? Cada luta a(o) fez chegar até aqui e você quer desistir agora? Nunca se esqueça, que você não vive na sombra do talvez, pois só se vive uma vez. Persista e não se importe com o que vão dizer. Pois o sonho está em você, então vença os seus medos e sobressaia-se deles. Busque alcançar os teus sonhos e jamais desista deles, lute, persista e alcance.

Inserida por jonathancardoso

⁠"Podemos predicar tudo sobre Cristo, se nossa vida não refletir a HUMILDADE, a MISERICÓRDIA que Ele caracterizava, difícilmente vão crer na nossa mensagem que queremos testemunhar.
Por essa razão, o Senhor nos disse para sermos imitadores dEle: MANSOS e HUMILDES. Essa é a condição pela qual as pessoas crerão que Ele nos enviou para pregar Sua palavra para o arrependimento."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.

Inserida por leo_da_silva_alves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp